Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, treino a um ano, e to 2 meses usando testo, 250mg na semana, sai de um individuo de 42kg para 72kg, agora estou com acompanhamento profissional nos treinos baseado nas minhas medidas e objetivos, vou deixar registrado e me digam se isso está bom, meu foco é aumentar os braços e o superior de peito ...

antes - https://prnt.sc/wOdXdtIkpUnC

atualmente - https://prnt.sc/1gtEmjlVoTff

Peito/tríceps 

Supino reto 
1x15
2x12
2x10
Progressão de carga 

Supino inclinado+crucifixo 
2x12
2x19
1x8
Progressão de carga 
Crucifixo 
5x12

Fly inclinado livre
1x15
2x12
2x10

Crossover 
4x até a falha
Carga de 80%

Crucifixo Maq
Drop set 
3x12/10/8

Tríceps 

Testa com barra v no cabo
2x15
2x12

Tríceps pulley 
Drop set 
4x12/10

Tríceps corda 
4x10+5"+10 

Tríceps banco 
4x até a falha

O descanso entre as séries é de 1 minuto 
O descanso entre os exercícios até 2 minuto 

Os abdominais é livre

Postado
Em 08/03/2025 em 23:05, Beerus disse:

Vc não disse sua altura mas pelo histórico e fotos seu foco deveria ser tudo

1.76, eu sai de 42kg para 72kg man

Postado
Em 08/03/2025 em 23:21, dante gym disse:

1.76, eu sai de 42kg para 72kg man

Você saiu de morto de fome pra um adulto magro. Não leve como uma critica ruim, você evoluiu, mas essa evolução ocorreu porque você estava em estado de desnutrição, de agora em diante as coisas mudam e o resultado vai começar a ficar mais lento, pela sua altura ate uns 85kg chegaria tranquilo sem usar nada, começou a usar testo antes da hora, agora mantem, mas estuda mais, você está bastante iludido e equivocado sobre essa vida.

Com 72kg não tem que focar nada, concordo com o @Beerus, se esse tal “treinador” falou essa barbaridade pra ti, procure outro, ta viajando!

Postado
Em 08/03/2025 em 23:54, tmz disse:

Você saiu de morto de fome pra um adulto magro. Não leve como uma critica ruim, você evoluiu, mas essa evolução ocorreu porque você estava em estado de desnutrição, de agora em diante as coisas mudam e o resultado vai começar a ficar mais lento, pela sua altura ate uns 85kg chegaria tranquilo sem usar nada, começou a usar testo antes da hora, agora mantem, mas estuda mais, você está bastante iludido e equivocado sobre essa vida.

Com 72kg não tem que focar nada, concordo com o @Beerus, se esse tal “treinador” falou essa barbaridade pra ti, procure outro, ta viajando!

não entendi barbaridade ele so montou um treino periodizado pra mim po 

Postado
Em 09/03/2025 em 01:32, dante gym disse:

não entendi barbaridade ele so montou um treino periodizado pra mim po 

Eles estão querendo dizer que, com o teu tempo de treino, não se foca em nada específico. Na tua condição atual não existe "ah vou focar na parte superior do peito e blabla". Tu é iniciante ainda pra querer focar algo tão específico, o teu foco deveria ser TUDO. Sacou? Sem firula de porção X ou y.

Postado
Em 09/03/2025 em 08:37, natalliacarv disse:

Eles estão querendo dizer que, com o teu tempo de treino, não se foca em nada específico. Na tua condição atual não existe "ah vou focar na parte superior do peito e blabla". Tu é iniciante ainda pra querer focar algo tão específico, o teu foco deveria ser TUDO. Sacou? Sem firula de porção X ou y.

ah sim, entendi, entao esse treino que ele montou pra mim está ruim ?

Postado

Velho, vou te deixar duas sugestões de tópicos. No primeiro, sugiro ler com atenção todos os textos que escrevi:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/260978-a-fichinha-básica-que-serve-pra-90-dos-iniciantes/

Postado
Em 09/03/2025 em 12:50, dante gym disse:

ah sim, entendi, entao esse treino que ele montou pra mim está ruim ?

Não li o seu treino, e não falei que está ruim.

Se tem alguém te orientando, é com ele que você tem que argumentar.

Em 08/03/2025 em 20:58, dante gym disse:

meu foco é aumentar os braços e o superior de peito ...

@natalliacarv já desenhou ai pra tu entender, rs.

Não é hora de “priorizar” nada em específico, é só isso.

Vocês se iludem com esse mundo virtual e acham que bodybuilding é só meter droga que o shape transforma, na realidade daqui uns anos tu vai estar lutando pra manter pressão arterial dentro do limite, exames dentro do limite, dai você vai entender que o buraco é BEM mais embaixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...