Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/03/2025 em 14:06, Guimers disse:

Sim

Hoje em dia 40 de braço não impressiona

Uns 10 anos atras era bem diferente a visão kkkk

Isso só prova que a inflação do shape é real

:(

Postado
Em 09/03/2025 em 14:52, natalliacarv disse:

Isso só prova que a inflação do shape é real

:(

Infelizmente sim kkk 

Postado
Em 3/9/2025 em 2:06 PM, Guimers disse:

Sim

Hoje em dia 40 de braço não impressiona

Uns 10 anos atras era bem diferente a visão kkkk

Sim, verdade, mas 40 natural nunca será algo fácil, e imagino que é raro, até agora só 1 se manifestou.

Postado (editado)
Em 09/03/2025 em 16:37, Kizen disse:

Sim, verdade, mas 40 natural nunca será algo fácil, e imagino que é raro, até agora só 1 se manifestou.

Isso é muito subjetivo, dependendo do quanto varia seu braço relaxado e contraído não é tão difícil, já vi pessoas que a diferença chega a ser de 4cm. Enquanto eu, desde quando comecei a treinar e tinha percentual de gordura baixíssimo, sempre tive 1,5cm de diferença, meu bíceps não tem pico, então chegar idealmente nessa medida contraído pra mim seria mais "difícil". Apesar de ser mais genético, tem correlação com percentual de gordura também, obviamente, gordura vai contrair menos.

37cm de braço relaxado ao lado do corpo e 38,5cm contraído aqui, percentual de gordura médio (16-18%)

cheguei a 39cm ano passado, mas regredi

Editado por Layne Cornell
Postado (editado)
Em 3/10/2025 em 11:10 PM, Layne Cornell disse:

Isso é muito subjetivo, dependendo do quanto varia seu braço relaxado e contraído não é tão difícil, já vi pessoas que a diferença chega a ser de 4cm. Enquanto eu, desde quando comecei a treinar e tinha percentual de gordura baixíssimo, sempre tive 1,5cm de diferença, meu bíceps não tem pico, então chegar idealmente nessa medida contraído pra mim seria mais "difícil". Apesar de ser mais genético, tem correlação com percentual de gordura também, obviamente, gordura vai contrair menos.

37cm de braço relaxado ao lado do corpo e 38,5cm contraído aqui, percentual de gordura médio (16-18%)

cheguei a 39cm ano passado, mas regredi

Eu também, cheguei a 38,5cm contraído, regredi para 37,5cm. Meus músculos também não tem pico, relaxado fica por volta de 36cm.

Estou com 18% a uns 22% de BF. Não tô roliço, só com uma pequena barriguinha, mas tem até os pacotes bem leve se levanto os braços.

Manter bem perto dos 40cm para quem tem por volta de 1,70mt achei difícil demais.

Pode ser falta de boa técnica e falhas na dieta.

Editado por Kizen
Postado (editado)
Em 12/03/2025 em 19:39, Kizen disse:

Eu também, cheguei a 38,5cm contraído, regredi para 37,5cm. Meus músculos também não tem pico, relaxado fica por volta de 36cm.

Isso é sintomático de bf elevado. Se grande parte do volume é formada por banha, contrair o músculo faz menos diferença.

Em 12/03/2025 em 19:39, Kizen disse:

Manter bem perto dos 40cm para quem tem por volta de 1,70mt achei difícil demais.

Eu tô com 33 relaxado, 36 contraído, bf em torno de 15% e 3 anos de treino. Meu máximo foi 37,5, mas desandei bastante desde então. Pra mim 40 de braço com bf controlado é meio utópico, mas sou um cara tronco dominante com braços longos e finos (tô com 107 de tórax, como comparação...). Mas de modo geral, algo perto de 40 acredito que é atingível pra maioria que tem 1,70 pra mais e também não acho que um braço bem definido com 37, 38, 39 deixe de ser estético. Melhor 38 com tudo marcado que 40 de mortadela.

Editado por Super Ogro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...