TRAININGLIFE Postado Março 8, 2025 às 16:08 Postado Março 8, 2025 às 16:08 Ae pessoal já q muitas pessoas tem problema de gine quando usa tren devido a prolactina, quero saber qual dosagem segura de caber pra evitar possíveis caroços, inchaços na glândula mamária, pra controlar prolactina.
Vitor_TW Postado Março 8, 2025 às 16:28 Postado Março 8, 2025 às 16:28 Em 08/03/2025 em 13:08, TRAININGLIFE disse: Ae pessoal já q muitas pessoas tem problema de gine quando usa tren devido a prolactina, quero saber qual dosagem segura de caber pra evitar possíveis caroços, inchaços na glândula mamária, pra controlar prolactina. Depende do quanto se alteram com o uso seu estradiol e prolactina. Ter exames em mãos seria o melhor sempre. Começar com meio comprimido a cada 3 semanas seria possível, sem exames, oque não indico. TRAININGLIFE reagiu a isso 1
TRAININGLIFE Postado Março 8, 2025 às 16:30 Autor Postado Março 8, 2025 às 16:30 Em 08/03/2025 em 13:28, Vitor_TW disse: Depende do quanto se alteram com o uso seu estradiol e prolactina. Ter exames em mãos seria o melhor sempre. Começar com meio comprimido a cada 3 semanas seria possível, sem exames, oque não indico. brigado mano, eu vou fazer exame assim que der, no momento o dinheiro tá difícil, vlw mesmo Vitor_TW reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora