Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/03/2025 em 05:07, Gabrielbellfort disse:

OLÁ amigos, apliquei 1 ml de enantato durante 2 semanas e me arrependi, parei a aplicação faz 1 semana, me sinto bem e disposto ainda , mas tenho medo de ter gineco, só consigo anastrozol, tamoxifeno não tenho aqui comigo, aperto tanto o mamilo que fica sensível me recomendam algo.

Não vai precisar de tamox nem de ia. Tá fazendo tempestade em copo d’água. Achou que iria ter oq usando 1 ml por semana em duas semanas ? Kkkkkkk 

Postado
Em 05/03/2025 em 23:16, Tren Addicted disse:

Não vai precisar de tamox nem de ia. Tá fazendo tempestade em copo d’água. Achou que iria ter oq usando 1 ml por semana em duas semanas ? Kkkkkkk 

Pra tu ver que não é pra mim o negócio, duas semanas e já comecei ficar bitolado kkk

Postado
Em 05/03/2025 em 22:52, protocolojackhanma disse:

É paranóico e pensa em voltar depois? Se tá com esse cagaço todo depois de duas semanas, apertando as tetas sem motivo nenhum, é melhor nunca mais usar. Capaz de acontecer a mesma coisa de novo 

Vou seguir seu conselho 

Postado
Em 05/03/2025 em 05:07, Gabrielbellfort disse:

aperto tanto o mamilo que fica sensível me recomendam algo.

recomendo parar de apertar 

no mais 2 semanas podem inibir o eixo, mão não causar ginecomastia assim ..

Postado
Em 06/03/2025 em 07:34, Gabrielbellfort disse:

Pra tu ver que não é pra mim o negócio, duas semanas e já comecei ficar bitolado kkk

Provavelmente você comeu muito conteúdo bosta na internet. Hoje em dia um lado endeusa os Aes e o outro lado demoniza severamente, enquanto que não é nem um nem outro. Eu não pararia, ainda mais que você só tá usando testo e numa dosagem irrisória, Colateral de testo é de boa controlar, nessa dosagem aí capaz de nem precisar de nada. 

Postado
Em 06/03/2025 em 18:37, semjoelho disse:

só parar e mandar as bomba pra ca

Aí tu vai se empolgar e vai ficar sem oq dessa vez? Já tá sem o joelho e sem o peito

Kkkkkkkkk c tá mió cara? 

Postado
Em 06/03/2025 em 18:43, Rambaoretorno disse:

Aí tu vai se empolgar e vai ficar sem oq dessa vez? Já tá sem o joelho e sem o peito

Kkkkkkkkk c tá mió cara? 

kkkkkkkkkkkkkk fui no fisioterapeuta hoje, vou começar as sessoes

to voltando a treinar devagar e final do mes vou tirar outra ressonancia... espero que essa fase passe abçs kkk

Postado

Dificil ter algum sintoma com apenas duas semanas.

Mas, por via das dúvidas, espere umas 2 ou 3 semanas e faça exame de sangue. (testosterona, estradiol, prolactina principalmente). Perfil lipidico e hematócrito não devem ter alterado em pouco tempo, a menos que voce seja muito zicado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...