Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz a ressonancia deu rotura do musculo peitoral maior, porém o medico falou que eu to bem mandou eu voltar a treinar de leve sem forçar mt o ombro

pois bem, inicialmente pela fala dele achei que estava sem OMBRO mas hoje treinando aconteceu o seguinte:

aqueci alonguei aquelas coisas pre treino.. ai fui aquecer o peito pra começar a série e o inesperado aconteceu -> o que era pra ser um aquecimento virou minha série de peitoral, o lado esquerdo ( onde esta a lesao ) está fraco e senti uma leve fisgada... ombro lateral foi ok, militar foi ok tambem e triceps normal

Agora eu vou começar a fisioterapia na quarta relatando exatamente onde dói e fazer outra RM FIM DO MÊS, para voltar no médico e  ver se preciso operar ( espero que não ) 

acham que devo treinar de levinho peito ou retirar de vez da série e trampar os outros grupamentos ? o joelho parece estar OK TBM, ABÇS DO SJ

Postado
Em 10/03/2025 em 18:59, semjoelho disse:

Fiz a ressonancia deu rotura do musculo peitoral maior, porém o medico falou que eu to bem mandou eu voltar a treinar de leve sem forçar mt o ombro

pois bem, inicialmente pela fala dele achei que estava sem OMBRO mas hoje treinando aconteceu o seguinte:

aqueci alonguei aquelas coisas pre treino.. ai fui aquecer o peito pra começar a série e o inesperado aconteceu -> o que era pra ser um aquecimento virou minha série de peitoral, o lado esquerdo ( onde esta a lesao ) está fraco e senti uma leve fisgada... ombro lateral foi ok, militar foi ok tambem e triceps normal

Agora eu vou começar a fisioterapia na quarta relatando exatamente onde dói e fazer outra RM FIM DO MÊS, para voltar no médico e  ver se preciso operar ( espero que não ) 

acham que devo treinar de levinho peito ou retirar de vez da série e trampar os outros grupamentos ? o joelho parece estar OK TBM, ABÇS DO SJ

Mas o home tá virando um holograma! 

Cara vc precisa que esse fisioterapeuta seja bom e seria legal um educador físico que entenda de lesão pra cuidar do seu treino, nem que a distância pra vc gravar os movimentos 

E de uma sessão de descarrego tbm 

Postado

Eu já me quebrei todo, pois, uma lesão leva a outra, e com dor crônica a coisa é feia.

Eu recomeçaria tudo, iria bem de leve com tudo, no mínimo uns 5 meses pegando muito de leve, fazendo exames, passando em fisioterapeuta.

Sem pressa.

A fisgada é um alerta pro desastre que pode vir, peito fisgando com dor nas costas, é o prenúncio para um rasgo enorme e cirurgia.

Postado
Em 10/03/2025 em 22:30, Kizen disse:

Eu já me quebrei todo, pois, uma lesão leva a outra, e com dor crônica a coisa é feia.

Eu recomeçaria tudo, iria bem de leve com tudo, no mínimo uns 5 meses pegando muito de leve, fazendo exames, passando em fisioterapeuta.

Sem pressa.

A fisgada é um alerta pro desastre que pode vir, peito fisgando com dor nas costas, é o prenúncio para um rasgo enorme e cirurgia.

to fazendo isso, voltando levinho só pra suar.. e provavelmente nao vou fazer peitoral..

vou dar um pump a mais na perna porque o joelho ta recuperando bem e esperar pra ver a recuperação do peitoral valeu abs do SJ

Postado
Em 10/03/2025 em 20:55, Rambaoretorno disse:

Mas o home tá virando um holograma! 

Cara vc precisa que esse fisioterapeuta seja bom e seria legal um educador físico que entenda de lesão pra cuidar do seu treino, nem que a distância pra vc gravar os movimentos 

E de uma sessão de descarrego tbm 

Era um cara muito engraçado não tinha joelho não tinha nada 

Postado
Em 10/03/2025 em 18:59, semjoelho disse:

Mano parece que voce nao entendeu muito o que é a lesao e nem seu medico explicou direito.

Mas pelo que eu vejo, pode ter sido um rompimento parcial né, e dai voce nao precisa operar, só cuidar e fazer as fisios, dai o bgl volta ao normal.

Porem nesse tempo acho que o aconselhavel é nao treinar esses movimentos, e quando a fisio liberar tu volta fazendo coisas leves.

Eu ficaria sem treinar por umas 2 a 3 semanas, e conversando com a fisio voltaria fazendo bem deboas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...