Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, um amigo meu me deixou pensativo, no caso como uso Testo e ja fiz utilização de Diana e Hemo tempos atras.

um amigo meu me deixou em duvida, peguei OXAN pra ele por no ciclo, so que ele me fez a pergunta tempo como saber se isso realmente é Oxan e nao outro hormonio dentro?

como ja usei Diana, sei bem o quanto ela ajuda no treino 

mas a questao é como saber se a Oxan que ele esta tomando e de boa procedência??

ele relatou que apos 1h, começa ficar pouco agitado

-disposicao aumenta

-forca e resistencia aumentou

zero cansaço nos treinos

no fisico diz ele que deu um leve pump a mais nos biceps e perna

entao alguem que ja usou sabe me dizer quais sao os efeitos para identificar que ela e verdadeira? para evitar de pegar no mesmo fornecedor 

Postado

Conhecer qual substancia é pelo efeito dela é uma questão de experiencia. Só usando de tudo pra saber. Seu fornecedor também diz muito sobre, oxan boa de verdade é muito cara e dificil de achar, então fica o questionamento.

Postado
Em 03/03/2025 em 22:08, VladY_ disse:

-disposicao aumenta

zero cansaço nos treinos

se tiver cafeína dentro da cap ele pode sentir isso 

no mais, geralmente é efeito placebo 

e como o cara se sente melhor, ele treina com mais vontade, come melhor, e tem mais resultado 

Postado
Em 03/03/2025 em 22:08, VladY_ disse:

Fala galera, um amigo meu me deixou pensativo, no caso como uso Testo e ja fiz utilização de Diana e Hemo tempos atras.

um amigo meu me deixou em duvida, peguei OXAN pra ele por no ciclo, so que ele me fez a pergunta tempo como saber se isso realmente é Oxan e nao outro hormonio dentro?

como ja usei Diana, sei bem o quanto ela ajuda no treino 

mas a questao é como saber se a Oxan que ele esta tomando e de boa procedência??

-disposicao aumenta

zero cansaço nos treinos

no fisico diz ele que deu um leve pump a mais nos biceps e perna

entao alguem que ja usou sabe me dizer quais sao os efeitos para identificar que ela e verdadeira? para evitar de pegar no mesmo fornecedor 

Existe duas opções:

a opção mais viável é comprando de locais com boa procedência, sérios! 
Uma mais difícil que nem compensa é Analisando quimicamente o comprimido em laboratório.

o relato do cara pode ser apenas placebo! lembro eu ao começar academia uns 20 anos atrás, a primeira vez que comprei maltodextrina achando que ia treinar muito mais forte e com energia, fui lá e treinei mesmo! senti mais força, resistência, zero fadiga! hahaha.

Postado
Em 04/03/2025 em 11:01, adaounder disse:

Esse titulo ficou engraçado kkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Já tava entrando para comentar "Tem que ver se há o brilho no olhar da pessoa".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...