Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou utilizando 400 mg de enantato de testo nas últimas 10 semanas, e pretendo utilizar até junho essa dosagem, porém estou programando fazer uma rinoplastia em abril, sabem me dizer se tem alguma contraindicação fazer rinoplastia utilizando essa quantidade de testosterona? Ou não interfere?

alguém que manja do assunto aí, se puder passar uma dica

em último caso eu corto a testo antes, caso tenha contraindicação 

Postado

Se conseguir manter a dieta e o treino, mantém a dose. Caso contrário diminua para 200mg por semana.

Postado
Em 07/03/2025 em 12:26, Peterphysique21 disse:

Estou utilizando 400 mg de enantato de testo nas últimas 10 semanas, e pretendo utilizar até junho essa dosagem, porém estou programando fazer uma rinoplastia em abril, sabem me dizer se tem alguma contraindicação fazer rinoplastia utilizando essa quantidade de testosterona? Ou não interfere?

Neste caso, não interfere.

A depender do éster você pode programar uma pausa antes e após a cirurgia nas primeiras semanas. É altamente recomendado conversar com seu médico cirurgião e o anestesista sobre.

Ano passado eu fiz uma cirurgia de ginecomastia e, mesmo tendo uma interferência direta, (Afinal, o uso de testo pode aromatizar e estimular o desenvolvimento das glândulas) eu fiquei só as 03 primeiras semanas sem aplicar por conta do pós operatório que tinha muitas restrições.

Mas, cada caso é um caso.

Boa sorte na cirurgia.

Postado
Em 07/03/2025 em 12:26, Peterphysique21 disse:

Com ctz tem, vc precisa parar bem antes

Em 07/03/2025 em 13:38, T. Wall disse:

Neste caso, não interfere.

A depender do éster você pode programar uma pausa antes e após a cirurgia nas primeiras semanas. É altamente recomendado conversar com seu médico cirurgião e o anestesista sobre.

Ano passado eu fiz uma cirurgia de ginecomastia e, mesmo tendo uma interferência direta, (Afinal, o uso de testo pode aromatizar e estimular o desenvolvimento das glândulas) eu fiquei só as 03 primeiras semanas sem aplicar por conta do pós operatório que tinha muitas restrições.

Mas, cada caso é um caso.

Boa sorte na cirurgia.

Rino geralmente da anestesia geral, eu tomei geral (sim, meu nariz era pior que agora)

Médico vai mandar parar bem antes

Postado
Em 07/03/2025 em 13:49, Rambaoretorno disse:

Com ctz tem, vc precisa parar bem antes

Rino geralmente da anestesia geral, eu tomei geral (sim, meu nariz era pior que agora)

Médico vai mandar parar bem antes

Vc tem uma ideia mais ou menos de quanto tempo antes vc teve que parar de utilizar? E quanto tempo depois?

Postado

Quando eu fiz parei 1 mês antes, eu troquei ideia com um anestesista e ele disse que até anticoncepcional tem que parar um mês antes 

Certo é vc mandar a real pro teu médico, ele não vai querer perder o dinheiro da cirurgia pode acreditar, ele vai te orientar direito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...