Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso são sintomas típicos de virose.

Você é médico do SUS?

AEHaueuaheUEHuAEH tudo que os cara tem preguiça de ir procurar o que é mandam um analgesico e falam que é virose.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tive isso quabdo comi 3 ovos de codorna estragados em um restaurante, so vomitei(e muito) no almoco do dia segiinte(24h depois, perdi 3 kgs, eu fiquei bom depois de ir no hospital e tomar soro, mas perdi esse peso pq mesmo depois de ficar bem tive que ficar 1 semana comendo comida de passarinho e tomando remedio

vlw melhoras ai

Ps eu ri da garapa com gas

E outra, nao sei se vcs sabem mais coca cola era remedio para dor de barriga antes de ser refrigerante industrializado

odeio refri

Eu tb, comi ovos estragados e demorou quase 24hrs pra eu vomitar tambem. Só que nao perdi peso pq comia tudo empurrado mesmo, fiz varios shakes e talz. Mas fiquei quase 1 semana pra recuperar o apetite/disposição normal.

Eu sei que coca-cola é um ótimo remédio para diarréia.

Postado

Você é médico do SUS?

AEHaueuaheUEHuAEH tudo que os cara tem preguiça de ir procurar o que é mandam um analgesico e falam que é virose.

Eles não receitam analgésico... prescrevem uma injeção que eu não sei o que é, os vômitos e a diarréia vão cessando e a febre vai cedendo. Se não vai ao médico sofrem por mais tempo.

[]s

Postado

ESSA foi boa.

historia veridica

ela estava na dispensa,com rotulo comemorativo e tudo

mto cremosa inclusive,parecia açucar queimado

mas o grupinho decidiu que valia a pena arriscar,misturamos com vodka e foi,sem colaterais hahua

Postado

cara eu tambem tava tudo certinho

dietinha tranquila e treinando normal

de noite devo ter comido uma massa meio gordurosa

acho que foi aquilo ...virei a noite vomitando

e passei uns 3 dias cagando agua...

resumo

em 4 dias perdi 5kg!!! =/

Postado (editado)

Passei esses 2 ultimos dias na mesma dituação, tive intoxicação alimentar na noite do jogo do Brasil, foi muito forte

não dormi na noite de trrça pra quarta e quarta feira não sai da cama, hj ja estou 90%,

Intoxicação alimentar: asía eterna, fraqueza, vomito somente do alimento estragado, diarréia leve. intoxicação alimentar é no maximo 1 a 2 dias.

Causa: ingestão de alimentos crus ou estragados

Virose: febre, fraqueza, vomitos, diarreia pesada. tempo de 3 a 6 dias

Causa: Como todo os virus se pega por contato, não lavar as mãos é o fato mais comum de se pegar Virose.

Ice seu caso é virose

Editado por Dennys Zidko
Postado

Passei esses 2 ultimos dias na mesma dituação, tive intoxicação alimentar na noite do jogo do Brasil, foi muito forte

não dormi na noite de trrça pra quarta e quarta feira não sai da cama, hj ja estou 90%,

Intoxicação alimentar: asía eterna, fraqueza, vomito somente do alimento estragado, diarréia leve. intoxicação alimentar é no maximo 1 a 2 dias.

Causa: ingestão de alimentos crus ou estragados

Virose: febre, fraqueza, vomitos, diarreia pesada. tempo de 3 a 6 dias

Causa: Como todo os virus se pega por contato, não lavar as mãos é o fato mais comum de se pegar Virose.

Ice seu caso é virose

Só por curiosidade o que vc comeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...