Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/03/2025 em 17:41, tmz disse:

Você tomou anastrozol usando 500mg de testo e estradiol em 48?

nossa, vocês precisam parar de fazer as coisas por conta própria sem ter ideia do que ta fazendo, principalmente tratando de hormônios. 
seja dht, prolactina, estradiol, parem de ficar inibindo sem saber o que ta fazendo.

Usuario de hormônio não segue “referência”. 

quanto de testo você está?

para com esse anastrozol, espera uns 15 dias

faz exame de testo, estradiol, prolactina…

Medicamentos antidepressivos também atrapalham libido e ereção, inibindo estradiol tu ta só piorando a situação 

Testo deu 3000 total e 80 livre 

Postado
Em 09/03/2025 em 23:47, Rogério anabols disse:

Boa noite, não adianta com Clonazepam fica meia bomba mesmo, eu uso a 1 ano, 200mg de testo semanalmente, enquanto usava Clonazepam, tinha vontade mas não subia por nada.

Parei clonazepam, 2 semanas depois não descia mais, Stano costuma tambem baixar bem o libido

E seu estradiol realmente não está baixo para seu uso de testosterona. Existe um calculo Testo/estradiol. 

Eu uso clonazepam desde os 12 anos .. nunca tive problema com medicamento.

Postado
Em 10/03/2025 em 02:17, cadumonteiro disse:

Amigo,
o clonazepan (rivotril) por si já dá uma derrubada na libido
também tá usando um inibidor de recaptação de serotonina, é regra que zera libido e ereção

Ponto principal, se você está usando esses 2 medicamentos é pq algo não está bem na sua mente.
Libido é mais psicológica do que se imagina.

Ciclar foi uma das piores escolhas que você poderia tomar nesse quadro.

Mesmo usando testo a 10 anos, estranho ter só 48 de E2, ainda mais com 500mg/sem

A resposta é a mais simples possível, mas também a mais complicada de resolver: o quadro que te fez usar as medicações .

Eu uso esses medicamentos desde os 12 anos nunca tive esse problema com libido. Nem com minha ex namorada de 1 ano atrás ..começou agora.

Postado
Em 09/03/2025 em 17:03, Pedrobrrp disse:

Ola amigos! Eu uso neosini clonazepam e amitriptilina e estou ciclando 500 mg de enantato 4 ui de gh e stano 400 mg. Meu estradiol deu 48 no exame fala que tá fora resolvi entrar com anastrozol minha libido está lá em baixo não consigo ter ereção mas esse problema não é recente. Eu uso testo a 10 anos e a 2 anos começou com isso. Não consigo mais ter ereção mesmo sempre tomando testo. O que pode ser ?

Além dos medicamentos psiquiátricos, pode ser o estradiol baixo demais. Larga o anastrozol por umas 4 semanas e deixa aromatizar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...