Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/03/2025 em 07:11, tmz disse:

Não existe limite natural, é impossível definir isso.

Você quer usar hormônio e ok, vida é sua.  Assume os riscos e bora, parem de ficar inventando desculpa. 

Não tem como estimar isso. 

Como não existe limite natural? Então posso chegar a 56cm de braço, seco, com testo 900? kkkkkkkk

Nem treinando e fazendo dieta exemplar todos os dias do ano eu chegaria a isso. Aliás, corto meu saco fora se alguém chegar a 56cm de braço com ovo, frango, batata doce e arroz somente. rs

Não é possível quando definir isso. Mas dizer que é impossível é apelação. 

Se o camarada faz um treino pesado e uma dieta exemplar por 3 anos...creio que já ter alcançado o limite natural. Até porque....depois dos 30 anos....começa a decadência em vários quesitos.

Eu parto do princípio que ATÉ 40cm de braço (seco, não roliço) é possível naturalmente. 

Postado
Em 08/03/2025 em 07:31, zolipon disse:

Quero otimizar o uso dela pra sentir os efeitos positivos de uma testo alta.

De nada adianta uma testo no teto com um SHBG alto, testo livre baixa e E2 alto.

Sua testo está perfeita para um natural. Vai arrumar outro problema (inibindo o eixo) por causa do SHBG e E2? 

Melhor procurar outras formas de reduzir SHBG e E2 sem comprometer seu eixo.

A menos que voce queira ir para os 2000 mil de testo....aí é outra história.

Postado

Em 08/03/2025 em 13:29, Blindado de AÇO disse:

Sua testo está perfeita para um natural. Vai arrumar outro problema (inibindo o eixo) por causa do SHBG e E2? 

Melhor procurar outras formas de reduzir SHBG e E2 sem comprometer seu eixo.

A menos que voce queira ir para os 2000 mil de testo....aí é outra história.

as drogas e fitoterápicos q to buscando sao exatamente as que nao inibem o eixo heheh como o proviron

pelo que pesquisei, oq vai me ajudar é isso:
drogas: Proviron, 25mg 2x ao dia

suplementos: Boro, ZMA e Vit D

Postado
Em 08/03/2025 em 13:27, Blindado de AÇO disse:

Como não existe limite natural? Então posso chegar a 56cm de braço, seco, com testo 900? kkkkkkkk

Nem treinando e fazendo dieta exemplar todos os dias do ano eu chegaria a isso. Aliás, corto meu saco fora se alguém chegar a 56cm de braço com ovo, frango, batata doce e arroz somente. rs

Não é possível quando definir isso. Mas dizer que é impossível é apelação. 

Se o camarada faz um treino pesado e uma dieta exemplar por 3 anos...creio que já ter alcançado o limite natural. Até porque....depois dos 30 anos....começa a decadência em vários quesitos.

Eu parto do princípio que ATÉ 40cm de braço (seco, não roliço) é possível naturalmente. 

Limite natural é mito. Existe um limite fisiológico, que não acontece de jeito nenhum antes dos 40-50 anos, e que é prorrogado com um estilo de vida saudável. Até então, sempre dá pra melhorar, obviamente é cada vez mais difícil e lento. 

Obs: pelo teu próprio critério, eu passei o "limite natural" faz uns 10 anos.

Em 08/03/2025 em 13:27, Blindado de AÇO disse:

porque....depois dos 30 anos....começa a decadência em vários quesitos.

Nem a pau. A galera se larga, só isso.

Postado
Em 10/03/2025 em 15:34, lorenzo_EP disse:

Limite natural é mito. Existe um limite fisiológico, que não acontece de jeito nenhum antes dos 40-50 anos, e que é prorrogado com um estilo de vida saudável. Até então, sempre dá pra melhorar, obviamente é cada vez mais difícil e lento. 

Obs: pelo teu próprio critério, eu passei o "limite natural" faz uns 10 anos.

Nem a pau. A galera se larga, só isso.

Não tem como discutir com achismo. 

Vou te dar uma dica: Fisiologia do Exercício 9a Edição, Autores Powers e Howley, Editora Manoel, página 517. 

