Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/03/2025 em 18:16, protocolojackhanma disse:

O cara vai se furar todo dia pra não tomar nem 1ml de testo na semana, e jogar anastro de primeira sem nem ter necessidade disso ainda 🤦

No seu caso era melhor ter passado num médico que trabalha com reposição hormonal do que um coach. Se seu objetivo não é o shape não tem porque isso 

Sim, mas só fiz o exame depois que o coach passou o pedido daí descobri a desregulação hormonal. Já tinha a suspeita mas não suspeitava que era a esse nível. E quanto ao furar todo dia ele afirmou ser o melhor a ser feito no meu caso quanto aos colaterais e o anastrozol low dose e ir ajustando conforme as possíveis reações. Ainda não tomei nada.

Postado
Em 03/03/2025 em 22:04, adaounder disse:

Sugiro é trocar de coach 

Arrume um mais consciente, treine pesado, faça a dieta contando os macros e regule o sono

Se em três meses não tiver nenhuma melhora aí parte investigar a parte clínica 

Sim, ele me sugeriu tentar subir os níveis de forma natural. Eu perguntei a ele se cabia reposição o meu quadro e ele afirmou que sim caso eu quisesse. São níveis bem abaixo do normal. Jogo bola 2x na semana, tenho ma recuperação, canelite, fadiga, indisposição, fraqueza no trabalho (tenho um comércio de bebidas). Seu ponto de vista é o correto, mas me sinto na MERDA pro básico na vida de um homem. Até o sexo é aquele "cansado", com ereção meia bomba, orgasmo +/-. Uma foda tudo isso. Mas vou ao médico antes pra ter uma análise clínica mais profunda.

Postado
Em 03/03/2025 em 23:32, castilhou disse:

Sim, mas só fiz o exame depois que o coach passou o pedido daí descobri a desregulação hormonal. Já tinha a suspeita mas não suspeitava que era a esse nível. E quanto ao furar todo dia ele afirmou ser o melhor a ser feito no meu caso quanto aos colaterais e o anastrozol low dose e ir ajustando conforme as possíveis reações. Ainda não tomei nada.

Se você tiver disposição genética pra colateral vai ter de qualquer jeito eu imagino. Eu tomo 500mg de testo, 400 de Deca e 500 de bold por semana divididos em duas aplicações e não tenho colaterais estéticos como queda de cabelo e acne. Meus exames de sangue estão bons no geral. Meu cabelo até cai uns fios mas ele cresce mais rápido que cai. Cheguei a raspar no final de outubro do ano passado e já tá grande de novo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...