Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/03/2025 em 20:08, Blindado de AÇO disse:

voce acha mesmo que um usuário recreativo de 3 meses de 1ml de dura por semana precisa de tudo isso ? 

Rapaz... Bem pontuado, por isso coloquei no post, opiniões, eu não havia me atentado ao fato de algumas pessoas serem usuarias recreativas de EEA. 

Escrevi pensando em quem está em B/C. Até editei o post original.

De toda forma, depende, 3 meses apenas com dura... Qual idade? Quanto mais jovem, menos intervenções de fora é preciso para ajustar o eixo, se a pessoa deixar por conta, a depender da idade, volta em pouquissimo tempo, agora quanto mais velho...

E por fim, sim magnésio, zinco, vit d3, cobre, ômega 3 podem e vão auxiliar nesse processo sim, de fármaco eu também entraria com HCG, talvez dependendo dos sintomas tamox, e tadala. 

Postado
Em 05/03/2025 em 08:52, Vitor_TW disse:

O primeiro passo antes de tudo que indicou são exames. Várias das indicações valeriam a pena somente se mostrada a deficiência.

Sim, valeria a pena repor se mostrado deficiência em pessoas normais, um usuário de EEA crônico, que quer religar o eixo, não é nem de perto uma pessoa normal, para os padrões de referência.

Alias, você sabe como é calculado o valor de referência de um exame?

Então, mediante a esse quadro, ainda que fosse dado A MAIS, isso seria para regular o sistema endócrino do cidadão. Algo como um KS. 

Dose inicial de 5000 ui seguidos

Já que gosta do campo das suposições, sabes que essa dose PODE sensibilizar os testículos e levar a uma infertilidade permanente? 
Eu não uso dose de ataque com HCG, justamente pela questão de um eventual efeito colateral como esse.

Vit D e potássio.

Aqui eu já tinha que parar de responder, pq vc precisa estudar... 
Mas vamos lá, K2 NÃO é K, não é POTÁSSIO.
Vitamina D3 + K2 = Colecalciferol + Menaquinona
Volte umas casas e estude mais.

O intuito da vitamina K2, traduzindo em palavras chulas, ela não deixará calcificar os vasos sanguíneos. 

10.000 ui tá um pouco exagerado

Bicho, nem de perto isso está exagerado, 10.000 número grande né? Mas convertido para mg, dá 0,25mg, não chega a 1mg... 

Vitamina D é um hormônio, desempenha muitas funções, desde sistema imunológico até sistema endócrino, a pessoa que vem de uso pesado de hormônios, vai precisar que muitos dos seus "valores de exame" estejam no PICO da referência. (Afinal valor de referência é feito a média das pessoas que fazem exames pela curva de gauss, adivinha qual a maior % das pessoas que fazem exames? Sim, são aquelas que estão doentes, logo o valor de referência está errado e serve para medir parâmetro de doença, não de saúde)

magnésio da alimentação

Então... Magnésio da alimentação é praticamente inexistente, "na TBCA está mostrando que tal alimento tem tanto de Mg e/ou outros minerais"

Você já foi em alguma fazenda? Sabe como é o plantio e colheita? E qual manejo do solo na PRÁTICA? 
Os únicos nutrientes repostos do solo são NPK (e esse K do final é potássio), logo, imagina uma terra que tem 30 anos de colheita, que na pratica só foram repostos NPK (sim na agricultura da teoria ocorre o manejo do solo adequado, mas na pratica não), você acha que esse solo não chegou a exaustão? Você acha mesmo que o seu alimento tem todos aqueles minerais e vitaminas?
Não seja ingênuo. 

A dose está alta.

Você claramente não sabe o que é naltrexona, tão pouco LDN.
Volte umas 5 casas e estude mais.
A dose plena é de 50 a 100mg, a dose de LOW DOSE (como o nome diz BAIXA DOSE), é de 1,5% a 3% da dose PLENA
Eu acho que não adianta te explicar os benefícios, se você não sabe o básico

mas frente ao HCG eh um tiro de 22 perto de uma basuca.

HCG - NÃO atua no sistema dopaminérgico jovem...

Mais um precursor de dopamina

Oh pai... Selegilina NÃO é um precursor de dopamina, ela é um inibidor de MAO-B, precursor de dopamina são substâncias/fármacos que se convertem DIRETAMENTE em dopamina no cérebro, por exemplo L-DOPA (levodopa), Selegilina NÃO se converte em dopamina, ela apenas preserva a dopamina que JÁ existe.

Sabe que brincar com a dopamina assim não é legal neh?

Então temos que parar o uso de testo em doses supra fisiológicas, afinal, uso crônico em doses supra pode levar a uma redução na sensibilidade dos receptores dopaminérgicos (D1 e D2)

Ao que tudo indica você não sabe oq está comentado... 

