Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Consegui receita para Durateston e Deposteron de farmácia, mas estou com dúvidas sobre a quantidade por mL de cada um vale a pena. Atualmente, meus níveis de testosterona estão em 550. Além disso, gostaria de saber se a Durateston é uma boa escolha, já que causa pequenas oscilações nos níveis hormonais. O que vocês recomendam?"

altura: 1,76M

Peso: 95 KG

BF: 25% 

obs: to um pouco gordinho

Postado

Durateston ou deposteron, tanto faz, ambos são testo.

Loucura é usar estando gordo, abaixa esse BF pra pelo menos uns 12% antes de pensar nisso, aproveita esse tempo pra estudar e entender sobre, hormonio é coisa seria.

Postado
Em 11/03/2025 em 17:16, tmz disse:

Durateston ou deposteron, tanto faz, ambos são testo.

Loucura é usar estando gordo, abaixa esse BF pra pelo menos uns 12% antes de pensar nisso, aproveita esse tempo pra estudar e entender sobre, hormonio é coisa seria.

Quanto mais estudo mais vejo que sei nada, treinava 2 ou 3 vezes, por conta da rotina, recentemente tomei DURA, mas fiquei pensando se a dose de farmácia fará alguma diferença, já que decidi ir para uma academia de rede que abre as 5 da manhã, assim da para ir todos os dias, enfim, as doses de farmácia trará algum resultado?  

Postado

Testosterona = testosterona.

A da farmácia só vai ser diferente se a outra que você estava usando era subdosada.

Deposteron tem 200mg a cada 2ml, logo 1ml tem 100mg.

Durateston tem 250mg a cada 1ml.

Então a diferença ta é nisso, se você comprar uma testosterona da landerlan que não seja falsa e ela contenha 250mg a cada 1ml, vai ser a mesma coisa da testosterona de farmácia.

Testo é testo!

Postado
Em 11/03/2025 em 17:22, Theylon Augusto disse:

Quanto mais estudo mais vejo que sei nada, treinava 2 ou 3 vezes, por conta da rotina, recentemente tomei DURA, mas fiquei pensando se a dose de farmácia fará alguma diferença, já que decidi ir para uma academia de rede que abre as 5 da manhã, assim da para ir todos os dias, enfim, as doses de farmácia trará algum resultado?  

Que resultado você espera? Hormônio não faz milagre, você precisa primeiro perder peso, esteroide é pra manutenção e construção muscular, quanto mais gordura você tem, mais colaterais vai ter.

testo não é a poção magica que vocês imaginam, sem ter ideia do que ta fazendo você logo ta cheio de colaterais.

Postado

Vc faz dieta? pesa a comida e tal ou acha isso besteira?
Comece pela dieta e treino.. Tomar hormonio sem saber treinar direito e sem fazer dieta é burrice. Sim a maioria das pessoas q estão na academia tomam e não fazem dieta, tbm não tem resultados, sempre roliços e retidos. 

Alguns poucos tem shape sem fazer dieta, por favor não se compare a esses com genetica fora da curva.

Testo 550 esta excelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...