Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz um ciclo de 10 doses de enantato de testosterona+ enantato de trembolona 7/7.

1ml + 0.3 de trembo, acordo de madrugada com uma quentura no corpo e falta de sono.

A pergunta é, essa quentura corporal é normal durante a madrugada? Devo tomar alguma coisa pós ciclo?

Obrigado pela ajuda, sou iniciante no ramo!

Postado (editado)
Em 09/03/2025 em 18:09, Bastos2025 disse:

acordo de madrugada com uma quentura no corpo e falta de sono.

possivel colateral da trembolona

Devo tomar alguma coisa pós ciclo?

se for parar de usar, TPC
se continuar aconselho a entrar em cruise e fazer exames pra ver como anda os marcadores 

Editado por mzampieri
Postado

Fiz um ciclo de 10 doses de enantato de testosterona+ enantato de trembolona 7/7.

1ml + 0.3 de trembo, acordo de madrugada com uma quentura no corpo e falta de sono.

A pergunta é, essa quentura corporal é normal durante a madrugada? Devo tomar alguma coisa pós ciclo?

Vixeeee kkkkkkk

Postado (editado)

é quentura da trembo, comigo meu hálito chega a sair quente kkkk minha mulher vive reclamando. Você realmente vai fazer tpc depois de usar trembo ? vai perder tudo que ganhou, eu faria um cruise, já que entrou com droga pesada estou assumindo que resolveu entrar de verdade nesse mundo. Se for fazer tpc vai ter um trabalho ai, trembo é altamente supressora.

Editado por Tren Addicted
Postado
Em 10/03/2025 em 12:52, zRhayan disse:

Iniciante e ja começou com trembolona e sem saber o que tomar depois? Esse aí é radical de verdade.

os atletas de alto nível costumam (não estou generalizando) usar trembo em reta final, pré competição.

Aqui os caras usam trembo para pegar mulher, no primeiro ciclo.....é muita coragem.

Postado
Em 10/03/2025 em 12:52, Tren Addicted disse:

é quentura da trembo, comigo meu hálito chega a sair quente kkkk minha mulher vive reclamando. Você realmente vai fazer tpc depois de usar trembo ? vai perder tudo que ganhou, eu faria um cruise, já que entrou com droga pesada estou assumindo que resolveu entrar de verdade nesse mundo. Se for fazer tpc vai ter um trabalho ai, trembo é altamente supressora.

O que seria essa Cruise?

Postado
Em 10/03/2025 em 12:52, Tren Addicted disse:

Mesmo em pequena quantidade assim? Deu 3ml total em um período de 10 semanas.

Postado
Em 10/03/2025 em 22:59, Bastos2025 disse:

Mesmo em pequena quantidade assim? Deu 3ml total em um período de 10 semanas.

Agora que li, você escreveu 10 doses. Que porra de ciclo é esse ? tu teve algum resultado com isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...