Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/03/2025 em 20:35, Blindado de AÇO disse:

nossa, temos o mesmo biotipo.

Tenho 1,73m, 79kg, só que treino há 18 anos. 

Só que ou a minha ou a sua bioimpedância está errada, pois o meu deu 19% de BF com um shape parecido com o seu. 

Por sinal, comecei a hormonizar semana passada. Mas ainda estou montando meu relato, pois vou aguardar o fim do ciclo e postar de uma vez. 

Concordo com o pessoal acima: inibir eixo por 150mg, a meu ver, nao vale a pena. 

Estou nos 250mg semanal (durateston), dividido em duas aplicações por semana, e posso te dizer que no primeiro treino já senti a diferença na força. 

E como tem se sentido fora do treino?
O que eu to mais animado pra começar é a qualidade de vida que todo mundo relata mesmo, mais ânimo, força, libido. Quero eventualmente ficar gigante também, mas agora o meu foco é esse.
Cansado já de monitorar vitaminas e suplementar de tudo e nao sentir melhora nisso kkk

Postado
Em 07/03/2025 em 09:43, zolipon disse:

O que eu to mais animado pra começar é a qualidade de vida que todo mundo relata mesmo, mais ânimo, força, libido. Quero eventualmente ficar gigante também, mas agora o meu foco é esse.
Cansado já de monitorar vitaminas e suplementar de tudo e nao sentir melhora nisso kkk

A questão é trocar saúde somente por " ânimo, força, libido" sendo que com a mesma troca de saúde poderia acrescentar a estética aos benefícios com uma dose de 250 ou 500mg 

Postado

fora do treino, continuo igual. Só fiz 3 aplicações de 0,5ml. Não dá para dizer muita coisa ainda.  

O único benefício que tive mesmo foi uma força maior durante o treino. Mas tem um outro fator que é mais psicológico: como estou hormonizando, meu psicológico entendeu que devo levar mais a sério a dieta e treino. Logo, estou comendo melhor, tomando mais água do que eu tomava, treinando mais etc. Não que eu fizesse isso de forma errada, mas consegui melhorar mais ainda. 

Postado
Em 07/03/2025 em 10:57, adaounder disse:

A questão é trocar saúde somente por " ânimo, força, libido" sendo que com a mesma troca de saúde poderia acrescentar a estética aos benefícios com uma dose de 250 ou 500mg 

Eu penso assim: já que tenho que me furar, que seja de uma forma que eu obtenha algum benefício. Me furar para ficar no fisiológico, sem hipogonadismo, para mim, não compensa. 

Só não comecei com 500mg porque é a minha primeira aplicação e a oscilação seria imensa. (coisa de 700 para 5000 de testosterona de uma vez só)

Postado
Em 07/03/2025 em 10:57, adaounder disse:

Já to quase 100% decidido que 250mg é a dose mesmo, benefícios na qualidade de vida + treino e estética, sem exageros.

Postado

Depois que seu corpo se acostuma com o novo perfil hormonal esse ãnimo e questões mentais se normalizam, não é pra sempre assim.

Postado
Em 07/03/2025 em 11:06, zolipon disse:

Já to quase 100% decidido que 250mg é a dose mesmo, benefícios na qualidade de vida + treino e estética, sem exageros.

Qualidade de vida não, meu velho, não é só sobre "se sentir bem". Qualquer dose acima do normal vai afetar tua saúde, cedo ou tarde.

Drogas por estética e qualidade de vida não cabem na mesma frase.

Postado
Em 07/03/2025 em 11:11, lorenzo_EP disse:

Qualidade de vida não, meu velho, não é só sobre "se sentir bem". Qualquer dose acima do normal vai afetar tua saúde, cedo ou tarde.

Drogas por estética e qualidade de vida não cabem na mesma frase.

Vc já ciclou? Seu shape é muito bom.

Postado
Em 07/03/2025 em 11:43, zolipon disse:

Vc já ciclou? Seu shape é muito bom.

Lorenzo é o nosso  exemplo de como dá pra conseguir shape bom natural mano 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...