Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu vi um artigo científico de uma pessoa aqui no fórum que usar gh com t4 otimiza os resultados ... É bem grande o estudo. Isso procede ? Sei como usa e o tempo que precisa usar tudo. Só estou com essa dúvida.

Editado por Pedrobrrp
Postado

Otimiza porque o uso de gh altera os hormônios tireoidianos, como também a trembo altera. Então usar seria bem-vindo desde que realmente saiba usar! mexer com tireoide o buraco é mais embaixo 

Postado
Em 04/03/2025 em 22:12, Tren Addicted disse:

Otimiza porque o uso de gh altera os hormônios tireoidianos, como também a trembo altera. Então usar seria bem-vindo desde que realmente saiba usar! mexer com tireoide o buraco é mais embaixo 

Estou tomando 50 ui de t4 só de manhã em jejum com o gh 

Postado
Em 04/03/2025 em 23:10, Pedrobrrp disse:

Estou tomando 50 ui de t4 só de manhã em jejum com o gh 

Ui não, mg neh? 

Tá inibindo a sua produção natural por uma dose menor que a sua produção natural.

Parabéns.

Postado

pra valer a pena o uso de T3, T4, e principalmente GH, o cara tem que ter um shape que comporte isso, ou é dinheiro jogado fora 

seleciono meus alunos que usam tais substancias 

sobre sua dúvida, pode otimizar sim 

Postado
Em 05/03/2025 em 09:02, Vitor_TW disse:

Ui não, mg neh? 

Tá inibindo a sua produção natural por uma dose menor que a sua produção natural.

Parabéns.

Estou usando 100 mcg escrevi errado 

Postado
Em 06/03/2025 em 12:26, Stein disse:

pra valer a pena o uso de T3, T4, e principalmente GH, o cara tem que ter um shape que comporte isso, ou é dinheiro jogado fora 

seleciono meus alunos que usam tais substancias 

sobre sua dúvida, pode otimizar sim 

Valeu. Eu tenho 23 anos de treino já usei gh 4 vezes e tenho shape e grana pra isso

Postado
Em 06/03/2025 em 16:12, Pedrobrrp disse:

Estou usando 100 mcg escrevi errado 

Então a dose está dentro do fisiológico. 6 por meia dúzia.

Puran empilha, a meia vida eh de 1 semana. Suba bem devagar a dose pra não tomar susto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...