Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo continuar com essa dieta ou mudar?

Ir para solução Solucionado por natalliacarv ,

Posts Recomendados

Postado

Montei uma dieta própria, de 2g de proteína por kg, 1g de gordura por kg e o resto de carboidratos, visando crescer. Fiz ela com 3000kcal e seguir por um mês, aqui está o relatório de peso:

Anterior-60,65

Semana 1- 61

Semana 2- 61,80

Semana 3- 62,15

Semana 4- 62,72

Os pesos das semanas são as médias dos 7 dias, agora eu devo continuar com essa quantidade de kcal e indo fazendo manutenção? Está bom assim? Devo aumentar as proteínas?

Postado

Caraca acho 800g por semana bastante coisa. Como está o físico? Cuidar pra não acumular muita gordura no processo.

Não adianta aumentar muito mais as proteínas, geralmente a manipulação nas kcal se dá mais no carboidrato. 

Mas qual seria a tua caloria de manutenção? Qual teu BF atual? Quantas vezes por semana teu treino? Faz cardio? Faltou várias informações.

Postado
Em 09/03/2025 em 10:09, natalliacarv disse:

Caraca acho 800g por semana bastante coisa. Como está o físico? Cuidar pra não acumular muita gordura no processo.

Não adianta aumentar muito mais as proteínas, geralmente a manipulação nas kcal se dá mais no carboidrato. 

Mas qual seria a tua caloria de manutenção? Qual teu BF atual? Quantas vezes por semana teu treino? Faz cardio? Faltou várias informações.

Desculpe por faltar essas informações, meu bf é de 9%, treino 4 vezes por semana e nos dias que não treino faço corridas leves. Eu vendo pelo espelho ainda me acho magro a diferença não foi muita na minha visão, 800g por semana é muito? Então devo reduzir alguma coisa na dieta?

• Solução
Postado
Em 09/03/2025 em 10:17, EmanuelSantos disse:

Desculpe por faltar essas informações, meu bf é de 9%, treino 4 vezes por semana e nos dias que não treino faço corridas leves. Eu vendo pelo espelho ainda me acho magro a diferença não foi muita na minha visão, 800g por semana é muito? Então devo reduzir alguma coisa na dieta?

Então cara, vai depender. Pelo que tu postou parece que tu deve ser uma pessoa bem magra, tipo seca mesmo. Se for isso pode socar comida, mas foca em comida de verdade e não em porcaria.

Eu falei que achava 800g semanais muita coisa mas como faltava o resto das informações não tinha como saber muito bem o teu ponto de partida.

Vou te deixar esse tópico mega completo pra te ajudar melhor, os caras manjam muito melhor do que eu:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...