Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudar com minha dieta

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Postado

E aí, pessoal! Sou o Rafael, tenho 16 anos, 1,70m de altura e peso 52kg. Sou apaixonado por esportes, especialmente futebol, e gasto muita energia diariamente, queimando entre 2600 e 3000 calorias. Meu objetivo é ganhar massa muscular e chegar aos 65kg até o final do ano. Como tenho dificuldade em montar uma dieta eficaz, estou em busca de dicas e orientações para alcançar minha meta de forma saudável.

Postado

Ah valeu eu estou tentando estuda o assunto, a parte de contratar um nutricionista eu infelizmente não tenho dinheiro planejo tenta conseguir chega a os 65 kg so gastando dinheiro com a dieta é academia até eu começar a trabalhar

Postado
Em 10/03/2025 em 16:52, IgleziasDev disse:

E aí, pessoal! Sou o Rafael, tenho 16 anos, 1,70m de altura e peso 52kg. Sou apaixonado por esportes, especialmente futebol, e gasto muita energia diariamente, queimando entre 2600 e 3000 calorias. Meu objetivo é ganhar massa muscular e chegar aos 65kg até o final do ano. Como tenho dificuldade em montar uma dieta eficaz, estou em busca de dicas e orientações para alcançar minha meta de forma saudável.
Pessoal, anoto tudo o que como e a média está em 2700 kcal, 48g de gordura, 400g de carboidratos e 140g de proteína. Acredito que 400g de carboidratos seja muito, então gostaria de saber se alguém tem dicas para ajustar essa quantidade.

Postado (editado)
Em 10/03/2025 em 17:40, BartSimpson disse:

comprar uma balança pra pesar comida, baixar o myfitnesspal pra registrar tudo, ir comendo e adaptando a dieta conforme o peso mudar a cada semana.

Sim estou fazendo isso gostaria de saber se meus macronutrientes então bom normalmente ta sendo assim olha 

Gord Carbs Prot                    Cals

50                             430             140     2700
Editado por IgleziasDev
  • Solução
Postado
Em 10/03/2025 em 16:52, IgleziasDev disse:

Cara, se preocupa primeiro em conseguir comer mais. Tenta comer mais carne e ovos, feijão e arroz, frutas. Coloca salada, legumes e verduras em pelo menos uma refeição.

Vai usando a balança de referência. Peso tem que ir subindo a cada 2 semanas. Nao subiu, aumenta comida.

Nao se preocupe tanto com macros com o peso que está. Coma mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...