Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapaziada,adquiri um bujao de enantato pela primeira vez pra começar a tomar e me deparo com o liquido do bujao totalmente transparente e com aspecto de agua mesmo,normal isso?ou foi me passado a perna
Nao consegui anexar a foto aqui,mas se precisar eu envio,mas to achando muito estranho,se alguem poder tirar essa duvida minha,tmj

Postado
Em 03/03/2025 em 00:55, GustavoMendes17 disse:

Boa noite rapaziada,adquiri um bujao de enantato pela primeira vez pra começar a tomar e me deparo com o liquido do bujao totalmente transparente e com aspecto de agua mesmo,normal isso?ou foi me passado a perna
Nao consegui anexar a foto aqui,mas se precisar eu envio,mas to achando muito estranho,se alguem poder tirar essa duvida minha,tmj

Tem vindo assim. Durateston também 

Postado

Essa cor para testo está normal.

Há dois caminhos possíveis, o primeiro você se guia unicamente pelos sintomas, terá uma precisão bem menor e muito subjetiva, mas a depender da frequência de aplicação e dose, na 2/3 semana já terá sintomas caso seja falsa. Ereção matinal ausente, baixa libido, disposição um pouco pior.

E o caminho mais acertado é em 03 semanas seguir com pelo menos um exame de testo total e livre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...