Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos! Eu uso neosini clonazepam e amitriptilina e estou ciclando 500 mg de enantato 4 ui de gh e stano 400 mg. Meu estradiol deu 48 no exame fala que tá fora resolvi entrar com anastrozol minha libido está lá em baixo não consigo ter ereção mas esse problema não é recente. Eu uso testo a 10 anos e a 2 anos começou com isso. Não consigo mais ter ereção mesmo sempre tomando testo. O que pode ser ?

Postado

Você tomou anastrozol usando 500mg de testo e estradiol em 48?

nossa, vocês precisam parar de fazer as coisas por conta própria sem ter ideia do que ta fazendo, principalmente tratando de hormônios. 
seja dht, prolactina, estradiol, parem de ficar inibindo sem saber o que ta fazendo.

Usuario de hormônio não segue “referência”. 

quanto de testo você está?

para com esse anastrozol, espera uns 15 dias

faz exame de testo, estradiol, prolactina…

Medicamentos antidepressivos também atrapalham libido e ereção, inibindo estradiol tu ta só piorando a situação 

Postado
Em 09/03/2025 em 17:41, tmz disse:

Você tomou anastrozol usando 500mg de testo e estradiol em 48?

nossa, vocês precisam parar de fazer as coisas por conta própria sem ter ideia do que ta fazendo, principalmente tratando de hormônios. 
seja dht, prolactina, estradiol, parem de ficar inibindo sem saber o que ta fazendo.

Usuario de hormônio não segue “referência”. 

quanto de testo você está?

para com esse anastrozol, espera uns 15 dias

faz exame de testo, estradiol, prolactina…

Medicamentos antidepressivos também atrapalham libido e ereção, inibindo estradiol tu ta só piorando a situação 

Fiz o exame de testo ainda não saiu o resultado , fiz das duas. Meu pai tem prolactina alta e toma cabergolina. Esse exame eu não fiz. Estradiol está 48 referência 43

Postado (editado)
Em 09/03/2025 em 17:03, Pedrobrrp disse:

Ola amigos! Eu uso neosini clonazepam e amitriptilina e estou ciclando 500 mg de enantato 4 ui de gh e stano 400 mg. Meu estradiol deu 48 no exame fala que tá fora resolvi entrar com anastrozol minha libido está lá em baixo não consigo ter ereção mas esse problema não é recente. Eu uso testo a 10 anos e a 2 anos começou com isso. Não consigo mais ter ereção mesmo sempre tomando testo. O que pode ser ?

Seu estradiol não está baixo. Com 500mg de testo sua testo tem que estar em 3500 a 5000 no exame. Relação estradiol e testosterona é de 20%. Larga esse anastrozol que resolve.

Editado por Tren Addicted
Postado
Em 09/03/2025 em 17:58, Tren Addicted disse:

Seu estradiol não está baixo. Com 500mg de testo sua testo tem que estar em 3500 a 5000 no exame. Relação estradiol e testosterona é de 20%. Larga esse anastrozol que resolve.

Eu já fiz o uso de testo sem anastrozol e não resolveu mas parei com o anastrozol hoje se não resolver vou ver de marcar algum médico 

Postado
Em 09/03/2025 em 18:06, Pedrobrrp disse:

Eu já fiz o uso de testo sem anastrozol e não resolveu mas parei com o anastrozol hoje se não resolver vou ver de marcar algum médico 

lembrando que libido é multifatorial, é muito mais relevante como sua vida está, seu humor, do que o nivel hormonal em si. e ainda há a questão de como seu corpo reage a quantidade x de hormonio y. Eu por exemplo pra minha libido disparar e me deixar maluco é só eu deixar o estradiol subir, quanto mais estradiol mais minha libido e compulsão sexual aumenta, mas voce irá ler diversos casos de gente com libido baixa por estradiol alto e vice versa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...