José.c Postado Março 20, 2025 às 02:43 Postado Março 20, 2025 às 02:43 Em 11/03/2025 em 16:48, mathunts disse: Minha dieta está em cerca de 2500kcal, 40%carbo e 30%gord. e 30% prot. colhi o exames cerca de 6 dias após uma aplicação. o colesterol acredito que se deu a um "vacilo" na dieta devido a uma viagem (colhi o exame exatamente quando retornei, no dia seguinte) onde desandei por 6 dias seguidos da alimentação com bastante consumo de churrasco. Fiz os mesmos exames em dezembro, o colesterol realmente estava mais baixo. Mas realmente acredito que preciso dar uma maior atenção a dieta. Cara, leva seus exames pra um médico ver... Galera falar que que LDL de 132 Em 11/03/2025 em 16:24, mathunts disse: Olá pessoal, gostaria de uma opinião sobre o seguinte ciclo que estou em andamento. Para contextualizar, sempre pratiquei esportes e musculação, começando no triatlo a cerca de 2 anos (ja nadava anteriormente). Tive questões pessoais que me levaram a quase 130kgs, emagreci por dieta e treino e com auxilio de um médico que me receitou durante quase 1 ano em 2021 a NEBIDO 1x a cada 3 meses durante 9 meses. após isso parei totalmente com a medicação e foi feito uma tpc com medicação indicada pelo médico (uns fitoterápicos e clomid). Minha condição atual: - idade: 30 anos - Altura: 1.82cm - Peso: 115kgs - Percentual de gordura(BF): 29% - Tempo de treino:5 anos sem parar. - Objetivo: chegar aos sub 20% de BF e perder peso (cerca de 15 kgs) para melhorar o desempenho no cardio de longa duração (bike, corrida e natação) Antes da nebido tive alguns problemas com libido porém acredito que fatores psicológicos contribuíam porém ainda assim era ausente em grande parte das vezes a ereção matinal. em meus exames antes da nebido a testo estava em 222,40ng/dl. 1 ano após finalizado o uso da nebido (penúltimo exame antes do ciclo), testo em 323,92ng/dl. Rotina de treino: Musculação: A (Peito + triceps) B ( Biceps + ombro + ABD) C ( Costas + Antebraço ) D ( perna ) Durante a semana: SEG: CORRIDA + MUSC TER: CICLISMO + MUSC + NATAÇÃO QUA:CORRIDA + MUSC QUIN: CICLISMO + MUSC + NATAÇÃO SEX:CORRIDA + MUSC SAB: LONGÃO DE CORRIDA (OU NATAÇÃO) + MUSCULAÇÃO DOM:LONGÃO DE CICLISMO + MUSCULAÇÃO Pode ser que devido a questões de trabalho etc eu não consiga fazer todos os treinos, mas pelo menos o de musculação é cumprido. Tomando atualmente: Deposteron de farmácia - 1 amp. a cada 7 dias (200mg/2ml); Tomei por 7 semanas 2x15mg/dia de oxandrolona já finalizado de tomar estou indo para a 10 semana com deposteron ABAIXO SEGUE MEUS EXAMES: Ocultar conteúdo EXAMES: HEMOGRAMA COMPLETO RESULTADO: Hemácias: 5,19 Milhões /mm³ Hemoglobina: 15,2 g/dL Hematócrito: 45,2 % VCM: 87 fL HCM: 29,3 pg CHCM: 33,6 g/dL RDW: 12,4 % Leucócitos: 5.620 mm³ Plaquetas: 258 mil/mm³ HOMA GLI + INX BASAL - ÍNDICE HOMA RESULTADO: Glicemia: 98 mg/dL Insulina: 6,54 uU/mL Peso: 110 Kg Altura: 182 cm I.M.C.: 