Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz a ressonancia deu rotura do musculo peitoral maior, porém o medico falou que eu to bem mandou eu voltar a treinar de leve sem forçar mt o ombro

pois bem, inicialmente pela fala dele achei que estava sem OMBRO mas hoje treinando aconteceu o seguinte:

aqueci alonguei aquelas coisas pre treino.. ai fui aquecer o peito pra começar a série e o inesperado aconteceu -> o que era pra ser um aquecimento virou minha série de peitoral, o lado esquerdo ( onde esta a lesao ) está fraco e senti uma leve fisgada... ombro lateral foi ok, militar foi ok tambem e triceps normal

Agora eu vou começar a fisioterapia na quarta relatando exatamente onde dói e fazer outra RM FIM DO MÊS, para voltar no médico e  ver se preciso operar ( espero que não ) 

acham que devo treinar de levinho peito ou retirar de vez da série e trampar os outros grupamentos ? o joelho parece estar OK TBM, ABÇS DO SJ

Postado

Conversa com o fisioterapeuta... Mas uma coisa já te digo, se tu tem limitações físicas, não adianta fingir que não tem e ir treinar como se não tivesse. Só vai se foder.

Postado
Em 10/03/2025 em 18:59, semjoelho disse:

Fiz a ressonancia deu rotura do musculo peitoral maior, porém o medico falou que eu to bem mandou eu voltar a treinar de leve sem forçar mt o ombro

pois bem, inicialmente pela fala dele achei que estava sem OMBRO mas hoje treinando aconteceu o seguinte:

aqueci alonguei aquelas coisas pre treino.. ai fui aquecer o peito pra começar a série e o inesperado aconteceu -> o que era pra ser um aquecimento virou minha série de peitoral, o lado esquerdo ( onde esta a lesao ) está fraco e senti uma leve fisgada... ombro lateral foi ok, militar foi ok tambem e triceps normal

Agora eu vou começar a fisioterapia na quarta relatando exatamente onde dói e fazer outra RM FIM DO MÊS, para voltar no médico e  ver se preciso operar ( espero que não ) 

acham que devo treinar de levinho peito ou retirar de vez da série e trampar os outros grupamentos ? o joelho parece estar OK TBM, ABÇS DO SJ

Mas o home tá virando um holograma! 

Cara vc precisa que esse fisioterapeuta seja bom e seria legal um educador físico que entenda de lesão pra cuidar do seu treino, nem que a distância pra vc gravar os movimentos 

E de uma sessão de descarrego tbm 

Postado

Eu já me quebrei todo, pois, uma lesão leva a outra, e com dor crônica a coisa é feia.

Eu recomeçaria tudo, iria bem de leve com tudo, no mínimo uns 5 meses pegando muito de leve, fazendo exames, passando em fisioterapeuta.

Sem pressa.

A fisgada é um alerta pro desastre que pode vir, peito fisgando com dor nas costas, é o prenúncio para um rasgo enorme e cirurgia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...