Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Realmente, como o colega acima citou, pode ser uma resposta do seu corpo a algum componente do produto utilizado. Fora isso o correto é variar os spots. Eu por exemplo faço no deltóide posterior e no medial, na porção frontal se fizer fica doendo uns 2 dias mas não inflama. Faço no tríceps na parte longa e na curta. Utilizo também as dorsais. Na perna aplico no vasto lateral e no reto femural (esse é mais chato pois geralmente sangra por ter muitos vasos e acabo acertando algum). E no ventro glúteo esse já peço para a esposa pois não tenho elasticidade para aplicar. Vario de agulha de acordo com o produto, quantidade e spot variando entre 25x6, 20x5.5 ou a 15x5

Postado
Em 08/03/2025 em 20:17, GabrielVitor disse:

Cara, é que estranho ter algum spot saturado sendo que cada um recebeu uma média de 2 aplicações kkk Sim, mas boto fé sobre o que vc tá falando sobre individualidade, só fico com medo de testar porque com as inflamações que tá dando, se mando no deltoide ou no vasto e acontece a mesma coisa to fodido, pq eu ainda tenho que trabalhar né kkk

sobre o que vc falou de diminuir o volume e aumentar a frequencia, to mandando 2ml na segunda e 1ml na quinta, como tu faria essa divisao?

e obrigado pela ajuda irmao 

Só dividir mano, por exemplo to fazendo 600mg enantato e 300mg deca, ai aplico 0,8ml enan e 0,5ml deca seg/qua/sex ou tbm poderia fazer tsd na seringa de insulina por exemplo 34 ui de enan e 22ui de deca, mas é isso ai o negócio é testar eu tinha um amigo que cozinhava, uma vez fez enantato 300mg/ml me deu pra testar usei uma vez e tive que trocar cada aplicação parecia um tiro de .50 ou seja não adianta insistir se ta dando ruim por isso que hormonizar vai muito além do custo daquele bujaozinho que a gnt usa todo mês..

Postado
Em 08/03/2025 em 15:16, GabrielVitor disse:

sobre fazer mais aplicações semanais, o que vc quis dizer?

Aplicar todos os dias por exemplo, menor volume pode ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...