33,21 HOMA-IR: 1,58 HOMA-BETA: 67,46 HEMOGLOBINA GLICADA (HbA1c) RESULTADO: 4,9 % (30,0 mmol/mol) CREATINA QUINASE - MB MASSA RESULTADO: 6,40 ng/mL COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES RESULTADO: Colesterol total: 182 mg/dL Colesterol HDL: 41 mg/dL Colesterol não HDL: 141 mg/dL Colesterol LDL: 130 mg/dL TRIGLICERÍDEOS RESULTADO: 57 mg/dL FERRITINA RESULTADO: 85 ng/mL SATURAÇÃO DA TRANSFERRINA + FERRO RESULTADO: Ferro sérico: 54 ug/dL Capacidade total de combinação do ferro: 368 µg/dL Índice % de saturação de transferrina: 14,67 % TRANSAMINASE OXALACÉTICA TGO (AST) RESULTADO: 53 U/L TRANSAMINASE PIRÚVICA TGP (ALT) RESULTADO: 53 U/L GGT GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE RESULTADO: 15 U/L BILIRRUBINA TOTAL E FRAÇÕES RESULTADO: Bilirrubina Total: 0,41 mg/dL Bilirrubina Direta: 0,16 mg/dL Bilirrubina Indireta: 0,25 mg/dL DEHIDROGENASE LÁCTICA - LDH (DHL) RESULTADO: 255 U/L AMILASE RESULTADO: 32 U/L LIPASE RESULTADO: 34 U/L VITAMINA D (1,25 DIHIDROXIVITAMINA D) RESULTADO: 54,1 pg/mL FOSFATASE ALCALINA (ALP) RESULTADO: 42 U/L VITAMINA B12 RESULTADO: 605 pg/mL VITAMINA D TOTAL (25OH VitD) RESULTADO: 60,90 ng/mL VITAMINA A RESULTADO: 0,59 mg/L VITAMINA C RESULTADO: 0,85 mg/dL ÁCIDO FÓLICO RESULTADO: 11,29 ng/mL PSA - ANTÍGENO PROSTÁTICO ESPECÍFICO RESULTADO: PSA Total: 0,26 ng/mL PSA Livre: 0,254 ng/mL CORTISOL BASAL RESULTADO: 14,87 µg/dL TSH HORMÔNIO TIREOTRÓFICO RESULTADO: 2,464 µUI/mL T4 LIVRE - TIROXINA LIVRE RESULTADO: 1,14 ng/dL T3 - TRIIODOTIRONINA LIVRE RESULTADO: 3,6 pg/mL PROLACTINA RESULTADO: 4,09 ng/mL FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE RESULTADO: 0,3 mUI/mL LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE RESULTADO: Inferior a 0,07 mUI/mL GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS (SHBG) RESULTADO: 22,53 nmol/L ESTRIOL LIVRE RESULTADO: 0,07 ng/mL ESTRADIOL RESULTADO: 39,3 pg/mL TESTOSTERONA TOTAL RESULTADO: 401,91 ng/dL DIHIDROTESTOSTERONA (DHT) RESULTADO: 40 ng/dL DHEA - DEHIDROEPIANDROSTERONA RESULTADO: 1,7 ng/mL MAGNÉSIO SÉRICO RESULTADO: 2,30 mg/dL FÓSFORO SÉRICO RESULTADO: 4,2 mg/dL ÁCIDO ÚRICO RESULTADO: 6,7 mg/dL UREIA SÉRICA RESULTADO: 40,0 mg/dL CREATININA SÉRICA RESULTADO: 1,28 mg/dL rAC - Relação ALBUMINA:CREATININA (Albuminúria amostra isolada) RESULTADO: 2,69 mg/g de creatinina sEGUE TAMBEM LINK DE FOTO ANTES E ATUALMENTE Mostrar conteúdo oculto aTUALMENTE aO INICIO O que acham do realizado até o momento, alguma dica/sugestão? O que pode estar causando uma sensação de libido "fraca", mesmo estando ok psicológicamente? A ereção matinal deveria ser diária? Pois atualmente tenho isso mas nem sempre. Alguma dica para evitar estagnar, pois não sinto grandes mudanças mesmo com a alimentação relativmaente limpa e rotina de treinos. Cara, leva teus exames pra um médico olhar... Galera aqui tá falando umas coisas absurdas demais. Um falou que