Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala guys

Atualmente estou mandando 375mg de cipionato de testo + 300 de Deca por semana separado por 2 aplicações mas me surgiu uma duvida.

Como tenho predisposição genetica a ter espinhas (Atualmente faço uso de 20mg de roacutan por dia) quais os possiveis problemas que eu teria trocando para 250mg de testo na semana e 450mg de Deca? essa minha ideia seria para manter os ganhos e minimizar essa questao de espinhas, fora que eu trabalho em local quente sem arcondicionado entao minha pele fica oleosa durante o dia, eu até lavo ela com sabonete duas vezes durante a tarde mas não é o suficiente

Sei que existe o problema de Deca dick mas isso só me ocorreu quando estava usando Deca e trembo, acredito que pelo aumento da prolactina

Postado
Em 03/03/2025 em 16:00, andersonluisr disse:

quais os possiveis problemas que eu teria trocando para 250mg de testo na semana e 450mg de Deca?

isso vc só vai saber usando 

tem certas coisas q cada corpo vai agir de uma forma, oq basta é vc ir testando

em bulking prefiro deixar a testo mais baixa e a deca mais alta, me dou super bem

Em 03/03/2025 em 16:00, andersonluisr disse:

Sei que existe o problema de Deca dick 

nunca nem vi kkkkkkkk

Postado

Mano eu to fazendo deca base ja fazem 6 semanas 420mg deca e 225 testo, to gostando dos resultados peso subindo devagar porem zero retenção contínuo bem seco, queda de cabelo diminuiu, libido ok masss ereção ta ficando borrachuda e o período refratário mais demorado kkkkk agora to pensando seriamente em alterar para o arroz com feijao testo base msm fiz exames essa semana de testo estou aguardando os resultados mas dht deu 1k e2 90 prolactina 23, agora so resta saber de testo

Postado
Em 03/03/2025 em 18:21, piquaj disse:

Mano eu to fazendo deca base ja fazem 6 semanas 420mg deca e 225 testo, to gostando dos resultados peso subindo devagar porem zero retenção contínuo bem seco, queda de cabelo diminuiu, libido ok masss ereção ta ficando borrachuda e o período refratário mais demorado kkkkk agora to pensando seriamente em alterar para o arroz com feijao testo base msm fiz exames essa semana de testo estou aguardando os resultados mas dht deu 1k e2 90 prolactina 23, agora so resta saber de testo

Boto fé 

esse é meu medo kkkk logo agora que comecei a namorar ficar com esse colateral ia ser mt bad tripp

vou me arriscar porque ficar pipocado de espinha não ta rolando 

Postado
Em 03/03/2025 em 18:51, andersonluisr disse:

Boto fé 

esse é meu medo kkkk logo agora que comecei a namorar ficar com esse colateral ia ser mt bad tripp

vou me arriscar porque ficar pipocado de espinha não ta rolando 

Kkkk eu tbm comecei a sair com a mina mais top da academia ai fica osso, pior que to gostando do resultado queria manter e até aumentar a deca, agora fico pensando sera que se adicionar um masteron resolveria? Umas 150mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...