Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Há 2 anos , mantenho ciclos de baixas dosagens (Ex : 250mg / semana - enantato + 100mg / semana masteron + 100mg / semana - boldenona) , intercalados com períodos de só enantato 125mg / semana ( oq seria um cruise , só dose de reposição mesmo) . 

O problema está em algo adverso de um dos efeitos colaterais , comecei a perder a sensibilidade da glande (cabeça do penis) , queria saber uma maneira (além de parar com a masturbação) de voltar essa sensibilidade gradativamente , seja por medicação , exercício , etc.

Postado

o que combinar com enantato de testosterona para diminuir minha retenção , queimar o máximo de gordura possível (alinhado com dieta e treinos , bola não faz milagre. Meu bf não está muito alto , mas quero chegar na casa dos 10% ou menos) e tirar o máximo de ganhos em termos de hipertrofia , *isso sem atrapalhar a libido* ?

Postado (editado)
Em 07/03/2025 em 17:35, mutamiceto disse:

o que combinar com enantato de testosterona para diminuir minha retenção , queimar o máximo de gordura possível (alinhado com dieta e treinos , bola não faz milagre. Meu bf não está muito alto , mas quero chegar na casa dos 10% ou menos) e tirar o máximo de ganhos em termos de hipertrofia , *isso sem atrapalhar a libido* ?

Pelo seu objetivo não é hormônio que precisa e sim estimulante.

Clenbuterol, tireoidianos vão trazer muito mais resultado nesse quesito.

à depender do nível que busca.

Lvl Basico :
Testo + masteron + clenbuterol

Lvl Avançado :
Testo + Trembo + Masteron + clenbuterol

Lvl Hard :
Testo + Trembo + Stano + clenbuterol

E se quiser realmente ir sem dó e amor na saúde, adiciona também tireoidianos.

Editado por tmz
Postado
Em 07/03/2025 em 17:52, tmz disse:

clenbu

Em 07/03/2025 em 17:52, tmz disse:

Pelo seu objetivo não é hormônio que precisa e sim estimulante.

Clenbuterol, tireoidianos vão trazer muito mais resultado nesse quesito.

à depender do nível que busca.

Lvl Basico :
Testo + masteron + clenbuterol

Lvl Avançado :
Testo + Trembo + Masteron + clenbuterol

Lvl Hard :
Testo + Trembo + Stano + clenbuterol

E se quiser realmente ir sem dó e amor na saúde, adiciona também tireoidianos.

Valeu chefe vou de básico e subo para o avançado . Acha importante jogar uma cabergolina depois da trembo(mesmo tomando doses leves) , como protetor ali em relação a prolactina ?

Postado

Isso que citei acima é algo bem generico, sem saber seu shape atual, dieta e objetivo é difícil.

mas levando em consideração que você realmente saiba fazer dieta e treinar, se não ficar na pele com qualquer das opções acima, não é por falta de droga.

Essa questão da libido deixa bem explícito que tu não tem conhecimento basico pra utilizar hormônios, cuidado ao ficar adicionando e tirando drogas.

talvez seja mais inteligente entrar com clenb e não mexer com hormonios sem conhecimento 

Postado
Em 07/03/2025 em 18:10, mutamiceto disse:

Valeu chefe vou de básico e subo para o avançado . Acha importante jogar uma cabergolina depois da trembo(mesmo tomando doses leves) , como protetor ali em relação a prolactina ?

você usa antibióticos pra se proteger da gripe? Você usa apenas se estiver doente, prolactina tem importância assim como os seus outros hormônios e é nessas ilusoes de “proteção” que vocês acabam com problemas de libido e criando uma polifarmacia que normalmente desencadeiam em ainda mais colaterais 

Postado
Em 07/03/2025 em 17:29, mutamiceto disse:

Há 2 anos , mantenho ciclos de baixas dosagens (Ex : 250mg / semana - enantato + 100mg / semana masteron + 100mg / semana - boldenona) , intercalados com períodos de só enantato 125mg / semana ( oq seria um cruise , só dose de reposição mesmo) . 

O problema está em algo adverso de um dos efeitos colaterais , comecei a perder a sensibilidade da glande (cabeça do penis) , queria saber uma maneira (além de parar com a masturbação) de voltar essa sensibilidade gradativamente , seja por medicação , exercício , etc.

Como estão os exames de testo, estradiol, prolactina, DHT?

Perda de sensibilidade no pênis PODE estar associada a estradiol baixo demais ou prolactina alta. Tem que fazer exames pra saber.

Postado
Em 07/03/2025 em 19:21, TAB disse:

Como estão os exames de testo, estradiol, prolactina, DHT?

Perda de sensibilidade no pênis PODE estar associada a estradiol baixo demais ou prolactina alta. Tem que fazer exames pra saber.

Vou fazer todos os exames controle esse mês . Vou fazer desde exames de sangue e dht , testo , estradiol ...

Postado
Em 07/03/2025 em 17:35, mutamiceto disse:

trembo vai te dar oq voce quer, mas também irá te dar muitas coisas que você não quer. é o unico eficaz nisso, se não é avançado voce pode só manter a testo e jogar um termo bom, como clem + dieta + treino pesado de verdade e cardio todos os dias pós treino que ja irá secar bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...