Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/03/2025 em 20:35, Rambaoretorno disse:

Dante ninguém aqui vai te mandar usar droga, não seria ético 

Mas você vai usar de qualquer jeito então pesquisa um pouco nos tópicos do Vitor TW e do TMZ, vai achar coisas boas e ter uma noção bem melhor 

vlw irmao

Postado
Em 08/03/2025 em 20:32, Rambaoretorno disse:

Hormônio não funciona como vc tá imaginando, eu sou prova disso, olha que eu já tomei droga viu? Adiantou porra nenhuma, tem que ajustar tudo primeiro

Vc não tem muita ideia do que tá fazendo, se tivesse não ia pensar em trembo agora maninho

sim realmente eu sei disso, por isso digo, minha dieta ta alinhada to em off com 4000 kcal, entao os peso vai subir

Postado
Em 08/03/2025 em 20:37, dante gym disse:

cara se ja comeu 4000kcal ? isso nao e nada kkk eu tenho amigo atleta que manda 7 8k de calorias por dia com 100kg

Tava em 3600kcal há poucas semanas, e pode acreditar, é comida pra caralho. Tu não faz ideia do que é fazer dieta, vai comer umas 1500kcal além do que precisa.

Ah, esse é o detalhe: teu amigo "é atleta", tu é só um iniciante com 70kg. Não vê diferença? 

Postado
Em 08/03/2025 em 20:39, natalliacarv disse:

O cara vem pedir opinião e não quer ouvir.

Se tá buscando aprovação, será difícil de conseguir.

Mas tu é livre pra fazer o que quiser, Man. 

aonde não quero ouvir ?so disse que que e simples so fazer os calculos, 2500kcal ganhei 20 kg entao com 4000kcal em bulking vou ganhar mais nao ?

Postado
Em 08/03/2025 em 20:37, dante gym disse:

cara se ja comeu 4000kcal ? isso nao e nada kkk eu tenho amigo atleta que manda 7 8k de calorias por dia com 100kg

De 73 pra 100kg é um longo caminho, vc não vai chegar em 100kg de puro músculo em meses usando nenhuma droga, o processo é mais complexo 

Acredite se fosse possível eu faria isso a troco da minha saúde, só que não dá. 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/263353-bulk-teoria-a-prática-mecanismos-parte-hormonal-prática-esteróides/page/2/#comment-3387376

Postado
Em 08/03/2025 em 20:39, lorenzo_EP disse:

Tava em 3600kcal há poucas semanas, e pode acreditar, é comida pra caralho. Tu não faz ideia do que é fazer dieta, vai comer umas 1500kcal além do que precisa.

Ah, esse é o detalhe: teu amigo "é atleta", tu é só um iniciante com 70kg. Não vê diferença? 

cara e comida pra krl eu sei disso kkk, eu pasto pra comer e eu como limpo, mas assim é 3500kcal limpo que to fazendo, arroz feijao frango ovo e batata 4x no dia 200g de arroz 150g de frango faço isso 4x no dia, fora os sheike de leite com banana neston e vaeia que faço que da 1.000 calorias

Postado
Em 08/03/2025 em 20:40, dante gym disse:

aonde não quero ouvir ?so disse que que e simples so fazer os calculos, 2500kcal ganhei 20 kg entao com 4000kcal em bulking vou ganhar mais nao ?

Putz se a fisiologia da hipertrofia fosse tão simples assim tava todo mundo bombado e seco.

Postado
Em 08/03/2025 em 20:40, Rambaoretorno disse:

De 73 pra 100kg é um longo caminho, vc não vai chegar em 100kg de puro músculo em meses usando nenhuma droga, o processo é mais complexo 

Acredite se fosse possível eu faria isso a troco da minha saúde, só que não dá. 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/263353-bulk-teoria-a-prática-mecanismos-parte-hormonal-prática-esteróides/page/2/#comment-3387376

ah mas nao to visando 100kg não irmao, nao agora, to visando 85kg nesse periodo de testo e trembo

Postado

Amigo se droga treino e comer limpo desse esse resultado eu tava no Olympia

Pensa numa pessoa que socou arroz com peixe pra dentro, treinou até vomitar e tomou droga de seringa cheia

Não funciona assim, lê o tópico que eu te mandei ali em cima com calma. Respira, estuda, se propõe metas reais e faz direitinho 

Influencer tá cheio de lipo HD e metacril 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...