Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa tudo joia? Primeiro contato com o fórum.

Então, uso testo a uns 4 anos e treino a aproximadamente 12 anos. Tenho 28 anos, 173cm, 102kg, bf próximo de 10%, já sou mais experiente e já competi no powerlifting estadual. uso 375mg de testo na semana. Sendo 0.5ml seg, qua e sexta

Porém, de una tempos para cá venho sentindo uma queda na libido. Ainda tenho e consigo ter relacoes. Mas, tá meio fraca. Já não tenho erecoes matinais e tal. Uso landerlan

Fiz exames 

DHEA 3,1ng

Dht 1.35pg

Prolactina 15

Testo total superior a 1000 (infelizmente os Labs da cidade só vem assim)

Testo livre (não conseguiram calcular. Outro problema dos Labs daqui)

E2: 76pg

Shbg: 24.3

Então, meu maior problema é de fato a libido e erecoes meio fracas. Já usei cabergolina uma vez e ficou 100% por duas semanas e depois voltou a ser o que era

Mas, pelos exames minha prolactina está tranquila.

Pensei em adicionar um masteron 200mg semana para observar se há alguma queda no E2. Se não funcionar, um anastro por semana.  Mas, o que acham? Alguém com experiência similar 

Agradeço

Postado

Libido é multifatorial. Se é de uns tempos pra cá que estas te sentindo diferente, o ideal é tentar entender o que mudou neste tempo, que pode estar te deixando assim.

De toda forma, podes tentar baixar um pouco (bem pouco) teu estradiol. Meio comprimido (0,5mg) de anastrozol a cada 6 ou 7 dias é o suficiente. Mais do que isso pode ser demais. Mantenha isso por umas 3 ou 4 semanas e avalie se melhora. Em caso positivo, podes manter aí 1/4 de comprimido (0,25mg) a cada 7 dias como manuntenção e em algum momento retirar. Ficar mantendo anastrozol baixo não é saudável no longo prazo.

Postado
Em 03/03/2025 em 17:27, MBD disse:

Libido é multifatorial. Se é de uns tempos pra cá que estas te sentindo diferente, o ideal é tentar entender o que mudou neste tempo, que pode estar te deixando assim.

De toda forma, podes tentar baixar um pouco (bem pouco) teu estradiol. Meio comprimido (0,5mg) de anastrozol a cada 6 ou 7 dias é o suficiente. Mais do que isso pode ser demais. Mantenha isso por umas 3 ou 4 semanas e avalie se melhora. Em caso positivo, podes manter aí 1/4 de comprimido (0,25mg) a cada 7 dias como manuntenção e em algum momento retirar. Ficar mantendo anastrozol baixo não é saudável no longo prazo.

Voto com o relator.

Postado
Em 03/03/2025 em 16:56, Emerson L. disse:

Opa tudo joia? Primeiro contato com o fórum.

Então, uso testo a uns 4 anos e treino a aproximadamente 12 anos. Tenho 28 anos, 173cm, 102kg, bf próximo de 10%, já sou mais experiente e já competi no powerlifting estadual. uso 375mg de testo na semana. Sendo 0.5ml seg, qua e sexta

Porém, de una tempos para cá venho sentindo uma queda na libido. Ainda tenho e consigo ter relacoes. Mas, tá meio fraca. Já não tenho erecoes matinais e tal. Uso landerlan

Fiz exames 

DHEA 3,1ng

Dht 1.35pg

Prolactina 15

Testo total superior a 1000 (infelizmente os Labs da cidade só vem assim)

Testo livre (não conseguiram calcular. Outro problema dos Labs daqui)

Shbg: 24.3

Então, meu maior problema é de fato a libido e erecoes meio fracas. Já usei cabergolina uma vez e ficou 100% por duas semanas e depois voltou a ser o que era

Mas, pelos exames minha prolactina está tranquila.

Pensei em adicionar um masteron 200mg semana para observar se há alguma queda no E2. Se não funcionar, um anastro por semana.  Mas, o que acham? Alguém com experiência similar 

Agradeço

Com 76 de estradiol eu não usaria Ia não, muito provavel que sua falta de libido seja outro fato, como o amigo disse ai em cima libido é multifatorial e não necessariamente é desbalanço hormonal. Ja testou usar tadalafila 5mg ao dia pra vê se melhora ?

