Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, eu uso 400 mg de testo por semana há 10 semanas, 0,8 ml segunda e 0,8 ml quinta, porém minha última aplicação foi na quinta feira dia 27, ou seja, fiquei 12 dias sem aplicar, e agora apliquei as duas doses q pulei e mais a de hoje, ou seja, no total apliquei 2,4 ml hoje, gostaria de saber se o fato de eu ter atrasado a aplicação do enantato de testo em 12 dias, vai cortar o efeito do meu ciclo e terei que esperar mais 4-5 meias vidas pra empilhar denovo pra voltar fazer efeito a testo, ou esses 12 dias de atraso na aplicação não vai cortar o efeito?

obs: compensei as duas doses que pulei na aplicação de hoje

Editado por Peterphysique21
Postado
Em 10/03/2025 em 00:25, Peterphysique21 disse:

Boa noite, eu uso 400 mg de testo por semana há 10 semanas, 0,8 ml segunda e 0,8 ml quinta, porém minha última aplicação foi na quinta feira dia 27, ou seja, fiquei 12 dias sem aplicar, e agora apliquei as duas doses q pulei e mais a de hoje, ou seja, no total apliquei 2,4 ml hoje, gostaria de saber se o fato de eu ter atrasado a aplicação do enantato de testo em 12 dias, vai cortar o efeito do meu ciclo e terei que esperar mais 4-5 meias vidas pra empilhar denovo pra voltar fazer efeito a testo, ou esses 12 dias de atraso na aplicação não vai cortar o efeito?

Na prática não muda nada, soh continue.

Postado
Em 10/03/2025 em 05:16, Oliveiralan disse:

1 - não tem o menor problema ficar 2 semanas sem aplicar. 
2 - burrice aplicar 2 ou 3 doses pra “compensar”, seus receptores não mudaram em 12 dias, muito menos se multiplicaram nesse meio tempo. 

Nesse caso aí, apliquei as doses q pulei e mais a de hj, 0,8 ml x 3= 2,4ml, entendeu?

Postado
Em 10/03/2025 em 08:35, Peterphysique21 disse:

Nesse caso aí, apliquei as doses q pulei e mais a de hj, 0,8 ml x 3= 2,4ml, entendeu?

Só precisava aplicar 0,8 normalmente voltando ao intervalo normal. 

é igual dieta, vc erra no final de semana, na segunda vc volta a comer normal, não abaixa pra 500 calorias pra “compensar”. 

Postado

Então… teu corpo tava acostumado/preparado para 0,8ml …do nada foi lá e tacou 1/4 do bujão? 

Faz mais isso não. Tu já fez algo que não é recomendado, que é deixar passar muito tempo a fazer os níveis descerem, agora dooooo nada vai lá e taca os níveis gigantescamente pro alto? Fique sempre na tua dose e quando aumentar, que seja por estratégia nunca pra compensar. 

Postado
Em 10/03/2025 em 00:25, Peterphysique21 disse:

Vc precisa entender o conceito de meia-vida

Sua testo, na ultima aplicação deve ter batido cerca de 2300.

Considerando a meia vida do enantato de 6 dias (em média), sua testo caiu para 1150 depois de 6 dias da última aplicação, depois 575 após 12 dias da última aplicação. 

Se voce fizesse o protocolo normal, sua testo iria empilhar novamente em cerca de 2 semanas. 

Agora voce compensou...sua testo foi de 500 e pouco para uns 3000 (muita oscilação). 

Se não tiver colateral, está no lucro. 

Considerando seu eixo inibido e valores aproximados. Valor exato só por meio de exame de sangue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...