Procure pelos dois gráficos nesta página que fala sobre idade X força muscular e idade x massa muscular. (estou te dando a informação mastigada). 

Se vc tiver preguiça de achar ou ler, eu te resumo: a partir dos 45 anos é abismo.  Mas antes disso já se percebe uma queda mais discreta em diversas variáveis. 

Agora fica a pergunta: como um homem, com 50 anos de idade, testo aproximada de 500 ou 600, vai pegar 56cm de braço naturalmente? Serei mais brando: pegar 45cm de braço ? (de músculo, sem ser roliço).

Postado
Em 10/03/2025 em 17:19, Blindado de AÇO disse:

Não tem como discutir com achismo. 

Vou te dar uma dica: Fisiologia do Exercício 9a Edição, Autores Powers e Howley, Editora Manoel, página 517. 

Procure pelos dois gráficos nesta página que fala sobre idade X força muscular e idade x massa muscular. (estou te dando a informação mastigada). 

Se vc tiver preguiça de achar ou ler, eu te resumo: a partir dos 45 anos é abismo.  Mas antes disso já se percebe uma queda mais discreta em diversas variáveis. 

Agora fica a pergunta: como um homem, com 50 anos de idade, testo aproximada de 500 ou 600, vai pegar 56cm de braço naturalmente? Serei mais brando: pegar 45cm de braço ? (de músculo, sem ser roliço).

Ninguém falou em "pegar" 56 de braço natural. Mas quer saber? Tá tudo certo, segue acreditando que tu chegou no "limite natural" alcançável em 3 anos!

Postado (editado)
Em 10/03/2025 em 17:22, lorenzo_EP disse:

Ninguém falou em "pegar" 56 de braço natural. Mas quer saber? Tá tudo certo, segue acreditando que tu chegou no "limite natural" alcançável em 3 anos!

ué,  se "limite natural" é mito....por que ninguém pega  45cm de braço naturalmente (seco) ? 

Contraditório despencar força muscular aos 45 anos e aumentar o tamanho do braço com menos força. 

Temos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo. Se voce me apresentar somente uma com 45cm de braço naturalmente (e seco) após os 45 anos eu ando pela Av Paulista com uma melância na cabeça. 

Entre acreditar em um anônimo de internet e dois PHD no assunto...fico com a segunda opção. 

Editado por Blindado de AÇO
Postado
Em 10/03/2025 em 17:25, Blindado de AÇO disse:

ué,  se "limite natural" é mito....por que ninguém pega  45cm de braço naturalmente (seco) ? 

Contraditório despencar força muscular aos 45 anos e aumentar o tamanho do braço com menos força. 

Temos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo. Se voce me apresentar somente uma com 45cm de braço naturalmente (e seco) após os 45 anos eu ando pela Av Paulista com uma melância na cabeça. 

Entre acreditar em um anônimo de internet e dois PHD no assunto...fico com a segunda opção. 

Bro, tu ta com dificuldade de interpretar uma resposta simples na internet, cuidado ao ler livros de “PHD’s”, não adianta ter um bom livro se não sabe interpretar coisas simples.

o que nós dizemos é que não existe LIMITE, porque não da pra calcular isso, varia individualmente e a gente vai evoluir a vida toda, pode diminuir o ritmo da evolução, mas você sabendo progredir no treino e na dieta, vai evoluir e ninguém ta falando sobre tamanho de braço, alias tem MUITO hormonizado que não alcança 45cm de braço e nem to falando seco.

Agora, obviamente que o hormônio vai acelerar o resultado, ninguém questionou isso. 

Postado
Em 10/03/2025 em 17:25, Blindado de AÇO disse:

PL419 POMBOS JOGANDO XADREZ

Postado

Sinceramente? EU aumentaria kcal nos dias de cardio e diminuiria nos que não tem, só nisso o corpo já ia modificar.
Ás vezes falta manipular a dieta e treino mesmo...aumenta o volume de treino po, tem bastante margem pra brincar ainda, ainda mais c esse tempo de treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...