Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/03/2025 em 13:51, zolipon disse:

Putz to mais gordo doq pensava kkkkk

E gordura visceral preocupante

d4b9va.jpg

Marca uma avaliação com adipômetro, bioimpedância não serve pra nada.

Postado
Em 11/03/2025 em 08:02, zolipon disse:

Hoje vou fazer a bioimpedância e alinhar minha dieta/treino.
Ainda to em dúvida se entro em déficit ou se me mantenho em manutenção até progredir melhor nos treinos.
Depois que diminui o volume e mudei pra upper/lower to evoluindo carga em praticamente todos os exercícios.

Dicas?

Pelo o que você falou no primeiro tópico um cutting ia ser o que mais ia te "ajudar" na estética do shape. Quando tiver satisfeito fica em manutenção uns meses e talvez partir pra um superávit leve.

Eu não respondi a outra pergunta, passou batido mas uma prática COMUM, não é uma recomendação, mas em casos de SHBG alto é usado algum outro composto pra manter os receptores ocupados seja Deca, Masteron, etc.

Postado
Em 11/03/2025 em 16:27, GordãoLanches disse:

Pelo o que você falou no primeiro tópico um cutting ia ser o que mais ia te "ajudar" na estética do shape. Quando tiver satisfeito fica em manutenção uns meses e talvez partir pra um superávit leve.

Eu não respondi a outra pergunta, passou batido mas uma prática COMUM, não é uma recomendação, mas em casos de SHBG alto é usado algum outro composto pra manter os receptores ocupados seja Deca, Masteron, etc.

pelo q eu pesquisei o proviron é só uma forma oral 10x mais leve que o masteron

essa prática comum seria com uma testo base? to considerando tomar só o proviron ou masteron pra reduzir o shbg já q testo alta eu já tenho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...