Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo fisiológica alta

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde!

recentemente fiz alguns exames de sangue pra saber os níveis de testo antes de aplicar algum tipo de esteroide pois quero ciclar.

minha testo fisiológica bateu em 1050. A questão é:

Vale a pena ciclar com dura e deca(1ml-0,5ml) ? Somente deca seria uma boa pedida ou jogaria sinuca com corda?

tenho 28 anos, 1.85 de altura, 74 KG. 
valeu !!!

Postado

Cara tu vai trocar 6 por meia dúzia tomando essa quantidade, existe sim protocolo de deca only mas não faria nem que me pagassem se eu tivesse no teu lugar

Uma testo boa dessa natural sem colateral e pensando em jogar isso fora pra ter uns 500 a mais de testo, se furar toda semana e não vai colher resultados esteticos notaveis 

Postado
Em 11/03/2025 em 13:07, Arley Lucas disse:

Pessoal, boa tarde!

recentemente fiz alguns exames de sangue pra saber os níveis de testo antes de aplicar algum tipo de esteroide pois quero ciclar.

Vale a pena ciclar com dura e deca(1ml-0,5ml) ? Somente deca seria uma boa pedida ou jogaria sinuca com corda?

valeu !!!

Cara, com 28 anos, essa testo e 74kg o seu problema é nao comer o suficiente,  não hormonios.

Se esforce pra comer mais.

• Solução
Postado

Apenas Deca, vai te deixar brocha. 
Se for testo + Deca, ok.. masssssss no seu lugar eu seguiria a dica do Vitor ai, provavelmente ta pecando na alimentação. 
É mais facil acertar a Dieta do que ficar brincando com Hormonio sem uma dieta correta.

Primeiro o básico, treino, dieta e descanso.. depois se quiser partir pros hormonios ok.. mas atropelar os passos é besteria.

Postado

Vale reforçar uma coisa. Não treino, treinei um dia mas nunca usei nada. Sempre fui focado em dieta + treino e sono em dia. Tive um ganho de 11kg em 1 ano.

Vou voltar a treinar (hoje), mas ANTES queria saber de opiniões de vocês, claro!

A maioria me respondeu de boa, agradeço inclusive! Tem um ou outro que quer dar lição de moral e peca no sentido de prestar auxílio aos solicitantes. 
Agradeço desde já aos que tiveram boa vontade 🙌🏼

Postado
Em 11/03/2025 em 17:34, Arley Lucas disse:

Vale reforçar uma coisa. Não treino, treinei um dia mas nunca usei nada. Sempre fui focado em dieta + treino e sono em dia. Tive um ganho de 11kg em 1 ano.

Vou voltar a treinar (hoje), mas ANTES queria saber de opiniões de vocês, claro!

A maioria me respondeu de boa, agradeço inclusive! Tem um ou outro que quer dar lição de moral e peca no sentido de prestar auxílio aos solicitantes. 
Agradeço desde já aos que tiveram boa vontade 🙌🏼

Meu mano, se tu não treina, fica longe de esteroides. Simplesmente não faz sentido algum.

Primeiro treina, pega o hábito, melhora a alimentação como o Vitor falou. Depois de uns bons anos aí tu reavalia se vale a pena, com essa Testo natural aí tu tá muitíssimo bem.

Vai treinar pesado, comer e dormir que tu vai ver a evolução :D

Postado
Em 11/03/2025 em 13:07, Arley Lucas disse:

Pessoal, boa tarde!

valeu !!!

minha testo também era por ai quando era natural. O minimo pra você é 500mg de testo na semana, menos que isso é trocar 6 por meia duzia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...