Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/03/2025 em 16:27, Pseudo JairCutelo disse:

aonde achar o HCG?

Vixi... Eu ACHOOOO que não pode falar pelas regras do fórum a onde se compra, HCG não é um produto ilícito, então se encontra em qualquer loja veterinária tbm, em agropecuarias da sua cidade provavelmente deve ter Chorulon 5000ui

@krebz responde pra gente ai se pode ser falado onde compra HCG ou não...

Postado
Em 05/03/2025 em 16:31, Pseudo JairCutelo disse:

suas afirmações estão erradas, cada caso é um caso.

cara kkk eu nem respondi o jovem pq não vale a pena discutir, ele não entende de fisiologia, bioquímica e nem farmacologia... não vale a pena perder tempo, não sabe o básico da formação hormonal a partir do colesterol, como é feito os hormônios sexuais e o que o corpo de fato precisa pra que isso ocorra... 

Fora que, não é apenas a parte hormonal, tem é claro o fator psicológico, a saúde mental em quem usou por muito tempo hormônios é um detalhe BEM importante no manejo quando for religar o eixo, que o pessoal totalmente desconsidera, não sei se por falta de conhecimento, não sei se por falta de prática 

Postado
Em 05/03/2025 em 16:48, Super Ogro disse:

É cada doido que aparece nesse fórum kkkkkkkkkk

Duro que tem hora que aparece uns doidos e aparecem uns mais doidos ainda pra dar credibilidade.

Que fase.

Postado
Em 04/03/2025 em 19:51, David Romano disse:

Sim é ok o post dele,todavia, incompleto.

Incompleto não, completo com o que realmente é necessário na maior parte dos casos, inclusive ta bem claro la que ajustes podem ser necessários após fazer exames, e é justamente assim que funciona, não se recomenda uso de fármacos sem base pra utilização.

Ficam assistindo podcast e vendo só a parte benéfica de cada substância sem entender os riscos de se fazer polifarmacia.

Não vou gastar tempo discutindo, porque não vale a pena e não tenho nada a provar, mas tenha cuidado com essas recomendações genéricas e baseadas em chatgpt.

Postado
Em 05/03/2025 em 16:39, David Romano disse:

Vixi... Eu ACHOOOO que não pode falar pelas regras do fórum a onde se compra, HCG não é um produto ilícito, então se encontra em qualquer loja veterinária tbm, em agropecuarias da sua cidade provavelmente deve ter Chorulon 5000ui

@krebz responde pra gente ai se pode ser falado onde compra HCG ou não...

Hcg pode ser comprado em farmácia sem receita, não há restrição.

Em 05/03/2025 em 16:42, David Romano disse:

cara kkk eu nem respondi o jovem pq não vale a pena discutir, ele não entende de fisiologia, bioquímica e nem farmacologia... não vale a pena perder tempo, não sabe o básico da formação hormonal a partir do colesterol, como é feito os hormônios sexuais e o que o corpo de fato precisa pra que isso ocorra... 

Fora que, não é apenas a parte hormonal, tem é claro o fator psicológico, a saúde mental em quem usou por muito tempo hormônios é um detalhe BEM importante no manejo quando for religar o eixo, que o pessoal totalmente desconsidera, não sei se por falta de conhecimento, não sei se por falta de prática 

Meu amigo, química foi minha primeira faculdade,  área de pesquisa que trabalhei durante foram análise e síntese orgânica. Minha primeira especialização foi de farmacocinetica. 

Tô nesse universo de hormônios a 20 anos, ja ajudei milhares de pessoas a restabelecer o eixo e tratar diversos colaterais resultantes de hormônios. 

Fica tranquilo que sei bem oque digo, sei muito bem como funciona a formação da testo, inclusive o mecanismo de reação. 

Embora irrelevante frente ao resto, no segundo grau cursei patologia clínica, então algum conhecimento sobre exames tenho também.

Eu não preciso do google pra responder qualquer coisa aqui, é oque está na cabeça mesmo. Seu post teria sido ótimo se recomendasse começar com o tratamento habitual, que funciona na grande maioria dos casos, a citar os outros fármacos como potenciais em ajudar CASO apareçam sintomas físicos, mentais ou laboratoriais que os façam ser necessários.

De tempos em tempos aparecem aqui no forum caça clientes, e normalmente tentam uma abordagem parecida, assim como os protocolos malucos prescritos de ciclos com 1 milhão de fármacos coadjuvantes. Não é assim que as coisas funcionam, menos é mais, e não se sai usando tudo que tem direito, afinal, se aparecer algum problema vc nem saberá pra onde atirar.