NÃO precisa repor zinco pra producao de testo em hipotese nenhuma.

Cara, considerando que todos seus alimentos teriam dose suficiente de todos micronutrientes, ainda assim NESSE MOMENTO, a pessoa que se encontra NESSE estado, irá precisar maximizar "suas armas". Você está apenas considerando uma pessoa comum, quem vem de um longo uso de hormônios NÃO é uma pessoa comum, pelo contrário, ela estará pior que uma pessoa comum (detalhe que pessoas comuns já não estão tão bem assim).

mais um precursor de testo?

Com o eixo INIBIDO você acha que não é necessário um precursor hormonal? 

Em casos de ansiedade tira essa cafeína daí

L-Teanina em associação com cafeína ANULA os efeitos deletérios da cafeína e POTENCIALIZA os efeitos benéficos... Estude a associação das duas.

Mais um bando de fármacos que podem ser úteis, SE necessários.

Sim, conforme escrevi, SE ansiedade

Perigoso, no mínimo.

LDN é algo que tem estudos e pessoas que usam ANO TODO, selegilina, uso pontual para não dar uma depressão fodida na pessoa, manter pelo menos o minimo de drive para viver.

Não faz o menor sentido você achar que LDN + selegilina é perigoso e usar hormônios lol

Postado
Em 04/03/2025 em 21:02, Pseudo JairCutelo disse:

Resumindo não fabrico mais testosterona, Eu tentei o clomifeno e realmente só funciona se todo o resto estiver funcionando, na real o rebote é uma merda.

Então amigo na minha prática, não vi ninguém que "não fabrica mais testo", o que eu mais vejo é pessoas que não estão dando substrato ao corpo para fabricar a própria testo, claro que entrar com reposição hormonal é o caminho mais fácil. Mas te asseguro que não é o melhor caminho, o mais fácil, nem sempre é o melhor...

E partindo para uma TRT, se vc não arrumar a casa antes, em pouco tempo 2/3 anos, você vai acabar tendo os mesmos sintomas desagradáveis que antes da TRT.  TRT em homem jovem NÃO é o caminho.

Em 04/03/2025 em 21:02, Pseudo JairCutelo disse:

Eu tentei o clomifeno e realmente só funciona se todo o resto estiver funcionando, na real o rebote é uma merda.

Exatamente, o rebote do uso de clomifeno, é uma bosta. A pessoa fica MUITO mal, a falsa "maquiagem" que o fármaco trás, é uma ilusão temporária. 

Postado
Em 05/03/2025 em 10:17, David Romano disse:

Sim, valeria a pena repor se mostrado deficiência em pessoas normais, um usuário de EEA crônico, que quer religar o eixo, não é nem de perto uma pessoa normal, para os padrões de referência.

Bebeu cara? Mudar padrões de referência de vitamina D e afins por que o cara usa anabols?

Alias, você sabe como é calculado o valor de referência de um exame?

Sei sim, bastante bem inclusive.

Então, mediante a esse quadro, ainda que fosse dado A MAIS, isso seria para regular o sistema endócrino do cidadão. Algo como um KS. 

Em qual das medicações que cita?

Já que gosta do campo das suposições, sabes que essa dose PODE sensibilizar os testículos e levar a uma infertilidade permanente? 
Eu não uso dose de ataque com HCG, justamente pela questão de um eventual efeito colateral como esse.

Dose de 5000 ui de hcg causar infertilidade permanente? Tá louco? Tirou isso de onde cidadão? 

Aqui eu já tinha que parar de responder, pq vc precisa estudar... 
Mas vamos lá, K2 NÃO é K, não é POTÁSSIO.
Vitamina D3 + K2 = Colecalciferol + Menaquinona
Volte umas casas e estude mai.

Aqui foi mal minha, li rápido acabando de acordar e passei batido, perdão.

De qualquer forma, denovo, sem mostrar necessidade nao eh preciso, e necessidade de reposicao de vitamina k2 eh dificil hein...

O intuito da vitamina K2, traduzindo em palavras chulas, ela não deixará calcificar os vasos sanguíneos. 

Bicho, nem de perto isso está exagerado, 10.000 número grande né? Mas convertido para mg, dá 0,25mg, não chega a 1mg..

Vamos que uma dose pra quem tem deficiência de 5000 ui ja tá pra lá de adequada.

