Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, boa tarde, estou a cerca de 7 meses na academia, tenho 1,71, hoje com 69kg, 32 kg de massa, e 18% de bf, e 5% de visceral, quero iniciar um superavit de calorias, porém minha maior duvida e essa visceral. 

Postado
Em 09/03/2025 em 15:11, chico1998 disse:

Fala galera, boa tarde, estou a cerca de 7 meses na academia, tenho 1,71, hoje com 69kg, 32 kg de massa, e 18% de bf, e 5% de visceral, quero iniciar um superavit de calorias, porém minha maior duvida e essa visceral. 

Superávit bem leve, ou até normocalorica, mas sinceramente 7 meses de academia se concentra em só em treinar bem.

Postado
Em 09/03/2025 em 15:42, Beerus disse:

Superávit bem leve, ou até normocalorica, mas sinceramente 7 meses de academia se concentra em só em treinar bem.

Então n citei em cima, porém sou bem ativo, faço muay thai 3x na semana, e treino4, 5. Essa quantidade alta de atividade, tbm n atrapalharia?

Postado
Em 09/03/2025 em 15:46, chico1998 disse:

Então n citei em cima, porém sou bem ativo, faço muay thai 3x na semana, e treino4, 5. Essa quantidade alta de atividade, tbm n atrapalharia?

Na contagem das tuas calorias diárias estará contabilizado as tuas lutas e a quantidade de treino.

Usa o TDEE calculator (só jogar no google).

Postado
Em 09/03/2025 em 15:46, chico1998 disse:

Se atrapalhasse vc não ia estar com 18% de bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...