colesterol tá horrível, sendo que o LDL está pouco acima (desejado até 100), HDL está dentro do padrão ( acima de 40) e o total é a soma dos 2 e está ok (desejado abaixo de 190). Outro disse que sua glicemia é de pré diabético, sendo que a sua está em 4.9% e o ideal é de até 5.6%... Pré diabético é de 5.7% a 6.4%... Não creio que uma pessoa que não sabe interpretar um exame, seja capaz de analizar um ciclo de AEs... Quanto a rotina e dieta, concordo que tenha que fazer menos e mais bem feito.
jose augusto zz Postado Março 20, 2025 às 03:41 Postado Março 20, 2025 às 03:41 Em 11/03/2025 em 16:24, mathunts disse: Olá pessoal, gostaria de uma opinião sobre o seguinte ciclo que estou em andamento. Para contextualizar, sempre pratiquei esportes e musculação, começando no triatlo a cerca de 2 anos (ja nadava anteriormente). Tive questões pessoais que me levaram a quase 130kgs, emagreci por dieta e treino e com auxilio de um médico que me receitou durante quase 1 ano em 2021 a NEBIDO 1x a cada 3 meses durante 9 meses. após isso parei totalmente com a medicação e foi feito uma tpc com medicação indicada pelo médico (uns fitoterápicos e clomid). Minha condição atual: - idade: 30 anos - Altura: 1.82cm - Peso: 115kgs - Percentual de gordura(BF): 29% - Tempo de treino:5 anos sem parar. - Objetivo: chegar aos sub 20% de BF e perder peso (cerca de 15 kgs) para melhorar o desempenho no cardio de longa duração (bike, corrida e natação) Antes da nebido tive alguns problemas com libido porém acredito que fatores psicológicos contribuíam porém ainda assim era ausente em grande parte das vezes a ereção matinal. em meus exames antes da nebido a testo estava em 222,40ng/dl. 1 ano após finalizado o uso da nebido (penúltimo exame antes do ciclo), testo em 323,92ng/dl. Rotina de treino: Musculação: A (Peito + triceps) B ( Biceps + ombro + ABD) C ( Costas + Antebraço ) D ( perna ) Durante a semana: SEG: CORRIDA + MUSC TER: CICLISMO + MUSC + NATAÇÃO QUA:CORRIDA + MUSC QUIN: CICLISMO + MUSC + NATAÇÃO SEX:CORRIDA + MUSC SAB: LONGÃO DE CORRIDA (OU NATAÇÃO) + MUSCULAÇÃO DOM:LONGÃO DE CICLISMO + MUSCULAÇÃO Pode ser que devido a questões de trabalho etc eu não consiga fazer todos os treinos, mas pelo menos o de musculação é cumprido. Tomando atualmente: Deposteron de farmácia - 1 amp. a cada 7 dias (200mg/2ml); Tomei por 7 semanas 2x15mg/dia de oxandrolona já finalizado de tomar estou indo para a 10 semana com deposteron ABAIXO SEGUE MEUS EXAMES: Ocultar conteúdo EXAMES: HEMOGRAMA COMPLETO RESULTADO: Hemácias: 5,19 Milhões /mm³ Hemoglobina: 15,2 g/dL Hematócrito: 45,2 % VCM: 87 fL HCM: 29,3 pg CHCM: 33,6 g/dL RDW: 12,4 % Leucócitos: 5.620 mm³ Plaquetas: 258 mil/mm³ HOMA GLI + INX BASAL - ÍNDICE HOMA RESULTADO: Glicemia: 98 mg/dL Insulina: 6,54 uU/mL Peso: 110 Kg Altura: 182 cm I.M.C.: 33,21 HOMA-IR: 1,58 HOMA-BETA: 67,46 HEMOGLOBINA GLICADA (HbA1c) RESULTADO: 4,9 % (30,0 