Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa tudo joia? Primeiro contato com o fórum.

Então, uso testo a uns 4 anos e treino a aproximadamente 12 anos. Tenho 28 anos, 173cm, 102kg, bf próximo de 10%, já sou mais experiente e já competi no powerlifting estadual. uso 375mg de testo na semana. Sendo 0.5ml seg, qua e sexta

Porém, de una tempos para cá venho sentindo uma queda na libido. Ainda tenho e consigo ter relacoes. Mas, tá meio fraca. Já não tenho erecoes matinais e tal. Uso landerlan

Fiz exames 

DHEA 3,1ng

Dht 1.35pg

Prolactina 15

Testo total superior a 1000 (infelizmente os Labs da cidade só vem assim)

Testo livre (não conseguiram calcular. Outro problema dos Labs daqui)

E2: 76pg

Shbg: 24.3

Então, meu maior problema é de fato a libido e erecoes meio fracas. Já usei cabergolina uma vez e ficou 100% por duas semanas e depois voltou a ser o que era

Mas, pelos exames minha prolactina está tranquila.

Pensei em adicionar um masteron 200mg semana para observar se há alguma queda no E2. Se não funcionar, um anastro por semana.  Mas, o que acham? Alguém com experiência similar 

Agradeço

Postado

Libido é multifatorial. Se é de uns tempos pra cá que estas te sentindo diferente, o ideal é tentar entender o que mudou neste tempo, que pode estar te deixando assim.

De toda forma, podes tentar baixar um pouco (bem pouco) teu estradiol. Meio comprimido (0,5mg) de anastrozol a cada 6 ou 7 dias é o suficiente. Mais do que isso pode ser demais. Mantenha isso por umas 3 ou 4 semanas e avalie se melhora. Em caso positivo, podes manter aí 1/4 de comprimido (0,25mg) a cada 7 dias como manuntenção e em algum momento retirar. Ficar mantendo anastrozol baixo não é saudável no longo prazo.

Postado
Em 03/03/2025 em 17:27, MBD disse:

Libido é multifatorial. Se é de uns tempos pra cá que estas te sentindo diferente, o ideal é tentar entender o que mudou neste tempo, que pode estar te deixando assim.

De toda forma, podes tentar baixar um pouco (bem pouco) teu estradiol. Meio comprimido (0,5mg) de anastrozol a cada 6 ou 7 dias é o suficiente. Mais do que isso pode ser demais. Mantenha isso por umas 3 ou 4 semanas e avalie se melhora. Em caso positivo, podes manter aí 1/4 de comprimido (0,25mg) a cada 7 dias como manuntenção e em algum momento retirar. Ficar mantendo anastrozol baixo não é saudável no longo prazo.

Voto com o relator.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...