Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

https://imgur.com/a/u6JPbE4

AZYsyUr.jpeg

71Bzgil.jpeg

Decidi apagar os nomes, pq os posts foram apagados, creio que não é correto expor quem comentou sem a autorização, mas acho que posso usar aqui sem expor a identidade.

Outros membros já perceberam um comportamente bem estranho no fórum.

Por favor, peço que falem abertamente que sou otário em vez de ficarem com essa conversa mole, é mais digno. Ficam fingindo que não tem nada ocorrendo.

Parece haver boas razões para ficar dando deslike em alguém sim, faz parte da mecânica do fórum se entendi bem. Se o cara for muito negativado e um dia ir contra as regras uma única vez, pode ser ban direto.

Postado
Em 05/03/2025 em 10:19, Atleta_híbrido disse:

Acho que antes de falar de maturidade deveria aprender a interpretar textos, parece que o português não é o seu forte. Falei condicionalmente para se configurar uma situação ruim, não entrei no mérito de avaliar a situação atual.

Sua interpretação também sobre cada ponto revela uma inteligência bem limitada. Por exemplo, obviamente o moderador viu, mas no contexto devemos buscar o sentido relevante, estou dizendo que muitos não viram aqui e não entendem todo o contexto de chateação. A pessoa vê esse tópico só vê a negativada e parece que estou sendo fresco, mas teve um histórico atrás que não pode ser mais visto. O Bronco não fica comentando meus posts, então é irrelevante que tenha visto ou não.

Não carinha, vc que eh confuso escrevendo mesmo, liga 500 outras coisas da sua cabeça e quer que alguém de fora entenda?

E sim, tá sendo fresco, vida que segue.

Aquele abraço.

Postado
Em 05/03/2025 em 12:47, Vitor_TW disse:

Não carinha, vc que eh confuso escrevendo mesmo, liga 500 outras coisas da sua cabeça e quer que alguém de fora entenda?

E sim, tá sendo fresco, vida que segue.

Aquele abraço.

Não, só tive este problema nesse fórum aqui kkkkkkkkkk

É um pouco triste, mas aqui tem muito analfabetismo. Não esperava isso do fórum, aqui já teve mais inteligente.

E não venham sinalizando virtude: "é falta de humildade falar do analfabetismo do outro, olha como não sou arrogante por não falar do jeito que os outros escrevem", irmão, é falta de ética não saber português se é para acusar os outros. Se for assim, aprende antes de querer dar sermão.

Postado
Em 05/03/2025 em 12:35, Atleta_híbrido disse:

https://imgur.com/a/u6JPbE4

AZYsyUr.jpeg

71Bzgil.jpeg

Decidi apagar os nomes, pq os posts foram apagados, creio que não é correto expor quem comentou sem a autorização, mas acho que posso usar aqui sem expor a identidade.

Outros membros já perceberam um comportamente bem estranho no fórum.

Por favor, peço que falem abertamente que sou otário em vez de ficarem com essa conversa mole, é mais digno. Ficam fingindo que não tem nada ocorrendo.

Parece haver boas razões para ficar dando deslike em alguém sim, faz parte da mecânica do fórum se entendi bem. Se o cara for muito negativado e um dia ir contra as regras uma única vez, pode ser ban direto.

Irmão se posso te aconselhar em algo é pare com essas paradas q ta ficando feio já

todo post vc ta lá dando "sua opinião" e quando não concordam com a "sua opinião" vc fica de xilique que tão te perseguindo... 

mano, o forum é isso ai, um monte de gente dando pitaco, concordando e discordando do outro e é por isso q isso aqui gira, saca? 

Agora, vc vem fala uma cacetada de groselha e espera q as pessoas q vc "tretou" n venham apontar q vc ta errado? po man, para de se fazer de vitima kkkkkkkkk 

Vc é só mais um iniciante tentando pagar de sabichão na internet 

vamos lá né mano, sei q vc é mto mais q isso. 

Postado
Em 05/03/2025 em 12:49, Atleta_híbrido disse:

, aqui já teve mais inteligente.

Caraio, do que ce tá falando doido?

Só consegui entender vc dizendo que sou analfabeto e escrevendo essa pérola aí. Campeão bixo!

"Aqui ja teve mais inteligente" tbem, kkk.

Postado
Em 05/03/2025 em 12:52, Vitor_TW disse:

Caraio, do que ce tá falando doido?

Todo mundo que discorda é:

a) burro

b) analfabeto

c) ignorante

d) canalha

e) qualquer junção das opções acima

Difícil é reconhecer a própria fragilidade. Deixaram se criar, agora aguentem.

Postado
Em 05/03/2025 em 12:50, mzampieri disse:

Irmão se posso te aconselhar em algo é pare com essas paradas q ta ficando feio já

todo post vc ta lá dando "sua opinião" e quando não concordam com a "sua opinião" vc fica de xilique que tão te perseguindo... 

mano, o forum é isso ai, um monte de gente dando pitaco, concordando e discordando do outro e é por isso q isso aqui gira, saca? 

Agora, vc vem fala uma cacetada de groselha e espera q as pessoas q vc "tretou" n venham apontar q vc ta errado? po man, para de se fazer de vitima kkkkkkkkk 

Vc é só mais um iniciante tentando pagar de sabichão na internet 

vamos lá né mano, sei q vc é mto mais q isso. 

Essa afirmação é surpreendente por vários motivos. O primeiro é que aqui é um fórum, supostamente todo mundo pode dar a sua opinião. Também é um contexto que permite mais a troca de relatos anedóticos, não que sou contra coisas mais estudadas, mas aqui seria tolerável cada um expor a experiência pessoal.

Ademais, posso achar inúmeros tópicos onde isso não aconteceu, isso não é verdade. Em todos os meus posts geralmente digo: "é minha opinião", às vezes deixo passagens que deixam uma certa autodepreciação de mim. No meu diário eu tinha escrito: "um treino bem doido", sugerindo justamente que minha ideia era mais experimental, sem pretensões. Aí vocês falam que pago de sabichão? Vão aprender a ler.

Mas infelizmente tem muito analfabetismo. Acham que pago de sabichão só porque escrevo polidamente, isso não tem nada a ver.

O que me deixa mais triste é que vocês não querem dar o direito nem de defesa, acho isso covarde. Tem até a opinião de outros membros acima que acham sim que estão me atacando.

Postado
Em 05/03/2025 em 12:54, lorenzo_EP disse:

a) burro

b) analfabeto

c) ignorante

d) canalha

O debew discordou de mim várias vezes, nunca o xinguei, aliás, mandaram no privado, não direi quem, alguém disse que eu era desumilde por não escutá-lo. Irmão, conheci o cara no fórum há 10 anos, na época ele era um cara comum, nem sabia que tinha virado um cara que faz deadlift com 300kg e professor de educação física. Meditei bem sobre o conselho que me deu sobre shrimp squat, deixei de fazer no meu treino.

Escuto várias coisas que dizem aqui, não brigo com todos que discordam. O que não percebem é que fizeram coisas erradas comigo.

Postado
Em 05/03/2025 em 12:54, lorenzo_EP disse:

a) burro

b) analfabeto

c) ignorante

d) canalha

Pois é,  aqui ja "teve mais inteligente".

Kkk. 

Parei, vou trabalhar, abraço pra quem for ficar aguentando o doido aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...