No mais, continue achando que as referências em exames são feitas com base em pessoas doentes, que 1 shot único de 5000ui de hcg vai causar desensibilizacao dos testículos,  que pra uma tpc bem feita deve jogar a dopamina na Lua e colocar tudo que participa do processo com doses altissimas. Não é assim.

Fármacos existem pra resolver problemas, não causar. Seu uso é cauteloso e medido.

Desejo boa sorte aí com seus pacientes, e que melhore a abordagem não socando qualquer um com tudo que aparecer na literatura dizendo que pode influenciar de alguma forma.

Postado
Em 05/03/2025 em 16:31, Pseudo JairCutelo disse:

Nessa área não existe o certo e errado, suas afirmações estão erradas, cada caso é um caso. A base dele de conhecimento veio ao longo de erros e acertos assim bem como no uso de esteroides. Abaixa a bola cara, você tá achando que só você tem experiência e conhecimento, só porque tá enfiado num fórum que diz que você sabe não quer dizer absolutamente nada!!! Existe um mundo lá fora, aonde pessoas e conhecimentos todos os dias são adquirido, aqui nesse fórum você pode ter ater um certa consideração pelos usuários... Mas seu conhecimento é pequeno se comparado a vasta informações que existem dentro do aspecto menino na literatura científica, desde a prática aos erros e acertos.

Primeiro, mais respeito ao fórum. Esse espaço aqui não tem igual no Brasil pra levar informação de qualidade pra quem o utiliza pra pesquisar.

Segundo que opiniões divergentes podem sim existir entre alguns pontos, eu tenho com alguns, e isso faz parte,  mas... 

... isso não me leva a aceitar qualquer coisa escrita por qualquer um, e não adianta ficar bravo porque não aceitei sua teoria da creatina com limão pela manhã ser o segredo de tudo.

Aquele abraço pra vc...

Postado
Em 05/03/2025 em 18:44, Vitor_TW disse:

Primeiro, mais respeito ao fórum. Esse espaço aqui não tem igual no Brasil pra levar informação de qualidade pra quem o utiliza pra pesquisar.

Segundo que opiniões divergentes podem sim existir entre alguns pontos, eu tenho com alguns, e isso faz parte,  mas... 

... isso não me leva a aceitar qualquer coisa escrita por qualquer um, e não adianta ficar bravo porque não aceitei sua teoria da creatina com limão pela manhã ser o segredo de tudo.

Aquele abraço pra vc...

Droga, tava fazendo e tendo resultado ....

Postado
Em 05/03/2025 em 17:40, tmz disse:

completo com o que realmente é necessário na maior parte dos casos,

Sim incompleto, pois é fisiologicamente insuficiente essa abordagem simplista de algo tão complexo como o corpo humano.

Eu posso destrinchar tópico por tópico, suplementação por suplementação embasado na ciência, fisiologia humana e como essa suplementação ou fármaco irá agir no corpo, de CADA um dos elementos que coloquei no texto.

Vocês apenas estão replicando um conhecimento que remonta da década de 1980, presos 45 anos no passado. Conforme eu disse, até meados dos anos 2000 a TPC SERMS era viável, mas novas descobertas foram chegando para embasar como religar o eixo da MELHOR maneira. 

Clomifeno CAUSA rebote, a elevação de testosterona pelo feedback causado devido a elevação de LH irá desaparecer assim que parar o uso... E adivinha sintomas! Pelo simples fato de não ter ajustado o inicio, não ter ajustado e melhorado o básico. E por fim, valor de exame sem contexto é apenas um número. A elevação fake da testo, em muitos casos é apenas um número, pq o paciente continua com sintomas de testo baixa, pq de novo, não foi mexido no cerne da questão. Maquiar com um fármaco que faz uma elevação fake da testo... Metodologicamente errado, só está mascarando algo, não ajustando.

É tipo o médico que o paciente chega na unidade com dor de cabeça e sai SEMPRE com uma receita de dipirona. Tratamento burro e ineficaz, por que não foi na causa. Pode ser desde uma deficiência nutricional a uma simples desidratação... Mas, é sempre Dipirona.

Sempre HCG + Clomifeno, só está mascarando, não está tratando. 

Postado
Em 05/03/2025 em 18:40, Vitor_TW disse:

química foi minha primeira faculdade,  área de pesquisa que trabalhei durante foram análise e síntese orgânica. Minha primeira especialização foi de farmacocinetica. 

Você falou muita besteira no seu primeiro comentário, errando coisas BÁSICAS... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...