Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/03/2025 em 07:10, Oliveiralan disse:

Recomendo fazer exames só. 
Se não tem sensibilidade e se os exames estiverem ok não precisa tomar nada. 

inclusive se só aplicou duas vezes pode parar, possivelmente não precisa de TPC. 

Me tira uma dúvida irmao, qual dos dos AES retém mais: hemo ou deca? digo de retenção de liquido em articulação, pés, tornozelos etc.

Postado
Em 05/03/2025 em 05:07, Gabrielbellfort disse:

aperto tanto o mamilo que fica sensível me recomendam algo.

Pare de apertar o mamilo meu jovem.

A glandula mamaria, homem também tem, embora subdesenvolvida, enfim a glandula mamaria se estimulada, ela vai responder...

Bebe quando nasce e o leite da mãe não "desceu" é feito um estimulo com a pega do bebe, toda vez que tem estimulo terá resposta...

NÃO FIQUE APERTANDO A TETA. 

Se quer parar, qual sua idade? A depender da idade, com esse tempo de supressão do eixo, o máximo que você vai sentir vai ser uma diminuição da libido e uma ereção mais borrachuda...

Postado
Em 05/03/2025 em 10:28, Jubasidera disse:

Me tira uma dúvida irmao, qual dos dos AES retém mais: hemo ou deca? digo de retenção de liquido em articulação, pés, tornozelos etc.

Nenhum, o que conta mais é sua alimentação e hidratação. Mas cada corpo reage de uma forma. 

Postado
Em 05/03/2025 em 10:35, David Romano disse:

Pare de apertar o mamilo meu jovem.

A glandula mamaria, homem também tem, embora subdesenvolvida, enfim a glandula mamaria se estimulada, ela vai responder...

Bebe quando nasce e o leite da mãe não "desceu" é feito um estimulo com a pega do bebe, toda vez que tem estimulo terá resposta...

NÃO FIQUE APERTANDO A TETA. 

Se quer parar, qual sua idade? A depender da idade, com esse tempo de supressão do eixo, o máximo que você vai sentir vai ser uma diminuição da libido e uma ereção mais borrachuda...

Tenho 25 anos amigo, penso em voltar dps mas estou estudando pra concurso e não quero arriscar nesse momento

Postado
Em 05/03/2025 em 11:01, Oliveiralan disse:

Nenhum, o que conta mais é sua alimentação e hidratação. Mas cada corpo reage de uma forma. 

Beleza!!!

Muita retenção nos tornozelos e um pouco na canela, dieta está 100%, porém mais ou menos 600 de carbo diário e 5 litros de água por dia. 92kg com 1,84m. PA está ok, exames dezembro 100%. 

Postado
Em 05/03/2025 em 14:18, Gabrielbellfort disse:

sim, eu acho melhor parar, sou muito paranoico 

É paranóico e pensa em voltar depois? Se tá com esse cagaço todo depois de duas semanas, apertando as tetas sem motivo nenhum, é melhor nunca mais usar. Capaz de acontecer a mesma coisa de novo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...