Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, boa noite.

Fui aprovado em concurso público e tenho um Teste de Aptidão Física em meados de Abril, onde vou precisar fazer barras, correr 3km, fazer abdominais e outros testes de resistência e força.

Tenho aproximadamente 45 dias até a data.

Treino musculação regularmente, tenho 1.97 de altura e 110kg, tenho uma massa muscular considerável, nunca tomei nada além de creatina e whey, fora umas vezes que fiz pulmonil para secar.

Estou fazendo personal 4x na semana, cardio todos os dias e dieta.

Quero montar um ciclo com drogas que me ajudem na performance, tô cagando para a estética, mas preciso urgentemente passar nesse concurso porque tem gente dependendo de mim.

Pensei em ciclar com Oxandrolona e mais algo tipo Clomid pra não deixar minha testo cair. Não quero tomar agulhada, gostaria de evitar isso. Alguém pode me ajudar? 
Pensei numa dose de 30mg/dia. 

Postado
Em 04/03/2025 em 22:52, GordãoLanches disse:

É mais jogo pegar essa grana e pagar um treinador especializado em TAF. Mexer com droga em um momento decisivo desses não parece uma boa ideia.

Em 04/03/2025 em 22:41, Alan Luan disse:

Da uma baixada nesse peso se conseguir amigo. Ainda que seja de músculo, fazer 3km em 12 minutos não é brincadeira. É Pace 4 no mínimo. 

Fala galera, agradeço pela atenção!

Já estou com treinador especializado em taf e nutricionista, hoje como já sou servidor, tenho uma condição boa para investir nisso.

A corrida é de 3km em 16 minutos, dá pace de 5 e pouco.

Barra é também classificatório então precisaria fazer umas 6 no mínimo.

As drogas são meu último recurso para garantir a aprovação. Queria que alguém com mais experiência pudesse me dar uma luz para eu pegar a informação, filtrar e decidir o que fazer. 
Mas agradeço vocês de antemão.

Postado
Em 04/03/2025 em 22:56, trajano1 disse:

Fala galera, agradeço pela atenção!

Já estou com treinador especializado em taf e nutricionista, hoje como já sou servidor, tenho uma condição boa para investir nisso.

A corrida é de 3km em 16 minutos, dá pace de 5 e pouco.

Barra é também classificatório então precisaria fazer umas 6 no mínimo.

As drogas são meu último recurso para garantir a aprovação. Queria que alguém com mais experiência pudesse me dar uma luz para eu pegar a informação, filtrar e decidir o que fazer. 
Mas agradeço vocês de antemão.

dificilmente voce vai achar essa informação aqui, dependendo do uso da droga pode mais te atrapalhar do que ajudar. voce tem tempo, vai conseguir. foca nos treinos 

Postado

Se serve de relato:
Comecei com Testo: Canelite.
Fui pra Testo e Deca: Canelite de novo.
Fui testar Trembo: Cardio ficou uma bosta, parece que arrancaram um pulmão de mim.

Stano: Veneno de rato, até o sono ficou péssimo.

Não tem como saber se vai te ajudar se não tem histórico, saca? 

Postado

Nao vou recomendar nada, mas se fosse EU no seu lugar, eu faria da seguinte maneira:

Treino e dieta para secar. Com o corpo mais leve,  gasta-se menos energia para correr mais e fazer uma barra, por exemplo..

Se não quero tomar agulhada, eu apelaria para um dianabol antes do exercício junto com uma cafeína ( um café puro mesmo). 

Mas cara ... TAF requer uma preparação de longo prazo, igual o conhecimento teorico. 

Postado

Já falaram tudo acima sobre droga: você não sabe quais serão os efeitos colaterais, isso pode mais te atrapalhar do que ajudar. Droga ajusta em força e performance, mas aí o treino é ainda mais importante do que em relação à hipertrofia, força e performance estão muito ligados à adaptação neural.

Sobre o TAF em si, creio que posso ajudar. No passado em um mês passei de 4 barras para 18. Como? Inspirei-me no Grease the groove de Pavel Tsatsouline. A ideia é a seguinte, primeiro descubra o seu máximo de repetições. Vamos supor que você faz 4 repetições. Como prosseguir? Você fará ao longo do dia várias séries de 1-2 repetições, sempre treinando longe da falha e preocupado com técnica boa. Não há uma faixa muito específica de séries por dia, mas neste caso, vamos supor que a cada repetição que conseguir em sua série máxima, você fará 10x aquela quantidade de repetições. Pode ser diariamente. Uma vez por semana você tira o seu max reps e não treina mais barras no dia.

Também recomendo aumentar sua força máxima treinando na academia. Se tiver um Hammer machine, tire sua 1rm na puxada vertical. Pode ser no lat pulldown. Tirar 1rm na remada também ajuda, pode fazer 2x por semana, nestes dias você pode fazer algumas barras em casa, mas depois do treino. Em minha experiência, aumentar a força máxima da puxada aumenta muito as barras até umas 20 repetições. Seja como for, dentro da faixa do TAF isso ajudará muito.

"Não preciso de recuperação"? Esqueça isso, você tem um TAF a ser realizado em um mês, descansa depois da prova, o corpo não precisa de tanta recuperação assim. Eu treino os mesmos músculos todo dia há meses, é preciso ter cuidados, mas isso não é inerentemente lesivo. As cargas estão subindo sem parar.

Não entendo muito de corrida para ser sincero, creio que uma ideia semelhante ao Grease the groove possa ajudar, mas com precaução, corrida é potencialmente mais lesivo. Creio que acrescentar 3 corridas ao dia de 1km melhorará a sua performance, com um bom ritmo, mas sem dar o máximo, para se preservar para seu treino principal.

Postado
Em 04/03/2025 em 22:36, trajano1 disse:

Fala galera, boa noite.

Fui aprovado em concurso público e tenho um Teste de Aptidão Física em meados de Abril, onde vou precisar fazer barras, correr 3km, fazer abdominais e outros testes de resistência e força.

Tenho aproximadamente 45 dias até a data.

Treino musculação regularmente, tenho 1.97 de altura e 110kg, tenho uma massa muscular considerável, nunca tomei nada além de creatina e whey, fora umas vezes que fiz pulmonil para secar.

Estou fazendo personal 4x na semana, cardio todos os dias e dieta.

Quero montar um ciclo com drogas que me ajudem na performance, tô cagando para a estética, mas preciso urgentemente passar nesse concurso porque tem gente dependendo de mim.

Pensei em ciclar com Oxandrolona e mais algo tipo Clomid pra não deixar minha testo cair. Não quero tomar agulhada, gostaria de evitar isso. Alguém pode me ajudar? 
Pensei numa dose de 30mg/dia. 

Em vez de gastar a grana nos fármacos, contrate um profissional especializado em taf. 

Postado (editado)

Sobre reações negativas preciso dizer uma coisa, se elas forem muito numerosas e sem motivação, podem configurar perseguição. Acho que é melhor para a comunidade que isso não seja mais feito.

Outros membros já se manifestaram (inclusive até um colaborador) contra esse péssimo hábito no fórum (sim já há a percepção de que negativadas são um problema aqui).

Se não gostou e não pretende discutir, sugiro que só ignore, mas se for discutir, saiba que estou preparado para discutir. Pavel Tsatsouline é um grande nome da educação física, de décadas de influência, antes mesmo da difusão da internet. Foi ele quem popularizou o Kettlebell. Eu mesmo tenho resultados comprovados, hoje meu recorde é 23 pull-ups, mesmo sem se concentrar tanto em treinar para max reps.

Editado por Atleta_híbrido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...