GabrielVitor Postado Março 8, 2025 às 11:55 Postado Março 8, 2025 às 11:55 Fala, pessoal! Tudo certo? Fiz alguns tópicos recentemente por conta da dificuldade que venho enfrentando com as aplicações. Até o momento, já fiz pelo menos 10 aplicações, e todas inflamaram. Tenho revezado entre os dois lados das regiões dorsoglútea e ventroglútea. A princípio, achei que o problema estava na minha técnica. Porém, na segunda-feira, fiz a aplicação no dorsoglúteo esquerdo, segui todos os cuidados: consegui aspirar e injetar com uma só mão, apliquei lentamente e de forma tranquila. Achei que dessa vez daria certo. Resultado: o local está inflamado até agora, com caroço e hematoma, mesmo após cinco dias. Na quinta-feira, apliquei no ventroglúteo direito. Mais uma vez, tudo correu bem durante a aplicação, mas o local continua inflamado, rígido e está dificultando minha mobilidade. Estou aplicando 1 ml de Deca + 1 ml de Sustanon na segunda-feira e 1 ml de Sustanon na quinta-feira. Ambos da CanadaBioLabs. Estou pensando em testar novos locais, mas fico receoso. Sei que um "spot" virgem normalmente inflama, e os que estou considerando — deltóide e vasto lateral — me preocupam ainda mais. Se tiver o mesmo nível de inflamação em um desses pontos, tô ferrado! 😂 Queria a opinião de vocês: devo mudar o local de aplicação? Se sim, qual seria mais indicado para esse volume de 3 ml por semana? Além disso, considerando que meu BF é baixo, acham que faz sentido testar uma agulha 20x0,55? Valeu, galera!
piquaj Postado Março 8, 2025 às 12:09 Postado Março 8, 2025 às 12:09 Ué se ta inflamando e fazendo caroço é óbvio que vai ter que mudar mais os spots ou vai esperar dar um abcesso de vez, a melhor alternativa seria trocar de lab pra testar,!algum componente utilizado no vial desse lab pode estar causando td isso, ai pode mudar agulha, spot o que for vai continuar inflamando Oliveiralan e tmz reagiu a isso 2
Beerus Postado Março 8, 2025 às 17:32 Postado Março 8, 2025 às 17:32 Te dou algumas opções; troca de produto/ fabricante faz mais aplicações semanais pede pra algum enfermeiro ou alguem experiente Vc pode estar fazendo alguma besteira
GabrielVitor Postado Março 8, 2025 às 18:15 Autor Postado Março 8, 2025 às 18:15 Em 08/03/2025 em 09:09, piquaj disse: Ué se ta inflamando e fazendo caroço é óbvio que vai ter que mudar mais os spots ou vai esperar dar um abcesso de vez, a melhor alternativa seria trocar de lab pra testar,!algum componente utilizado no vial desse lab pode estar causando td isso, ai pode mudar agulha, spot o que for vai continuar inflamando e qual spot tu me sugere? pois é, mas acontece q eu tô com uma caixa inteira ainda desse lab, queria tentar eliminar outras alternativas pra não jogar tanto produto fora kkk como vejo aqui no fórum bastante gente falando de inflamação, fico na dúvida se é normal ou realmente pode ser algo com o produto.
