Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos começar...

Pra quem quer começar e não tem coragem. Eu odiava academia, não via sentido algum. Pensava que todo fisiculturista e tudo mundo que treinava sério era viadisse e que academia era só frescura.

Mas vem aquela ideia: vou treinar  botar um shape pra pegar mulher. No início só ficava puxando peso de qualquer jeito. Mas com o tempo, a mentalidade mudou muito, vc começa a trocar ideia com quem treina a mais tempo, começa a pesquisar vídeo no YouTube, quando menos vê ja está lendo livros acadêmicos sobre treino e hipertrofia. 

Hj tenho um prazer em treinar, vc começa a gostar da sensação, falo que é o unico momento do meu dia que não tenho que me preucupar com a minha faculdade e meus poblemas, quando vc se olha no espelho e ver uma mudança mesmo que pequena, a sensação é maravilhosa, da vontadede de continuar treinando, aí é um caminho sem volta. Se torna um ciclo vicioso

Se vc é gordo(a) e tem vergonha se acha feio, fique sabendo que ninguém liga. Cada um tá concentrado em si mesmo, ninguém fica reparando no outro. Tinha muito receio com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...