Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! Estou com um problema aqui que pra muitos pode até ser uma questão óbvia. Utilizo AEs faz uns 3 a 4 meses.. Iniciante ainda. Atualmente com 250mg Enantato e 300mg Masteron na semana. Ambos Lander, faço 1 aplic. Enantato e divido Masteron em 3 sendo dsdn. 

Estou com sintomas de ao que tudo indica aromatização. Desânimo, fraqueza, libido tem dias que não existe, ereção bem ruim também, poucas acnes, leve queda de cabelo e até arrisco dizer que ando perdendo parte da massa muscular já conquistada antes.. Sobre gineco é o que menos tem sinal. O que mais está me incomodando é a parte sexual mesmo, libido e ereção.

Nos exames mais recentes 2 dias após aplicação de enantato.

Testo total 4200

Estradiol 151

Prolactina 11

A dúvida está justamente no Estradiol. Prolactina está ok. Acredito que esteja alto, porém na proporção 20:1 por exemplo está de acordo. Estou pensando em entrar com Anastrozol pra dar um sentida mas não queria ficar dependendo de inibidor pois já ouvi dizer que depois o desmame sem rebote é complicado. Pensei em mexer nas aplicações, o ciclo aparentemente leve, mas de repente jogar Testo em 2 aplicações na semana de 0,5 ml ao invés de 1ml (250) só 1x na semana pra ver se já regula melhor, porém pode não adiantar muito.. Estou meio sem saber mas sei que alguma alteração preciso fazer urgente. 

Se alguém que já passou por algo parecido conseguir me dar uma dica.

Postado

Use anastrozol. Nenhum desmame é mais complicado do que viver com esses sintomas aí. Mas tu é a única pessoa que pode de fato avaliar isso.

Postado

Pode entrar com anastro, 0.5 mg dia sim 2 dias não e vê como se sente, mas quero relembrar que libido é uma parada multifatorial, vê como tá sua vida antes de considerar que o problema é hormonal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...