Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, primeiramente peço desculpas pelo nickname, achei que conseguiria alterar depois. 

Hoje tenho 29 anos, porem quando tinha 19 anos fiz a besteira de fazer um ciclo de 500mg/sem, Durateston (de farmacia) 300mg/sem Enantato de trembolona (Landerlan) e 300mg/sem stano (Landerlan) grande besteira que fiz pois poderia ter evoluído muito naturalmente e tive problemas com a libido acredito pela dosagem baixa de testosterona, no qual passei de 58kg para 72kg em 10 semanas, logo após fiz a TPC com HCG, Tamoxifeno, Clomid (indux) e vitamina E, consegui manter os ganhos perdendo apenas 4kg, mantendo em 68kg com bf entre 10 e 12 (não fiz medições oficiais na época) e segui até os 24 anos sem usar mais nada no qual cheguei a 80kg com 16 a 18 de bf. Porem sofri um acidente no qual precisei operar o joelho aonde tive rompimento do tendão e esmagamento parcial da cartilagem do joelho direito que me impossibilitou de treinar por mais de um ano. Voltei a treinar com 27 anos, e fiquei até os 28 natural, aonde meu foco era perder gordura pois estava com 101kg e 32% de bf (tenho 1,68 de altura)

Vendo que estava com muita dificuldade para ganhar massa e perder peso, fiz exames com endocrinologista do convenio, aonde fiz até ultrason da tireoide e não foi encontrado nenhuma irregularidade, porem uma coisa me chamou muito atenção minha testosterona estava em 193, o medico disse que era normal e estava dentro do esperado, mesmo o exame apontando 240 - 740 como normal. Conheci uma pessoa que faz testosterona (ele é químico realmente e trabalha como engenheiro químico) e comecei a fazer um Crusing "eterno" por conta própria. Acabei comprando os produtos dele (ele só faz testosterona) no começo do ano passado, no qual comecei com Enantato de testosterona, usei por 1 mes e fiz exames no qual usando apenas 1ml (250mg) por semana bateu "Superior a 1600 no exame", porem estava tendo colaterais, como sensibilidade no mamilos, espinhas, pressão em 14/9 e não queria entrar com IA. abaixei para 0,8ml e não tive colaterais visíveis apenas queda de cabelo e pressão 13/8, estou usando a um ano essa dosagem, acompanhamento com uma nutricionista do esporte, e repeti meus exames em fevereiro, no qual o colesterol estava levemente alterado, e com um pouco de excesso de ferro no sangue, testosterona batendo 1300 e no cardiograma tudo normal (dessa vez fiz os exames por conta, exceto o cardiograma que foi pelo convenio).  

Relatei toda minha experiencia anterior pois decidi fazer um blast, voltado para cutting com dosagem não tão altas. Gostaria de uma avaliação e ajuda dos experientes do fórum 

ALTURA 1,68
PESO 78kg
BF 15.8% (biopedancia)

1 - 10 Enantato de testosterona 375mg/sem (1,5 ml)
1 - 10 Acetato de Trembolona 200mg/sem 
1 - 3 Dianabol 20mg dia (talvez, vou aguardar opiniões pois sei que gera retenção)

Minha intenção inicial é dividir as 2 drogas em 3 aplicações semanais, segunda, quarta e sexta, fracionando tanto a Trembolona quanto a testosterona. 

Ficando:
Segunda: 0,5ml Testo + 0,7ml Trembolona
Quarta: 0,5ml Testo + 0,7ml Trembolona
Sexta: 0,5ml Testo + 0,6ml Trembolona
Dianabol: TSD 20mg antes do treino

Como tenho MUITA facilidade em aromatizar por experiencias passadas já estou com Anastrozol em mãos.

Tenho as 3 drogas em mãos, o Dianabol ganhei, e não queria desperdiçar pois provavelmente irei fazer outro blast somente no fim do ano. 

Minha dieta atual está com:
2,3g Carboidrato por kg
2,1 Proteina por kg
0,8 Gordura por kg

Batendo 1890kcal

TREINO:
ABCDE (feito por personal)  
A - SEGUNDA FEIRA = COSTAS e 1 exercício de bíceps
B - TERÇA FEIRA = PEITO e 1 exercício de triceps
C - QUARTA FEIRA = PERNA COMPLETA + PANTURRILHA
D - QUINTA FEIRA = OMBRO, BICEPS E TRICEPS

sexta feira = Descanso

E - SABADO = FULLBODY, 1 exercício por grupo muscular

domingo = Descanso

Meu ponto fraco são os braços por isso esse reforço nos dias de peito e costas. 

Aeróbico 20 minutos após treino, exceto pós treino de perna (normalmente saio sem conseguir andar rs)

De suplementos uso apenas creatina e albumina 60g (enjoo do caramba) antes de dormir. 

Após o ciclo pretendo voltar ao crusing de 200mg/sem (0,8ml)

Meu objetivo é abaixar o BF para 12% mantendo ou tentando ganhar o máximo de massa possível.

Postado

Esquece trembolona e dianabol. Só a testo dá e sobra.

Se quer secar aumente o volume de cardio (mínimo 45 min dia) e de treino, e de preferência mude pra ABC 2x. Precisa aumentar frequência.

Se não secar fazendo isso com 1900 calorias você está comendo escondido ou errando na pesagem da comida.

Postado

Se com 250mg de testo vc ja teve um caminhão de colateral, ta achando que com 3 ester e trembo junto vai da bom?!? Po mano acorda né, se ja ta com testo só melhora esse treino ai e cardio, e vai diminuindo as kcal entra com algum estimulante de leve e ja era, objetivo mega vago pra usar td isso 

Postado (editado)

Boa noite, agradeço o comentário. 

Eu uso uma balança de precisão e pesquiso o valor nutricional do alimento, já preparado para ter a base. Costumo fazer 1 refeição livre na semana, porem sem exageros, troco por exemplo o arroz com patinho por um lanche artesanal. 

então acham que devo guardar a trembo e dianabol para um futuro Bulking ?!

45 minutos de aeróbico pós treino não seria muito catabólico ?, não consigo fazer aeróbico em outro horário. 

Editado por Rogério anabols
Postado
Em 09/03/2025 em 23:32, Rogério anabols disse:

Aeróbico 20 minutos após treino, exceto pós treino de perna (normalmente saio sem conseguir andar rs)

Poderia ser mais, cardio por tempo é relativo mas se é no pós treino boa chance que seja estourando 6.5km/h.

10 semanas de Trembolona é pedir pra se sentir um lixo, se quer usar deixa pro final, 4 últimas semanas. Mesma coisa pro Dianabol, kickstart é idiotice se você já usa Testo.

Postado (editado)

Boa noite agradeço o comentário 

Acha que seria uma boa sugestão então não usar o dianabol e fazer 

1 - 10 375mg/sem testo
6 - 10 200mg/sem acetato de Trembolona ?

Outra duvida, trembolona poderia ser aplicado 2x por semana, como por exemplo segunda e quinta ? (tenho ciência sobre meia vida de 2 dias)

Tenho aqui um thermogenico Lipodrene pela metade, acham interessante o uso ?

Editado por Rogério anabols

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...