Vitamina D é um hormônio, desempenha muitas funções, desde sistema imunológico até sistema endócrino, a pessoa que vem de uso pesado de hormônios, vai precisar que muitos dos seus "valores de exame" estejam no PICO da referência. (Afinal valor de referência é feito a média das pessoas que fazem exames pela curva de gauss, adivinha qual a maior % das pessoas que fazem exames? Sim, são aquelas que estão doentes, logo o valor de referência está errado e serve para medir parâmetro de doença, não de saúde)

Então... Magnésio da alimentação é praticamente inexistente, "na TBCA está mostrando que tal alimento tem tanto de Mg e/ou outros minerais"

Você já foi em alguma fazenda? Sabe como é o plantio e colheita? E qual manejo do solo na PRÁTICA? 
Os únicos nutrientes repostos do solo são NPK (e esse K do final é potássio), logo, imagina uma terra que tem 30 anos de colheita, que na pratica só foram repostos NPK (sim na agricultura da teoria ocorre o manejo do solo adequado, mas na pratica não), você acha que esse solo não chegou a exaustão? Você acha mesmo que o seu alimento tem todos aqueles minerais e vitaminas?
Não seja ingênuo. 

Filho, ser ingênuo é acreditar que precisa de reposição de vitaminas sem exames demonstrarem necessidade.

o valor de referencia das vitaminas é calculado em cima de uma amostra representativa de população saudável,  de onde tirou que eh de doente? Doente eh quem esta longe da populacao saudavel... que doido.

Se o seu raciocinio das colheitas tivesse o minimo de fundamento, todas as pessoas que tem uma dieta equilibrada teriam deficiencia de vitaminas, isso nao existe..

Você claramente não sabe o que é naltrexona, tão pouco LDN.
Volte umas 5 casas e estude mais.
A dose plena é de 50 a 100mg, a dose de LOW DOSE (como o nome diz BAIXA DOSE), é de 1,5% a 3% da dose PLENA
Eu acho que não adianta te explicar os benefícios, se você não sabe o básico.

Meu caro, se vc esta recomendando um bloqueador de receptor opioide pra uma tpc, mesmo em low dose, vc que precisa explicar.

HCG - NÃO atua no sistema dopaminérgico jovem...

E onde disse que atua? Bebeu? Agora, recomendar um estimulador de l dopa pensando em fertilidade de um cidadão que ja esta usando hcg, fala sério neh...

Oh pai... Selegilina NÃO é um precursor de dopamina, ela é um inibidor de MAO-B, precursor de dopamina são substâncias/fármacos que se convertem DIRETAMENTE em dopamina no cérebro, por exemplo L-DOPA (levodopa), Selegilina NÃO se converte em dopamina, ela apenas preserva a dopamina que JÁ existe.

Não, não eh uma precursora. Preserva níveis de dopamina, aumentando a dopamina presente no organismo, junto a outros precursores que vc prescreveu.  A pergunta é,  pra que isso? Não eh nem de longe necessário, sem haver realmente um motivo claro em casos individuais pra uso.

Então temos que parar o uso de testo em doses supra fisiológicas, afinal, uso crônico em doses supra pode levar a uma redução na sensibilidade dos receptores dopaminérgicos (D1 e D2)

Pode levar...

Ao que tudo indica você não sabe oq está comentado... 

Cara, considerando que todos seus alimentos teriam dose suficiente de todos micronutrientes, ainda assim NESSE MOMENTO, a pessoa que se encontra NESSE estado, irá precisar maximizar "suas armas". Você está apenas considerando uma pessoa comum, quem vem de um longo uso de hormônios NÃO é uma pessoa comum, pelo contrário, ela estará pior que uma pessoa comum (detalhe que pessoas comuns já não estão tão bem assim).

Não, nem de longe sai usando tudo que tem sem necessidade.

Com o eixo INIBIDO você acha que não é necessário um precursor hormonal? 

Acho que hcg mais tamox já fazem oque lhes cabe com folga.

L-Teanina em associação com cafeína ANULA os efeitos deletérios da cafeína e POTENCIALIZA os efeitos benéficos... Estude a associação das duas.

Faria sentido em uma dose mais alta de cafeína, 100mg não.

Sim, conforme escrevi, SE ansiedade

LDN é algo que tem estudos e pessoas que usam ANO TODO, selegilina, uso pontual para não dar uma depressão fodida na pessoa, manter pelo menos o minimo de drive para viver.

Não faz o menor sentido você achar que LDN + selegilina é perigoso e usar hormônios lol

Oque não faz o menor sentido eh virar uma polifarmacia e sair usando absolutamente tudo que possa ter qualquer ligação com restart de eixo.

Sobre usar hormônios, aonde disse que é seguro?

Já que tem "pacientes", aprenda a tratar cada caso como um caso, e antes de sair entupindo os "pacientes " com fármacos, descubra antes caso a caso a real necessidade deles.

