Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal,

Antes de mais nada, eu sei que o máximo por músculo depende do tamanho do músculo da pessoa. Mas vamos falar de maneira geral para pessoas que frequentam academia, usam hormônio e não são competidores. O famoso "fortinho". 

O que acham ser o limite ideal para os principais músculos? Deltoide, glúteo e vasto lateral.

E o tempo mínimo que sugerem esperar para reaplicar no mesmo local?

Postado (editado)

Eu já fiz 3ml, 5ml e 5ml. Nunca passei disso em Vasto e Glúteo por motivos de: Não me odeio o suficiente pra usar uma seringa maior ou furar mais de uma vez no mesmo spot.

Frequência depende, tem vezes que uma semana já tá sem calombo e outras que duram mais, não depende só do volume injetado, tem a qualidade da agulha, a forma que aplica, quanto você treme, etc. O ideal é tocar pra ver se tem algum caroço e evitar o mesmo lugar, só com isso nunca tive fibrose.

Editado por GordãoLanches
Postado
Em 07/03/2025 em 00:42, pftts disse:

Fala pessoal,

Antes de mais nada, eu sei que o máximo por músculo depende do tamanho do músculo da pessoa. Mas vamos falar de maneira geral para pessoas que frequentam academia, usam hormônio e não são competidores. O famoso "fortinho". 

O que acham ser o limite ideal para os principais músculos? Deltoide, glúteo e vasto lateral.

E o tempo mínimo que sugerem esperar para reaplicar no mesmo local?

vasto e gluteo voce pode aplicar em várias regiões, é de boa, deltoide eu aplico 1x por semana em cada lado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...