mmol/mol) CREATINA QUINASE - MB MASSA RESULTADO: 6,40 ng/mL COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES RESULTADO: Colesterol total: 182 mg/dL Colesterol HDL: 41 mg/dL Colesterol não HDL: 141 mg/dL Colesterol LDL: 130 mg/dL TRIGLICERÍDEOS RESULTADO: 57 mg/dL FERRITINA RESULTADO: 85 ng/mL SATURAÇÃO DA TRANSFERRINA + FERRO RESULTADO: Ferro sérico: 54 ug/dL Capacidade total de combinação do ferro: 368 µg/dL Índice % de saturação de transferrina: 14,67 % TRANSAMINASE OXALACÉTICA TGO (AST) RESULTADO: 53 U/L TRANSAMINASE PIRÚVICA TGP (ALT) RESULTADO: 53 U/L GGT GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE RESULTADO: 15 U/L BILIRRUBINA TOTAL E FRAÇÕES RESULTADO: Bilirrubina Total: 0,41 mg/dL Bilirrubina Direta: 0,16 mg/dL Bilirrubina Indireta: 0,25 mg/dL DEHIDROGENASE LÁCTICA - LDH (DHL) RESULTADO: 255 U/L AMILASE RESULTADO: 32 U/L LIPASE RESULTADO: 34 U/L VITAMINA D (1,25 DIHIDROXIVITAMINA D) RESULTADO: 54,1 pg/mL FOSFATASE ALCALINA (ALP) RESULTADO: 42 U/L VITAMINA B12 RESULTADO: 605 pg/mL VITAMINA D TOTAL (25OH VitD) RESULTADO: 60,90 ng/mL VITAMINA A RESULTADO: 0,59 mg/L VITAMINA C RESULTADO: 0,85 mg/dL ÁCIDO FÓLICO RESULTADO: 11,29 ng/mL PSA - ANTÍGENO PROSTÁTICO ESPECÍFICO RESULTADO: PSA Total: 0,26 ng/mL PSA Livre: 0,254 ng/mL CORTISOL BASAL RESULTADO: 14,87 µg/dL TSH HORMÔNIO TIREOTRÓFICO RESULTADO: 2,464 µUI/mL T4 LIVRE - TIROXINA LIVRE RESULTADO: 1,14 ng/dL T3 - TRIIODOTIRONINA LIVRE RESULTADO: 3,6 pg/mL PROLACTINA RESULTADO: 4,09 ng/mL FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE RESULTADO: 0,3 mUI/mL LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE RESULTADO: Inferior a 0,07 mUI/mL GLOBULINA LIGADORA DE HORMÔNIOS SEXUAIS (SHBG) RESULTADO: 22,53 nmol/L ESTRIOL LIVRE RESULTADO: 0,07 ng/mL ESTRADIOL RESULTADO: 39,3 pg/mL TESTOSTERONA TOTAL RESULTADO: 401,91 ng/dL DIHIDROTESTOSTERONA (DHT) RESULTADO: 40 ng/dL DHEA - DEHIDROEPIANDROSTERONA RESULTADO: 1,7 ng/mL MAGNÉSIO SÉRICO RESULTADO: 2,30 mg/dL FÓSFORO SÉRICO RESULTADO: 4,2 mg/dL ÁCIDO ÚRICO RESULTADO: 6,7 mg/dL UREIA SÉRICA RESULTADO: 40,0 mg/dL CREATININA SÉRICA RESULTADO: 1,28 mg/dL rAC - Relação ALBUMINA:CREATININA (Albuminúria amostra isolada) RESULTADO: 2,69 mg/g de creatinina sEGUE TAMBEM LINK DE FOTO ANTES E ATUALMENTE Mostrar conteúdo oculto aTUALMENTE aO INICIO O que acham do realizado até o momento, alguma dica/sugestão? O que pode estar causando uma sensação de libido "fraca", mesmo estando ok psicológicamente? A ereção matinal deveria ser diária? Pois atualmente tenho isso mas nem sempre. Alguma dica para evitar estagnar, pois não sinto grandes mudanças mesmo com a alimentação relativmaente limpa e rotina de treinos. amigo estou usando 200mg/1ml semana de enantanto meu estradiol ta igual o seu 39 prolactina 12,59 mas minha testo total ta 1549, não sei se esse seu deposteron é confiavel.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora