Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, pessoal!

Gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência com "reposição hormonal", especificamente com o uso de testosterona injetável, que estou fazendo sob recomendação médica.

Estou utilizando 1 ml de testosterona por semana há cerca de 4 meses. Recentemente, fiz exames e meu estradiol está em 124, e a testosterona em 1270.

Tenho notado ganhos significativos em força e disposição, o que tem sido bastante positivo. No entanto, notei alguns "problemas" relacionados à libido.

Gostaria de saber se alguém já passou por algo semelhante e quais estratégias ou ajustes vocês consideraram úteis.

Agradeço desde já pela atenção e pelo compartilhamento de experiências!

Editado por Leandro Halen
Postado
Em 07/03/2025 em 15:33, Leandro Halen disse:

Estou utilizando 1 ml de testosterona por semana há cerca de 4 meses. Recentemente, fiz exames e meu estradiol está em 124, e a testosterona em 1270.

Qual éster vc tá utilizando? É comercial (de farmácia) ou underground?

Postado

uso de testosterona injetável, que estou fazendo sob recomendação médica

Relate os problemas ao seu médico. Quem recomendou é que tem que tratar.

1mL não é unidade de medida correta. Se for deposteron são 100mg, se for durateston são 250mg. Seja específico.

Estradiol está alto. Novamente, converse com seu médico.

Postado

Realmente, por aí se vê 1 ml com até 500mg. Tem que ser mais específico.

Pelos valores do exame, suponho que seja 250mg.

Libido baixa pode estar relacionada com o estradiol alto (124). Possíveis estratégias para baixar seriam 1) fracionar mais as aplicações, 2) dose baixa de anastrozol, 3) entrar com um derivado de DHT (masteron, primobolan etc).

Tem que achar sua faixa ideal de estradiol pra esse valor de testo. De repente uns 70 a 90.

Postado (editado)
Em 07/03/2025 em 19:17, TAB disse:

Realmente, por aí se vê 1 ml com até 500mg. Tem que ser mais específico.

Pelos valores do exame, suponho que seja 250mg.

Libido baixa pode estar relacionada com o estradiol alto (124). Possíveis estratégias para baixar seriam 1) fracionar mais as aplicações, 2) dose baixa de anastrozol, 3) entrar com um derivado de DHT (masteron, primobolan etc).

Tem que achar sua faixa ideal de estradiol pra esse valor de testo. De repente uns 70 a 90.

Sim amigo, 250mg semanal, durateston underground.

Obrigado pela contribuição. 

Postado (editado)
Em 07/03/2025 em 16:28, MBD disse:

Relate os problemas ao seu médico. Quem recomendou é que tem que tratar.

1mL não é unidade de medida correta. Se for deposteron são 100mg, se for durateston são 250mg. Seja específico.

Estradiol está alto. Novamente, converse com seu médico.

Estou utilizando Durateston underground, 250mg semanal, valeu obrigado pela contribuição.

Postado (editado)

Olá, pessoal!

Gostaria de compartilhar um pouco da minha experiência com "reposição hormonal", especificamente com o uso de testosterona injetável, que estou fazendo sob recomendação médica.

Tenho notado ganhos significativos em força e disposição, o que tem sido bastante positivo. No entanto, notei alguns "problemas" relacionados à libido.

Gostaria de saber se alguém já passou por algo semelhante e quais estratégias ou ajustes vocês consideraram úteis.

Agradeço desde já pela atenção e pelo compartilhamento de experiências!

Estradiol alto pra quantidade de testo, este deve ser o motivo da sua baixa libido. 1ml por semana sua testo deveria estar maior. Beirando os 2000 pelo menos.

Editado por Tren Addicted

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...