GabrielVitor Postado Março 8, 2025 às 18:16 Autor Postado Março 8, 2025 às 18:16 Em 08/03/2025 em 14:32, Beerus disse: Te dou algumas opções; troca de produto/ fabricante faz mais aplicações semanais pede pra algum enfermeiro ou alguem experiente Vc pode estar fazendo alguma besteira fala irmão. então, como falei acima, ainda to com uma caixa inteira desse lab, queria tentar eliminar outras possibilidades pra não desperdiçar tanto produto. sobre fazer mais aplicações semanais, o que vc quis dizer? e sobre pedir pra algum enfermeiro ou alguém experiente, seria o cenário ideal, exceto que não conheço ninguém pra pedir kkk
GabrielVitor Postado Março 8, 2025 às 18:31 Autor Postado Março 8, 2025 às 18:31 Em 08/03/2025 em 09:09, piquaj disse: Ué se ta inflamando e fazendo caroço é óbvio que vai ter que mudar mais os spots ou vai esperar dar um abcesso de vez, a melhor alternativa seria trocar de lab pra testar,!algum componente utilizado no vial desse lab pode estar causando td isso, ai pode mudar agulha, spot o que for vai continuar inflamando cara, abcesso não dá por má assepsia? o que que tem a ver?
piquaj Postado Março 8, 2025 às 21:10 Postado Março 8, 2025 às 21:10 Em 08/03/2025 em 15:15, GabrielVitor disse: e qual spot tu me sugere? pois é, mas acontece q eu tô com uma caixa inteira ainda desse lab, queria tentar eliminar outras alternativas pra não jogar tanto produto fora kkk como vejo aqui no fórum bastante gente falando de inflamação, fico na dúvida se é normal ou realmente pode ser algo com o produto. Qualquer um que não esteja saturado ja uai, cara entenda tudo é individual eu uso enan landergold e pra mim geralmente se eu fazer 0,8ml pra mais em um spot só não da bom, ja tenho amigo que faz 2ml com agulha de insulina só no vasto lateral 3x semana e não inflama, tudo e teste o que da certo pra uns não da certo pra outros por ai vai, a melhor alternativa seria trocar de lab só pra testar, agora se não vai conseguir paciência, testa outros spots diminui o volume e aumenta a frequência, vai testando
piquaj Postado Março 8, 2025 às 21:21 Postado Março 8, 2025 às 21:21 Em 08/03/2025 em 15:31, GabrielVitor disse: cara, abcesso não dá por má assepsia? o que que tem a ver? Ué não moro com você pra saber se você faz assepsia direito, armazena direito, troca agulha, deixa o vial aberto, utiliza o que pra fazer assepsia, e se você ja infectou o liquido do vial, são tantas possibilidades….ou seja tem td a ver
GabrielVitor Postado Março 8, 2025 às 23:17 Autor Postado Março 8, 2025 às 23:17 Em 08/03/2025 em 18:10, piquaj disse: Qualquer um que não esteja saturado ja uai, cara entenda tudo é individual eu uso enan landergold e pra mim geralmente se eu fazer 0,8ml pra mais em um spot só não da bom, ja tenho amigo que faz 2ml com agulha de insulina só no vasto lateral 3x semana e não inflama, tudo e teste o que da certo pra uns não da certo pra outros por ai vai, a melhor alternativa seria trocar de lab só pra testar, agora se não vai conseguir paciência, testa outros spots diminui o volume e aumenta a frequência, vai testando Cara, é que estranho ter algum spot saturado sendo que cada um recebeu uma média de 2 aplicações kkk Sim, mas boto fé sobre o que vc tá falando sobre individualidade, só fico com medo de testar porque com as inflamações que tá dando, se mando no deltoide ou no vasto e acontece a mesma coisa to fodido, pq eu ainda tenho que trabalhar né kkk sobre o que vc falou de diminuir o volume e aumentar a frequencia, to mandando 2ml na segunda e 1ml na quinta, como tu faria essa divisao? e obrigado pela ajuda irmao
GabrielVitor Postado Março 8, 2025 às 23:18 Autor Postado Março 8, 2025 às 23:18 Em 08/03/2025 em 18:21, piquaj disse: Ué não moro com você pra saber se você faz assepsia direito, armazena direito, troca agulha, deixa o vial aberto, utiliza o que pra fazer assepsia, e se você ja infectou o liquido do vial, são tantas possibilidades….ou seja tem td a ver cara, isso eu faço direitinho, sou bem chato, acho q extremo até demais
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora