Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 38 anos nunca tomei nenhum tipo de anabolizantes, estou treinando a 3 meses estava com 72 kg qnd comecei hj estou com 80 kg, estava pensando em começar um ciclo de Stana e Durateston oq acham como faço tenho muitas dúvidas!

Postado
Em 06/03/2025 em 21:46, Renatosevero38 disse:

Tenho 38 anos nunca tomei nenhum tipo de anabolizantes, estou treinando a 3 meses estava com 72 kg qnd comecei hj estou com 80 kg, estava pensando em começar um ciclo de Stana e Durateston oq acham como faço tenho muitas dúvidas!

Comece utilizando a barra de busca do fórum, escreve ciclo e leia tudo que puder sobre.

Postado

Não deve fazer nenhum ciclo por enquanto! você nem passou do período de teste de academia, pra saber se vai levar esse estilo de vida.

Postado (editado)

3 meses de treino seu corpo ainda tá acostumando com a ideia de você  pegar peso. Você tá começando a engatinhar na musculação, nem saiu das fraldas e já quer usar anabolizantes? Se preocupa em aprender a treinar de verdade e dieta. Deixa isso pra daqui há anos e anos quando souber oq tá fazendo 

Editado por Tren Addicted

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...