Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, eu uso 400 mg de testo por semana há 10 semanas, 0,8 ml segunda e 0,8 ml quinta, porém minha última aplicação foi na quinta feira dia 27, ou seja, fiquei 12 dias sem aplicar, e agora apliquei as duas doses q pulei e mais a de hoje, ou seja, no total apliquei 2,4 ml hoje, gostaria de saber se o fato de eu ter atrasado a aplicação do enantato de testo em 12 dias, vai cortar o efeito do meu ciclo e terei que esperar mais 4-5 meias vidas pra empilhar denovo pra voltar fazer efeito a testo, ou esses 12 dias de atraso na aplicação não vai cortar o efeito?

obs: compensei as duas doses que pulei na aplicação de hoje

Editado por Peterphysique21
Postado

1 - não tem o menor problema ficar 2 semanas sem aplicar. 
2 - burrice aplicar 2 ou 3 doses pra “compensar”, seus receptores não mudaram em 12 dias, muito menos se multiplicaram nesse meio tempo. 

Postado
Em 10/03/2025 em 00:25, Peterphysique21 disse:

Boa noite, eu uso 400 mg de testo por semana há 10 semanas, 0,8 ml segunda e 0,8 ml quinta, porém minha última aplicação foi na quinta feira dia 27, ou seja, fiquei 12 dias sem aplicar, e agora apliquei as duas doses q pulei e mais a de hoje, ou seja, no total apliquei 2,4 ml hoje, gostaria de saber se o fato de eu ter atrasado a aplicação do enantato de testo em 12 dias, vai cortar o efeito do meu ciclo e terei que esperar mais 4-5 meias vidas pra empilhar denovo pra voltar fazer efeito a testo, ou esses 12 dias de atraso na aplicação não vai cortar o efeito?

obs: compensei as duas doses que pulei na aplicação de hoje

Na prática não muda nada, soh continue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...