Postado
Em 03/03/2025 em 17:27, MBD disse:

Opa tudo bem, nobre?

Então, eu entendo que libido é multilateral e tudo mais. 

Eu tive uma experiência ruim quando usei minoxidil. Minha libido e ereção zeraram durante o uso.

Quando parei, voltou. 

Por via de dúvidas, depois de meses usei de novo para constatar que era o minoxidil mesmo e aconteceu o mesmo. Desde então não uso mais.

Foi aí que fiz os exames e deram os resultados citados. Depois do minoxidil podemos dizer que minhas erecoes se manteram em mais ou menos 70%. 

Não era aquela ereção top. Mas, suficiente para manter relações sexuais de maneira relativamente saudável. 

Isso, mantendo uso de tadala 5mg/dia. E mesmo quando eu não usava por uns dois dias (por esquecimento mesmo) ainda não mudava.

Fiz terapia sexual e não é nada relacionado a mente. Nunca fui de ficar nervoso ou ansioso em relação a sexo. Sempre de boa 

Postado
Em 03/03/2025 em 22:17, Tren Addicted disse:

Com 76 de estradiol eu não usaria Ia não, muito provavel que sua falta de libido seja outro fato, como o amigo disse ai em cima libido é multifatorial e não necessariamente é desbalanço hormonal. Ja testou usar tadalafila 5mg ao dia pra vê se melhora ?

Já sim. Uso tabela 5mg dia e minhas erecoes se mantém em 70%. Sem erecoes matinais.

Mas, na hora do ato é de boa pra fazer. Só não é aquela ereção top de antes. Mas, não é o suficiente para me fazer passar vergonha

Postado

Relato do uso do anastro 

Hoje é quarta. Usei na segunda feira 1mg

No dia seguinte, eu estava de boa e acordei com alguma ereção de leve.

Hoje já tô me sentindo meio desanimado e sem muita vontade. Mas, não zerado. 

Indicação do coach foi usar 1mg/semana e observar sintomas. Bem, podemos dizer que antes estava com erecoes em 70%. Hoje uns 65% 

Mas, tá cedo ainda. Só Usei a 2 dias.

Vou manter os relatos aqui pra vocês

Postado
Em 03/03/2025 em 16:56, Emerson L. disse:

Se colocar que comumente 100mg de T refletem em exame entre 500 e 800ng, usando a sua dose 375mg/wk o mínimo que bateria em exame seria 1875ng e máximo 3k
A proporção está boa, eu tentaria primeiro aumentar a frequência de aplicação, em vez de usar 0,5ml 3x, passar a usar 0,2 tsd

Mas com esse valor de E2 e esse BF usar IA não acho que seja a boa não...

Talvez masteron sim seja a boa, ou aumentar a frequência de aplicação como eu disse, ou ainda aumentar a dose se for manter essa frequência.

Postado
Em 05/03/2025 em 12:15, David Romano disse:

Se colocar que comumente 100mg de T refletem em exame entre 500 e 800ng, usando a sua dose 375mg/wk o mínimo que bateria em exame seria 1875ng e máximo 3k
A proporção está boa, eu tentaria primeiro aumentar a frequência de aplicação, em vez de usar 0,5ml 3x, passar a usar 0,2 tsd

Mas com esse valor de E2 e esse BF usar IA não acho que seja a boa não...

Talvez masteron sim seja a boa, ou aumentar a frequência de aplicação como eu disse, ou ainda aumentar a dose se for manter essa frequência.

Boa tarde 

Aumentei a dose de testo para 400mg

Adicionei 200mg de masteron

E testei 1mg de anastro como o coach pediu

Iniciei tudo isso na segunda feira. Vou manter os relatos 

Postado
Em 05/03/2025 em 12:17, Emerson L. disse:

Adicionei 200mg de masteron

E testei 1mg de anastro como o coach pediu

Top, só tome cuidado que E2 baixo demais também causa sintomas similares ao E2 alto
Usando mast e anastro vai cair bem o e2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...