Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com Labs under

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou para iniciar o uso de hormônios e estou com uma dúvida em que até o momento já pesquisei em diversos lugares e cada um fala uma coisa.

Aonde trabalho tenho colegas que vem usando Gold Labs que é a qual estou mais propenso a comprar e aparentemente vem batendo, shape está aparecendo exame batendo etc.  Porém ao mesmo tempo pesquisando vi muitos relatos ruins sobre a marca (sei que falar até papagaio fala). Alguém tem experiência com a marca?

A princípio além da Gold Labs eu conseguiria da marca Now medical (até então nunca tinha ouvido falar, mas o vendedor falou bem..), new science (também nunca ouvi falar), king e Landergold (a mais cara e que a princípio pelo que vejo dos tópicos seria a de melhor qualidade porém vejo a galera falando que tem muita falsificação da mesma).

Sei que de fato só vou saber se qualquer uma dessas marcas vai bater após exames, mas numa opnião sincera, se tivessem que apostar em alguma dessas marcas, qual iriam?

Postado
Em 08/03/2025 em 16:58, Ghz150 disse:

king e Landergold

Só nessas. Que não são laboratórios caseiros.

King e Lander costumam serem baratas, se achar algo abaixo disso tem boa chance de ser porcaria.

Problema de under é que a maioria até começa bem, aí passam uns 6 meses e começam a mandar só lixo subdosado.

Postado

Entre a king e a Landergold, em qual você iria? Sendo testo e nandrolona os hormônios.

As duas tem formas de saber se é original ou falsa, ou só por exame pra ter certeza?

• Solução
Postado
Em 08/03/2025 em 21:38, Ghz150 disse:

Entre a king e a Landergold, em qual você iria? Sendo testo e nandrolona os hormônios.

Entre as duas, prefiro Lander, mas king se for de fonte confiável também é ok.

Dentre essas opções de entrada, a que eu mais gosto é a muscle.

Em 08/03/2025 em 21:38, Ghz150 disse:

As duas tem formas de saber se é original ou falsa, ou só por exame pra ter certeza?

Elas normalmente possuem um QR Code pra você consultar o APP deles, não garante 100%, mas já é melhor que nada.

Exames são a melhor opção 

Postado
Em 08/03/2025 em 16:58, Ghz150 disse:

Fala galera, estou para iniciar o uso de hormônios e estou com uma dúvida em que até o momento já pesquisei em diversos lugares e cada um fala uma coisa.

Aonde trabalho tenho colegas que vem usando Gold Labs que é a qual estou mais propenso a comprar e aparentemente vem batendo, shape está aparecendo exame batendo etc.  Porém ao mesmo tempo pesquisando vi muitos relatos ruins sobre a marca (sei que falar até papagaio fala). Alguém tem experiência com a marca?

A princípio além da Gold Labs eu conseguiria da marca Now medical (até então nunca tinha ouvido falar, mas o vendedor falou bem..), new science (também nunca ouvi falar), king e Landergold (a mais cara e que a princípio pelo que vejo dos tópicos seria a de melhor qualidade porém vejo a galera falando que tem muita falsificação da mesma).

Sei que de fato só vou saber se qualquer uma dessas marcas vai bater após exames, mas numa opnião sincera, se tivessem que apostar em alguma dessas marcas, qual iriam?

Lab under é uma porcaria, nem os atletas, patrocinados usam. Se a grana tá curta fica na landerlan, Landerlan sempre foi o basiquinho que funciona. Se tá com grana vai de cooper, alpha ou pharmacon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...