Postado (editado)

A real é que TPC é única. Não existe "manual prático do TPC para todos os casos". 

O que deve ser levado em consideração é:

1 - tempo de uso

2 - o que usou

3 - idade (um pirralho de 20 anos e um idoso de 65 são diferentes)

4 - genética, metabolismo.

Eu sou da seguinte linha: faça exames de sangue e veja o que está alto ou baixo algumas semanas ou alguns meses depois do ciclo (a depender da meia-vida das drogas que utilizou).

A partir daí, é possível saber o que tomar, sendo que a base na MAIORIA dos casos é: HCG e clomifeno. 

Editado por Blindado de AÇO
Postado
Em 05/03/2025 em 10:23, David Romano disse:

Então amigo na minha prática, não vi ninguém que "não fabrica mais testo", o que eu mais vejo é pessoas que não estão dando substrato ao corpo para fabricar a própria testo, claro que entrar com reposição hormonal é o caminho mais fácil. Mas te asseguro que não é o melhor caminho, o mais fácil, nem sempre é o melhor...

E partindo para uma TRT, se vc não arrumar a casa antes, em pouco tempo 2/3 anos, você vai acabar tendo os mesmos sintomas desagradáveis que antes da TRT.  TRT em homem jovem NÃO é o caminho.

Exatamente, o rebote do uso de clomifeno, é uma bosta. A pessoa fica MUITO mal, a falsa "maquiagem" que o fármaco trás, é uma ilusão temporária. 

Esqueci de dizer, tenho 41 anos, aproveitando oportunidade, aonde achar o HCG? E sim vc tem razão se vc não fornecer ao corpo necessário 

Postado
Em 05/03/2025 em 11:02, Vitor_TW disse:

Bebeu cara? Mudar padrões de referência de vitamina D e afins por que o cara usa anabols?

Sei sim, bastante bem inclusive.

Em qual das medicações que cita?

Dose de 5000 ui de hcg causar infertilidade permanente? Tá louco? Tirou isso de onde cidadão? 

Aqui foi mal minha, li rápido acabando de acordar e passei batido, perdão.

De qualquer forma, denovo, sem mostrar necessidade nao eh preciso, e necessidade de reposicao de vitamina k2 eh dificil hein...

Vamos que uma dose pra quem tem deficiência de 5000 ui ja tá pra lá de adequada.

Filho, ser ingênuo é acreditar que precisa de reposição de vitaminas sem exames demonstrarem necessidade.

o valor de referencia das vitaminas é calculado em cima de uma amostra representativa de população saudável,  de onde tirou que eh de doente? Doente eh quem esta longe da populacao saudavel... que doido.

Se o seu raciocinio das colheitas tivesse o minimo de fundamento, todas as pessoas que tem uma dieta equilibrada teriam deficiencia de vitaminas, isso nao existe..

Meu caro, se vc esta recomendando um bloqueador de receptor opioide pra uma tpc, mesmo em low dose, vc que precisa explicar.

E onde disse que atua? Bebeu? Agora, recomendar um estimulador de l dopa pensando em fertilidade de um cidadão que ja esta usando hcg, fala sério neh...

Não, não eh uma precursora. Preserva níveis de dopamina, aumentando a dopamina presente no organismo, junto a outros precursores que vc prescreveu.  A pergunta é,  pra que isso? Não eh nem de longe necessário, sem haver realmente um motivo claro em casos individuais pra uso.

Pode levar...

Não, nem de longe sai usando tudo que tem sem necessidade.

Acho que hcg mais tamox já fazem oque lhes cabe com folga.

Faria sentido em uma dose mais alta de cafeína, 100mg não.

Oque não faz o menor sentido eh virar uma polifarmacia e sair usando absolutamente tudo que possa ter qualquer ligação com restart de eixo.

Sobre usar hormônios, aonde disse que é seguro?

Já que tem "pacientes", aprenda a tratar cada caso como um caso, e antes de sair entupindo os "pacientes " com fármacos, descubra antes caso a caso a real necessidade deles.

Nessa área não existe o certo e errado, suas afirmações estão erradas, cada caso é um caso. A base dele de conhecimento veio ao longo de erros e acertos assim bem como no uso de esteroides. Abaixa a bola cara, você tá achando que só você tem experiência e conhecimento, só porque tá enfiado num fórum que diz que você sabe não quer dizer absolutamente nada!!! Existe um mundo lá fora, aonde pessoas e conhecimentos todos os dias são adquirido, aqui nesse fórum você pode ter ater um certa consideração pelos usuários... Mas seu conhecimento é pequeno se comparado a vasta informações que existem dentro do aspecto menino na literatura científica, desde a prática aos erros e acertos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...