Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a 6 anos. Conseguir engordar. Peava 54 e consegui crescer p 76, mas bf tá em 26. Fiz um ciclo de oxandrolona e pausei por dois meses. Acabei perdendo 4 kilos nessa pausa. Não consigo fazer treino com amplitude grande membros inferiores devido lesão no ciático,mas enfim. Minha dúvida é... Se posso usar Masteron junto com oxandrolona ou Hemogenin ou tem q ser uso isolado? 

O jeito é ficar grande,mas parece q cheguei em um ponto q não avanço.

Postado (editado)
Em 10/03/2025 em 15:03, Relesa disse:

Treino a 6 anos. Conseguir engordar. Peava 54 e consegui crescer p 76, mas bf tá em 26. Fiz um ciclo de oxandrolona e pausei por dois meses. Acabei perdendo 4 kilos nessa pausa. Não consigo fazer treino com amplitude grande membros inferiores devido lesão no ciático,mas enfim. Minha dúvida é... Se posso usar Masteron junto com oxandrolona ou Hemogenin ou tem q ser uso isolado? 

Tu não vai ficar nem perto de ser grande com masteron e hemogenin. Mesmo tomando os dois juntos kkkk. Pela sua dúvida, aconselho a não tomar nada, você é bem leigo ainda e vai acabar fazendo merda com seu corpo, com bf em 26 ainda. Tu só ganhou gordura e só terá colaterais em qualquer ciclo que faça. Queima essa capa de bacon toda e começa a estudar Aes pra depois decidir se vai usar ou não 

Editado por Tren Addicted
Postado (editado)
Em 11/03/2025 em 11:53, Tren Addicted disse:

Tu não vai ficar nem perto de ser grande com masteron e hemogenin. Mesmo tomando os dois juntos kkkk. Pela sua dúvida, aconselho a não tomar nada, você é bem leigo ainda e vai acabar fazendo merda com seu corpo, com bf em 26 ainda

Pelo que entendi é uma mulher.

Pode tomar junto, mas não acho que seja o ideal pra vc, antes das drogas tem muita coisa pra rever, como dieta e treino que são os principais, as drogas só potencializam isso, não adianta vc sair de 54kg e ir pra 80kg(ficar gorda), usando droga, como vejo várias na academia.

Editado por Oliveiralan
.
Postado

Principalmente se for mulher, usar esteroide com BF alto é a maior burrice.

Qualquer pessoa que queira usar hormônio, seja homem ou mulher, entenda que eles são drogas construtoras, você vai usar estando MAGRO e com objetivo de ganhar musculos e não peso.

mulher com mais de 18% de BF não vale a pena usar esteroide.

Postado

Se tu for menina nem passar perto de esteróide com bf alto

Não dá em nada

Nem é pelos colaterais, é pq não dá em nada mesmo só engorda

Seca depois toma, enquanto isso vai estudando melhor

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Foda q eu era um esqueleto pesava 54 e só consegui ganhar peso com bacon junto e foi mor osso kkk. Mas vou seguir o q vcs me falaram e fazer uma dieta p tentar perder a gordura. Perco peso rápido,mas vejo q preciso rapar muito ainda. Talvez pela idade tbm 38 anos,não compense mesmo desta forma.Obrigada pessoal 💪🏻

Editado por Relesa
Faltou informações
Postado

Treino a 6 anos. Conseguir engordar. Peava 54 e consegui crescer p 76, mas bf tá em 26. Fiz um ciclo de oxandrolona e pausei por dois meses. Acabei perdendo 4 kilos nessa pausa. Não consigo fazer treino com amplitude grande membros inferiores devido lesão no ciático,mas enfim. 

Treino sem amplitude pra inferiores, eu particularmente acho que é osso construir inferiores, principalmente bunda, sem amplitude, quadríceps até que vai mesmo no agacho meia boca

Se vc era magra vai perder a gordura rapidinho, qd for tomar faz uma dieta calculada e prioriza proteína 

Geralmente mulher começa com oxandrolona  5 a 10mg

Eu gosto de Hemogenin tbm 

Masteron tbm é bom 

Depende do q tu quer

Mas misturar logo de cara é bobagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...