Usuário987351 Postado Março 8, 2025 às 03:55 Postado Março 8, 2025 às 03:55 Olá a todos no uso do tamoxifeno pra reverter uma ginecomastia,como que seria o processo 1° começa a ficar mole,depois começa a diminuir? Alguém que tenha feito o uso e tido bons resultados pode falar sua experiência. Se você puder ser específico sobre quanto tempo levou para você ver resultados e quanto tempo tinha essa ginecomastia seria ótimo! Obrigado!
tmz Postado Março 8, 2025 às 10:02 Postado Março 8, 2025 às 10:02 Em 08/03/2025 em 00:55, Usuário987351 disse: Olá a todos no uso do tamoxifeno pra reverter uma ginecomastia,como que seria o processo 1° começa a ficar mole,depois começa a diminuir? Alguém que tenha feito o uso e tido bons resultados pode falar sua experiência. Se você puder ser específico sobre quanto tempo levou para você ver resultados e quanto tempo tinha essa ginecomastia seria ótimo! Obrigado! O Tamoxifeno serve para tratar nódulos recentes, ele não cura ginecomastia, quando o nodulo ja está com mais de ano, ele cria fibras e nesse caso só com cirurgia pra remover. Se é recente, começa com 40mg/dia até o nódulo sumir, depois que sumir pode usar 20mg por mais 10 dias e parar o uso. Guiii33 reagiu a isso 1
Renatofreis Postado Abril 5, 2025 às 16:44 Postado Abril 5, 2025 às 16:44 Em 08/03/2025 em 07:02, tmz disse: O Tamoxifeno serve para tratar nódulos recentes, ele não cura ginecomastia, quando o nodulo ja está com mais de ano, ele cria fibras e nesse caso só com cirurgia pra remover. Se é recente, começa com 40mg/dia até o nódulo sumir, depois que sumir pode usar 20mg por mais 10 dias e parar o uso. Mano eu usei anabolizante 10 ml no qual tomei a primeira no deltóide 2 ml eo restante 1 ml por semana , aí quando acabou a ampola eu não quis tomar mais porque havia começado a dar espinha na testa , aí 38 dias depois senti um carocinho no mamilo direito tamanho de um dedao quando aperta aí aperto o mamilo esquerdo não sinto nada de caroço então comecei tomar tamoxifeno 60 mg abaixei pra 40 depois pra 20 foi umas 5 caixa aí parei de usar porque e caro na farmácia , aí não diminui nada sera que pode ser ginecomastia ou outra coisa ? Eu usei durateston. Não fiz exame nem nada fui na cabeça dos outros , agora sinto desanimado e antes deu tomar eu pegava muito mais peso na academia depois que tomei a força foi a mesma só não sentia cansado oque pode me dizer alguém ?
zRhayan Postado Abril 5, 2025 às 17:13 Postado Abril 5, 2025 às 17:13 Em 05/04/2025 em 13:44, Renatofreis disse: Mano eu usei anabolizante 10 ml no qual tomei a primeira no deltóide 2 ml eo restante 1 ml por semana , aí quando acabou a ampola eu não quis tomar mais porque havia começado a dar espinha na testa , aí 38 dias depois senti um carocinho no mamilo direito tamanho de um dedao quando aperta aí aperto o mamilo esquerdo não sinto nada de caroço então comecei tomar tamoxifeno 60 mg abaixei pra 40 depois pra 20 foi umas 5 caixa aí parei de usar porque e caro na farmácia , aí não diminui nada sera que pode ser ginecomastia ou outra coisa ? Eu usei durateston. Não fiz exame nem nada fui na cabeça dos outros , agora sinto desanimado e antes deu tomar eu pegava muito mais peso na academia depois que tomei a força foi a mesma só não sentia cansado oque pode me dizer alguém ? Se tomou esse tanto de tamoxifeno comprado em farmácia e a glandula nao saiu, tá mais que claro que não é ginecomastia. Tem certeza que esse carocinho nao já existia? Se já existia, grande chance de ser LIPOmastia. tmz reagiu a isso 1
Renatofreis Postado Abril 6, 2025 às 01:30 Postado Abril 6, 2025 às 01:30 Em 05/04/2025 em 14:13, zRhayan disse: Se tomou esse tanto de tamoxifeno comprado em farmácia e a glandula nao saiu, tá mais que claro que não é ginecomastia. Tem certeza que esse carocinho nao já existia? Se já existia, grande chance de ser LIPOmastia. Acho que não existia não , porque quando colocava camisa sentia uma cocerinha aí quando encostei a mão senti o carocinho
Usuário987351 Postado Abril 10, 2025 às 03:16 Autor Postado Abril 10, 2025 às 03:16 Em 05/04/2025 em 13:44, Renatofreis disse: Mano eu usei anabolizante 10 ml no qual tomei a primeira no deltóide 2 ml eo restante 1 ml por semana , aí quando acabou a ampola eu não quis tomar mais porque havia começado a dar espinha na testa , aí 38 dias depois senti um carocinho no mamilo direito tamanho de um dedao quando aperta aí aperto o mamilo esquerdo não sinto nada de caroço então comecei tomar tamoxifeno 60 mg abaixei pra 40 depois pra 20 foi umas 5 caixa aí parei de usar porque e caro na farmácia , aí não diminui nada sera que pode ser ginecomastia ou outra coisa ? Eu usei durateston. Não fiz exame nem nada fui na cabeça dos outros , agora sinto desanimado e antes deu tomar eu pegava muito mais peso na academia depois que tomei a força foi a mesma só não sentia cansado oque pode me dizer alguém ? Tira 2 fotos com e sem camisa sem estar no frio tenha certeza que a pele do peito não tá contraido
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora