Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!! Troquei recentemente de testo, fazia uso de durateston de alguns labs brasileiros mesmo e agora peguei enantato da lander gold.

Ele é bem menos viscoso, bem parecido com a dura de farmácia, que é transparente, e tenho notado que nas aplicações as vezes vaza quando retiro a agulha. Sei que é muito pouco que sai, mas tem alguma forma na aplicação pra evitar isso?

Uso agulha 7/30 pra aplicação, seringa de 3, uso 1ml de enan e 1 de deca, os dois juntos. Aplicação nos vastos laterais seg e quinta.

Postado (editado)
Em 06/03/2025 em 14:01, GabrieLorran disse:

Boa tarde!! Troquei recentemente de testo, fazia uso de durateston de alguns labs brasileiros mesmo e agora peguei enantato da lander gold.

Ele é bem menos viscoso, bem parecido com a dura de farmácia, que é transparente, e tenho notado que nas aplicações as vezes vaza quando retiro a agulha. Sei que é muito pouco que sai, mas tem alguma forma na aplicação pra evitar isso?

Uso agulha 7/30 pra aplicação, seringa de 3, uso 1ml de enan e 1 de deca, os dois juntos. Aplicação nos vastos laterais seg e quinta.

Você coloca a agulha até o talo? 

E quanto tempo deixa a agulha depois de aplicar? Eu espero uns 10/15 segundos no mínimo antes de tirar, e também 10/15 segundos aplicando pro óleo não acumular. Se você aplicar muito rápido e/ou tirando rápido pode ser isso que tá fazendo vazar 

Em 1 ano aplicando só aconteceu isso uma vez comigo. Uso seringa BD 3ml. Experimenta mudar os spots, vasto é fácil de jogar mas não é o mais ideal, joga nos glúteos também 

Editado por protocolojackhanma
Postado

Pesquise sobre a técnica de aplicação em 'Z'. É feita justamente para não vazar.

Em 06/03/2025 em 14:34, protocolojackhanma disse:

E quanto tempo deixa a agulha depois de aplicar? Eu espero uns 10/15 segundos no mínimo antes de tirar 

Isso também é importante. Deixe o óleo se acomodar no músculo antes de retirar a agulha.

Postado
Em 06/03/2025 em 14:41, M.Ayres disse:

Pesquise sobre a técnica de aplicação em 'Z'. É feita justamente para não vazar.

Melhor prática pra evitar isso, desse jeito dá pra aplicar já retirar sem dor de cabeça. Se tiver difícil troca a área, quanto menor o BF da região mais fácil de fazer ela.

Postado
Em 06/03/2025 em 14:54, GordãoLanches disse:

Melhor prática pra evitar isso, desse jeito dá pra aplicar já retirar sem dor de cabeça. Se tiver difícil troca a área, quanto menor o BF da região mais fácil de fazer ela.

Eu vi que essa técnica não se faz aspiração, é isso mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...