Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/03/2025 em 20:57, Rambaoretorno disse:

Amigo se droga treino e comer limpo desse esse resultado eu tava no Olympia

Pensa numa pessoa que socou arroz com peixe pra dentro, treinou até vomitar e tomou droga de seringa cheia

Não funciona assim, lê o tópico que eu te mandei ali em cima com calma. Respira, estuda, se propõe metas reais e faz direitinho 

Influencer tá cheio de lipo HD e metacril 

eu concordo com isso, porém to dizendo que vou ter algum resultado consideravel ? com essas 4 mil calorias e 2 meses de trembo e testo ? desses meus 75kg atualmente vou ter um resultado legal ? e isso que quero entender, não se vou ser olimpia ou pro ou virar atleta assim, mas sim algo visivel agora 

Postado (editado)
Em 08/03/2025 em 21:00, dante gym disse:

eu concordo com isso, porém to dizendo que vou ter algum resultado consideravel ? com essas 4 mil calorias e 2 meses de trembo e testo ? desses meus 75kg atualmente vou ter um resultado legal ? e isso que quero entender, não se vou ser olimpia ou pro ou virar atleta assim, mas sim algo visivel agora 

Não, tá muito ruim. Por isso tô pedindo pra você procurar os tópicos do Vitor TW e do TMZ. Tem tudo que vc precisa saber por enquanto 

Tmz tem um tópico pra cada esteróide aqui no fórum 

Editado por Rambaoretorno
Postado
Em 08/03/2025 em 17:12, dante gym disse:

iniciei na academia com 48kg treinei 1 ano ate meus 68kg  fazendo 2500kcal por dia, estou atualmente com 73kg usando testo a 2 meses, 250mg na semana dividido segunda e quinta, e pretendo segunda agora jogar uma trembo acetato, 250 mg de testo e 150mg de trembo na semana vai da um bom resultado nesse fisico ? ou melhor jogar 300mg de trembo e 500mg de testo na semana? pretendo competir ano que vem e levar adiante isso, minha dieta agora está a uma semana com 3500kcal a 4000kcal diaria, acredito que posso ter mais resultado bom agora, ja que 1 ano sem usar nada fazendo 2500kcal ganhei 20kg, e agora vou dobrar as calorias e entrar com trembo por 1-2 meses depois fazer um cruise de 2 meses sem usar nada e depois voltar. 

antes https://postimg.cc/BL1njHwQ
depois https://postimg.cc/SJVkNgNf

Tá engatinhando na musculação e já fez merda jogando testo, agora quer fazer mais merda ainda jogando trembo. 

Postado

Não adianta. Ele quer que alguém diga o que ele quer ler, não necessariamente o mais prudente.

Tem um monte de shape natural aqui no fórum maior que o seu, sem eixo inibido. 

Quer competir? Ok, é um direito seu. Mas primeiro produza mais receptores androgênicos nos músculos. 

Postado

Brother tu ta iludido pra krl nessa de que é só jogar testo e trembo que vai dar boa, fiz essa mesma cagada pesando 30kg a mais que tu e até tive um aumento de peso consideravel porem dos 10kg que ganhei uns 2kg foi de pus de espinha 

vai na fé, daqui umas 3 semanas vamos estar vendo postagem de "libido baixa, muita acne e inicio de ginecomastia"

Postado
Em 10/03/2025 em 14:36, andersonluisr disse:

Brother tu ta iludido pra krl nessa de que é só jogar testo e trembo que vai dar boa, fiz essa mesma cagada pesando 30kg a mais que tu e até tive um aumento de peso consideravel porem dos 10kg que ganhei uns 2kg foi de pus de espinha 

vai na fé, daqui umas 3 semanas vamos estar vendo postagem de "libido baixa, muita acne e inicio de ginecomastia"

po se vc tem acne ai e com vc amigo, ja mandei 200mg de trembo aqui, to de boa pele afinou pra krl, nada de acne nada de psicologico igual demoniam por ai kk 

Postado
Em 08/03/2025 em 20:31, dante gym disse:

ganhei 20kg natural saindo da extremidade da magreza com apenas 2500kcal, imagina agr com 4500 a 5000kcal vai dar um resultado mto bom

Vou te dar a real, aí tu faz o que quiser com ela. Ganhar 20 kg saindo de um estado de subnutrição é fácil. Ganhar 2 kg com qualidade depois que já se está num peso normal é incomparavelmente mais difícil. Se tu comer qualquer coisa perto ou acima de 4 kcal, vai virar um leitão gordo em 6 meses. Depois vai tentar queimar essa graxa, vai voltar pra um estado pior que o inicial. Escreve o que tô dizendo.

Em 08/03/2025 em 20:37, dante gym disse:

cara se ja comeu 4000kcal ? isso nao e nada kkk

Em 08/03/2025 em 20:41, dante gym disse:

cara e comida pra krl eu sei disso kkk, eu pasto pra comer e eu como limpo, mas assim é 3500kcal limpo que to fazendo

Se decide, velho, ou não é nada ou é comida pra caralho. Galera com anos de experiência tá te dando os melhores conselhos que tu poderia ouvir e tu tá jogando cada um deles no lixo. Veio no fórum pra que então?

Postado

Bah... eu com uma média de 90kg e usando 300mg de testo por semana fico todo espiado pra comer mais de 2000kcal (ok, cutting)... mas aí tu vem com esse "shape" falando de usar a maior quantidade possível de drogas e mandar 5000kcal pra dentro? 

Cara, vamos lá. Falando bem sério agora.

Vai dar resultado? VAI CARA!
Se é o que tu quer, mano, vai firme! Com 5000kcal/dia + uma tonelada de drogas tu pode fazer o treino mais fofo do mundo, pode até ser o maior Enzo da academia, TU VAI CRESCER MANO! 

Se é o que tu quer e está decidido, faça.

MMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...

...pra que a pressa, jovem? Caaaaaalma!

Resultado rápido vai F*****************DER com a tua saúde e te dar ganhos SUJOS (e não tô falando só de gordura não...)

Cara, meu irmão era um grilo. Parecia tu.
Eu também era do mesmo jeito.

Meu irmão é conhecido por muitos como ESCAMOSO na academia. PEEEEEENSA num cara que era cheio de espinhas porque o colateral GRITAVA.

Ele sempre foi gigante, temos 7 anos de diferença então ele tem muito mais chão do que eu. Hoje eu sou maior do que ele e se for falar de saúde, bah, nem se compara.

...se tu quer colocar tudo a perder com teus 20 e poucos anos, vai firme. Mas não te esquece: com 1ml de testo (já que já aplicou né... capaz que vai parar) e com paciência, estratégia, treino intenso de verdade e dieta LIMPA, tu pode CONQUISTAR um shape, não apenas ALUGAR um shape e ficar com o maior número de colaterais possíveis.

Repito: calma.
Enche primeiro essa carcaça, ganha maturidade de treino, PREPARA teu físico pra depois sim tu pensar em usar e naaaaão me importa que quer competir, se é o que tu quer fico feliz e siga teu sonho, mas não pule etapas porque se não tu vai se arrepender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...