Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

iniciei na academia com 48kg treinei 1 ano ate meus 68kg  fazendo 2500kcal por dia, estou atualmente com 73kg usando testo a 2 meses, 250mg na semana dividido segunda e quinta, e pretendo segunda agora jogar uma trembo acetato, 250 mg de testo e 150mg de trembo na semana vai da um bom resultado nesse fisico ? ou melhor jogar 300mg de trembo e 500mg de testo na semana? pretendo competir ano que vem e levar adiante isso, minha dieta agora está a uma semana com 3500kcal a 4000kcal diaria, acredito que posso ter mais resultado bom agora, ja que 1 ano sem usar nada fazendo 2500kcal ganhei 20kg, e agora vou dobrar as calorias e entrar com trembo por 1-2 meses depois fazer um cruise de 2 meses sem usar nada e depois voltar. 

antes https://postimg.cc/BL1njHwQ
depois https://postimg.cc/SJVkNgNf

Postado

Não tem nem dois anos de treino, começou muito magro e hoje tem shape de quem acabou de começar a treinar.

Não é uma critica, é a realidade e isso é normal, vocês estão é emocionados demais devido a ficarem consumindo conteúdo de bodybuilding e perdendo a noção da realidade.

Quer usar? Usa! Mas você ta longe de ter estrutura/necessidade de usar esteroides, quem dirá trembo.

Queimar cartucho antes da hora é a melhor maneira de estragar tudo antes de alcançar o objetivo.

Antes de pensar em usar trembo cabem diversas outras estratégias e fármacos, principalmente pra um iniciante que ainda não tem estrutura e receptores pra absorver isso. 

Qual teu objetivo com trembolona? Ta achando que vai chegar nos 80kg seco por conta da trembo? Cuidado bro, trembo é droga pra quem tem experiência, se pular etapas logo ta com o snc frito. 

Quer usar? Manda bronca, 150mg de trembo ace pra quem nunca usou, vai dar um grau sim.

Eu no seu lugar aumentaria a testo ou entraria com nandrolona e seguia ai por uns 6-8 meses até ter alguma estrutura pra pensar em maturar, principalmente se teu objetivo é competir.

Não se constrói nada em 2 meses, primeiro você precisa ter a base pronta, ai você pensa em estratégias de refinamento.

Postado
Em 08/03/2025 em 18:29, tmz disse:

Não tem nem dois anos de treino, começou muito magro e hoje tem shape de quem acabou de começar a treinar.

Não é uma critica, é a realidade e isso é normal, vocês estão é emocionados demais devido a ficarem consumindo conteúdo de bodybuilding e perdendo a noção da realidade.

Quer usar? Usa! Mas você ta longe de ter estrutura/necessidade de usar esteroides, quem dirá trembo.

Queimar cartucho antes da hora é a melhor maneira de estragar tudo antes de alcançar o objetivo.

Antes de pensar em usar trembo cabem diversas outras estratégias e fármacos, principalmente pra um iniciante que ainda não tem estrutura e receptores pra absorver isso. 

Qual teu objetivo com trembolona? Ta achando que vai chegar nos 80kg seco por conta da trembo? Cuidado bro, trembo é droga pra quem tem experiência, se pular etapas logo ta com o snc frito. 

Quer usar? Manda bronca, 150mg de trembo ace pra quem nunca usou, vai dar um grau sim.

Eu no seu lugar aumentaria a testo ou entraria com nandrolona e seguia ai por uns 6-8 meses até ter alguma estrutura pra pensar em maturar, principalmente se teu objetivo é competir.

Não se constrói nada em 2 meses, primeiro você precisa ter a base pronta, ai você pensa em estratégias de refinamento.

não sei se voce leu direito, mas eu disse que pretendo competir e levar isso adiante na minha vida, então não existe isso de ta cedo pra usar, falo com experiencia isso, pois hoje em dia propagam muito de '' tem que chegar no auge natural, tem que ter receptores'' quando todos os influencers que vocês apoiam começaram usar isso ate muito menos de completar 1 ano na academia, quanto atleta ai não existe que nos primeiros anos de treino ja tava hormonizando...

Postado (editado)
Em 08/03/2025 em 20:01, dante gym disse:

não sei se voce leu direito, mas eu disse que pretendo competir e levar isso adiante na minha vida, então não existe isso de ta cedo pra usar, falo com experiencia isso, pois hoje em dia propagam muito de '' tem que chegar no auge natural, tem que ter receptores'' quando todos os influencers que vocês apoiam começaram usar isso ate muito menos de completar 1 ano na academia, quanto atleta ai não existe que nos primeiros anos de treino ja tava hormonizando...

Na hora que os problemas começarem a aparecer vai atras dos “influencers”.

Vai achando que trembo é creatina, espero que tenha condições de pagar um bom medico se precisar.

Editado por tmz
Postado
Em 08/03/2025 em 20:24, tmz disse:

Alias, não falei pra você ficar natural, que com essa carcaça obviamente seria o certo.

to dizendo que tem caminhos melhores pra seguir

Nem e isso e que voce n ta levando em consideração, que ganhei 20kg natural saindo da extremidade da magreza com apenas 2500kcal, imagina agr com 4500 a 5000kcal vai dar um resultado mto bom, pq a dieta ta alinhada

Postado

Hormônio não funciona como vc tá imaginando, eu sou prova disso, olha que eu já tomei droga viu? Adiantou porra nenhuma, tem que ajustar tudo primeiro

Vc não tem muita ideia do que tá fazendo, se tivesse não ia pensar em trembo agora maninho

Postado
Em 08/03/2025 em 20:31, dante gym disse:

Nem e isso e que voce n ta levando em consideração, que ganhei 20kg natural saindo da extremidade da magreza com apenas 2500kcal, imagina agr com 4500 a 5000kcal vai dar um resultado mto bom, pq a dieta ta alinhada

Ganhou peso fácil porque tava desnutrido. 4500 a 5000kcal? Nem o @mzampieri comia isso, pesando 115kg, tu tá maluco?

Vai virar um fordão cheio de colaterais.

Postado

Dante ninguém aqui vai te mandar usar droga, não seria ético 

Mas você vai usar de qualquer jeito então pesquisa um pouco nos tópicos do Vitor TW e do TMZ, vai achar coisas boas e ter uma noção bem melhor 

Postado
Em 08/03/2025 em 20:35, lorenzo_EP disse:

Ganhou peso fácil porque tava desnutrido. 4500 a 5000kcal? Nem o @mzampieri comia isso, pesando 115kg, tu tá maluco?

Vai virar um fordão cheio de colaterais.

cara se ja comeu 4000kcal ? isso nao e nada kkk eu tenho amigo atleta que manda 7 8k de calorias por dia com 100kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...